Olá a todos
Gostaria que revisassem a questão de virar o personagem enquanto se movimenta.
Pois de mago enquanto estamos andando e soltando a magia, ao pressionar o comando "ctrl+ ->" o personagem não vira, a não ser que você dê uma pequena pausa, que como qualquer mago sabe, pode custar sua vida, ou uns potes extras, causando assim um prejuízo enorme. Seria interessante se retirassem esse delay, a não ser que ele tenha sido feito de propósito.
Saliento que para caçar solo de mago é extremamente horrível usar as magias de cone com esse pequenino delay.
aguardando mais informações por parte da equipe, desde já, agradeço a leitura.
Movimentação do Char
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Re: Movimentação do Char
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Re: Movimentação do Char
Problema 1:
O auto ataque também faz o personagem virar para a direção do alvo.
Então se o mago targeta um mob em sua lateral esquerda e durante a batalha o mago se posiciona de maneira a dar uma magia em sua frente, corre o risco do char simplesmente virar sozinho para dar um auto ataque a esquerda e a magia(wave) sair para uma área a qual não era o objetivo, mesmo o mago tendo se posicionado corretamente.
Solução 1:
Colocar a opção do char não virar automaticamente.
Problema 2:
Corrigir o efeito visual, de quando o char sobe ou desce um andar aparentar estar posicionado em uma direção e a magia sair em outra direção.
O auto ataque também faz o personagem virar para a direção do alvo.
Então se o mago targeta um mob em sua lateral esquerda e durante a batalha o mago se posiciona de maneira a dar uma magia em sua frente, corre o risco do char simplesmente virar sozinho para dar um auto ataque a esquerda e a magia(wave) sair para uma área a qual não era o objetivo, mesmo o mago tendo se posicionado corretamente.
Solução 1:
Colocar a opção do char não virar automaticamente.
Problema 2:
Corrigir o efeito visual, de quando o char sobe ou desce um andar aparentar estar posicionado em uma direção e a magia sair em outra direção.
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