Summons: Sugestões.

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
galenho
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Mai 27, 2018 2:43 am

Summons: Sugestões.

Mensagempor galenho » Seg Dez 07, 2020 6:18 pm

Olá tenho jogado com Xamã e utilizo bastante os summons para o up, porém a mecânica de summon está meio estranha, o summon não ocupa um espaço e ser um ''fantasma'' é complicado, os monstros passam ''por dentro'' do seu summon e te atacam no mesmo quadrado que ele, o personagem passar ''por dentro'' do summon eu até entenderia mas os inimigos passarem dificulta a jogabilidade.
Outra coisa que eu vejo o pessoal falando in game é que ngm entende o funcionamento da invocação, se você utiliza um cajado de água vem o Paguro, se usa o de terra vem o Oakin, o de Luz vem o espirito e se você usa a magia sem cajado e sem anel que dá algum elemento vem o Wolfang. Na descrição da magia deveria ter menção a isso ou em algum lugar do jogo.

Agora uma ideia para o futuro que seria interessante é com a criação dos elementais poderia ter uma quest para Xamãs que possibilitasse você de obter os elementais para utilizar como summon tipo (matar 1000 monstros de fogo libera elemental de fogo ou 1000 de um inimigo especifico).
E pra finalizar uma coisa que seria interessante seria ter uma barra de vida com a foto e o nome do summon igual a do personagem em algum lugar pode ser de um tamanho reduzido, porque apenas pela barra de vida não temos ideia de quanto de vida o seu summon tem e quanto falta para ele morrer.. Algo como essa montagem porca no paint que eu fiz. Desde já agradeço
Anexos
teste final real1.png
teste final real1.png (226.26 KiB) Exibido 2133 vezes

Online
Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Summons: Sugestões.

Mensagempor Archen » Ter Dez 08, 2020 9:20 am

Olá galenho,

Agradecemos pelas sugestões, foram encaminhadas a equipe. Abraços e bons jogos!


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes