Olá, comecei a jogar a pouco mais do que uma semana e estou gostando bastante do jogo, parabéns a toda a equipe de desenvolvimento!
Acredito que uma grande adição ao jogo seria a adição de novas habilidades que não sejam de combate, assim como temos as habilidades de pesca, mineração e forja, outras habilidades também poderiam ser muito úteis e ajudar a dar valor aos loots mais comuns dos monstros.
Essas habilidades poderiam ser coisas como herbologia, culinária ou artesanato, por exemplo.
Com a herbologia o jogador poderia ser capaz de criar poções, como poções de cura e mana, assim como também criar poções que dessem buffs temporários, por exemplo uma poção que aumente o nível de alguma habilidade de combate, ou até aumentar o nível de mineração, para que ele pudesse extrair minérios mais valiosos, ou talvez ter alguma chance de receber mais minérios por pedra enquanto estiver sob o efeito da poção.
A culinária, seria algo um pouco similar com herbologia, mas seria mais voltado na criação de comidas que dessem buffs temporários.
Com artesanato poderia ser possível criar joias como colares, amuletos e anéis.
Novas habilidades auxiliares
Re: Novas habilidades auxiliares
Bom dia jovem,
Acredito que todos concordamos que o jogo só teria a ganhar adicionando mais profissões no jogo, e já existem indícios que isso passou por um desenvolvimento inicial mas parou por alguma razão.
Por exemplo, existe uma quest em Donncaster que te permite fazer curativos com itens de criatura; ou ainda uma quest bem mais recente em Shellshire que te ensina a fazer uma receita.
Existe um tópico antigo do Megalhoes que aprofunda bastante algumas outras profissões, vale conferir Profissão de Alfaiate e Alquimista e Novas Utilidades para os Equipamentos.
Porém, contudo, todavia, até onde eu sei não existe nenhum comunicado oficial da equipe que eles já estão trabalhando em novas profissões, mas nos resta a esperança que isso venha logo.
Acredito que todos concordamos que o jogo só teria a ganhar adicionando mais profissões no jogo, e já existem indícios que isso passou por um desenvolvimento inicial mas parou por alguma razão.
Por exemplo, existe uma quest em Donncaster que te permite fazer curativos com itens de criatura; ou ainda uma quest bem mais recente em Shellshire que te ensina a fazer uma receita.
Existe um tópico antigo do Megalhoes que aprofunda bastante algumas outras profissões, vale conferir Profissão de Alfaiate e Alquimista e Novas Utilidades para os Equipamentos.
Porém, contudo, todavia, até onde eu sei não existe nenhum comunicado oficial da equipe que eles já estão trabalhando em novas profissões, mas nos resta a esperança que isso venha logo.
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