Novas habilidades auxiliares

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
Guthix
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jan 08, 2021 3:58 pm

Novas habilidades auxiliares

Mensagempor Guthix » Qui Jan 14, 2021 6:42 am

Olá, comecei a jogar a pouco mais do que uma semana e estou gostando bastante do jogo, parabéns a toda a equipe de desenvolvimento!

Acredito que uma grande adição ao jogo seria a adição de novas habilidades que não sejam de combate, assim como temos as habilidades de pesca, mineração e forja, outras habilidades também poderiam ser muito úteis e ajudar a dar valor aos loots mais comuns dos monstros.

Essas habilidades poderiam ser coisas como herbologia, culinária ou artesanato, por exemplo.

Com a herbologia o jogador poderia ser capaz de criar poções, como poções de cura e mana, assim como também criar poções que dessem buffs temporários, por exemplo uma poção que aumente o nível de alguma habilidade de combate, ou até aumentar o nível de mineração, para que ele pudesse extrair minérios mais valiosos, ou talvez ter alguma chance de receber mais minérios por pedra enquanto estiver sob o efeito da poção.

A culinária, seria algo um pouco similar com herbologia, mas seria mais voltado na criação de comidas que dessem buffs temporários.

Com artesanato poderia ser possível criar joias como colares, amuletos e anéis.

Themis
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 1:06 am

Re: Novas habilidades auxiliares

Mensagempor Themis » Qui Jan 14, 2021 11:03 am

Bom dia jovem,

Acredito que todos concordamos que o jogo só teria a ganhar adicionando mais profissões no jogo, e já existem indícios que isso passou por um desenvolvimento inicial mas parou por alguma razão.

Por exemplo, existe uma quest em Donncaster que te permite fazer curativos com itens de criatura; ou ainda uma quest bem mais recente em Shellshire que te ensina a fazer uma receita.

Existe um tópico antigo do Megalhoes que aprofunda bastante algumas outras profissões, vale conferir Profissão de Alfaiate e Alquimista e Novas Utilidades para os Equipamentos.

Porém, contudo, todavia, até onde eu sei não existe nenhum comunicado oficial da equipe que eles já estão trabalhando em novas profissões, mas nos resta a esperança que isso venha logo.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes