Bestiário

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
higuana20
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jan 26, 2020 2:32 am

Bestiário

Mensagempor higuana20 » Sáb Dez 12, 2020 11:04 am

Com a implementação do bestiário ao jogo, surgiu um problema, e, por meio desta sugestão, viso oferecer uma alternativa para sua solução

Há, no jogo, uma missão oculta localizada na ilha mangoo (ilha inicial) que é a missão do goblin chief, o problema é que só é possível realizar o bestiário deste boss na ilha mangoo, e o bestiário só foi implementado no jogo um tempo após seu lançamento, de modo que, atualmente, é impossível para os jogadores mais antigos completarem o bestiário deste boss uma vez que é impossível retornar à ilha mangoo.

Enfim, minha sugestão é que se adicione, junto ao goblin king, um goblin chief, de modo que seja possível para os jogadores mais antigos completarem o bestiário, visto que ter o bestiário completo é mais um objetivo a ser completado no jogo.

É importante, visando manter a raridade do item, retirar a chance de aquisição do item "boneco de goblin chief" para o goblin chief localizado fora da ilha mangoo.

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Bestiário

Mensagempor worthz » Sáb Dez 12, 2020 1:26 pm

Tem uma ilha chamada "pequena mangoo" acessível através do npc treinador e acredito que lá seria um bom local para um novo respaw.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

huskell
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 18, 2020 10:03 am

Re: Bestiário

Mensagempor huskell » Seg Fev 13, 2023 3:39 am

Ressucitar esse tópico. Espero que no update da ilha mangoo que eles vão fazer, tenha alguma forma de matar o chief e goblin farmer também


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes