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Mudança nos Sacos de Equipamentos.

Enviado: Qui Jan 21, 2021 2:18 am
por dramomhe
Gostaria de sugerir uma simples mudança nos sacos de equipamentos, que na minha opinião vai dar um ânimo nas hunts e também vai impulsionar o market do jogo.

Atualmente o objetivo de praticamente todos os players é de conseguir a maior quantidade de itens com raridade visando o novo sistema de gemas que vai vir numa futura atualização, minha sugestão é de mudar a chance de tirar um item com raridade ao abrir um saco de equipamento e colocar essa chance no drop do próprio saco, ou seja, quando tu dropar um saco de equipamento tu vai ter a chance de dropar ele já com a raridade(saco de equipamentos raro...), segue uma imagem para exemplificar.

Imagem

As chances de se conseguir um item com raridade permanecem as mesmas, mas a hunt fica mais divertida ao dropar esses sacos já com a raridade e isso iria dar um boa aquecida no comércio dos sacos ainda fechados, já que o player que comprar vai ter a certeza de vir um item com aquela raridade.

Re: Mudança nos Sacos de Equipamentos.

Enviado: Qui Jan 21, 2021 3:22 am
por carlosgyga
Da até uma animada na hunt com o pessoal confabulando qual seria a classe sortuda q vai ganhar o item.

Re: Mudança nos Sacos de Equipamentos.

Enviado: Dom Jan 24, 2021 7:49 pm
por megalhoes
Gostaria de sugerir uma simples mudança nos sacos de equipamentos, que na minha opinião vai dar um ânimo nas hunts e também vai impulsionar o market do jogo.

Atualmente o objetivo de praticamente todos os players é de conseguir a maior quantidade de itens com raridade visando o novo sistema de gemas que vai vir numa futura atualização, minha sugestão é de mudar a chance de tirar um item com raridade ao abrir um saco de equipamento e colocar essa chance no drop do próprio saco, ou seja, quando tu dropar um saco de equipamento tu vai ter a chance de dropar ele já com a raridade(saco de equipamentos raro...), segue uma imagem para exemplificar.

Imagem

As chances de se conseguir um item com raridade permanecem as mesmas, mas a hunt fica mais divertida ao dropar esses sacos já com a raridade e isso iria dar um boa aquecida no comércio dos sacos ainda fechados, já que o player que comprar vai ter a certeza de vir um item com aquela raridade.
E ai dramomhe ,

Mas ai eu te pergunto, por que alguém iria querer comprar outro saco que não fosse um saco com raridade? O valor dos itens teriam de ser nivelados para se adequar ao valor do saco ou o que seria mais facilmente feito seriam todos os sacos de equipamentos com raridade seriam inflacionados exponencialmente da parte mais fácil de se conseguir a mais difícil. Sem falar na morte do RNG que isso provocaria.

Tentei pensar em várias formas, mas não vejo um lado positivo nisso.

É isso, um abraço.

Re: Mudança nos Sacos de Equipamentos.

Enviado: Sex Fev 26, 2021 10:45 am
por joneyfelipe
Gostaria de sugerir uma simples mudança nos sacos de equipamentos, que na minha opinião vai dar um ânimo nas hunts e também vai impulsionar o market do jogo.

Atualmente o objetivo de praticamente todos os players é de conseguir a maior quantidade de itens com raridade visando o novo sistema de gemas que vai vir numa futura atualização, minha sugestão é de mudar a chance de tirar um item com raridade ao abrir um saco de equipamento e colocar essa chance no drop do próprio saco, ou seja, quando tu dropar um saco de equipamento tu vai ter a chance de dropar ele já com a raridade(saco de equipamentos raro...), segue uma imagem para exemplificar.

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As chances de se conseguir um item com raridade permanecem as mesmas, mas a hunt fica mais divertida ao dropar esses sacos já com a raridade e isso iria dar um boa aquecida no comércio dos sacos ainda fechados, já que o player que comprar vai ter a certeza de vir um item com aquela raridade.
E ai dramomhe ,

Mas ai eu te pergunto, por que alguém iria querer comprar outro saco que não fosse um saco com raridade? O valor dos itens teriam de ser nivelados para se adequar ao valor do saco ou o que seria mais facilmente feito seriam todos os sacos de equipamentos com raridade seriam inflacionados exponencialmente da parte mais fácil de se conseguir a mais difícil. Sem falar na morte do RNG que isso provocaria.

Tentei pensar em várias formas, mas não vejo um lado positivo nisso.

É isso, um abraço.
Então, uma forma de implementar a sugestão do colega sem tornar os sacos de equipamentos comum obsoleto seria manter as chances de vir itens raros nos sacos comuns, ao passo que os sacos RAROS viriam com a GARANTIA de vir item raro. Além disso, dar um rework no sistema de aprimoramento de equipamentos de forma que eles passem a exigir equipamentos comuns (cinza/branco) como reagente.