Conjunto de melhorias e QOL

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
sithlord
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Fev 27, 2020 9:24 am
Localização: São Paulo

Conjunto de melhorias e QOL

Mensagempor sithlord » Seg Abr 12, 2021 12:24 am

Criei o tópico com o objetivo de reunir sugestões de melhorias gerais e QOL (quality of life) para o jogo, toda crítica construtiva é mais quem bem vinda (assim como o debate a respeito das sugestões).

--- LOOT ---

Smart Loot - Opção aonde o usuário poderia escolher qual item deseja adquirir ou não, como por exemplo a quantidade gigante de ovos que dropam de stirge e tem um valor muito baixo, servindo apenas pra ocupar espaço na bag e atrapalhar a hunt tendo que se livrar deles.

Quick Loot - A ação de lootear iria coletar todos os itens nos 8 quadrados em volta do usuário e no quadrado em que ele está, agilizando muito a hunt e a velocidade com que ela acontece (funciona melhor em conjunto com o Smart Loot).

--- BESTIÁRIO ---

Contagem em grupo - Quando em grupo com outros jogadores, todos ganham a contagem de morte do monstro no bestiário, pois classes como xamã e mago não conseguem dar o last hit e muitas vezes ficam defasados em relação a classes como arqueiro e bárbaro.

Quantidade - A quantidade de kills necessárias do monstro condizerem com seu nível e raridade (como por exemplo 500 rats, 500 cockroachs e de repente 1000 snakes, 1000 bee's e etc.)

--- STAMINA ---

Reset - A stamina bônus disponivel para usuários VIP ser separada da comum, resetando suas 2 horas todos os dias no server save, assim o usuário sempre terá as 2 horas diárias, independente se passou mais tempo caçando depois ou não.

Velocidade (não confirmado) - Segundo me foi relatado a stamina exige 10 horas para recuperar o equivalente a 1 hora, este tempo (se verdadeiro) parece muito exagerado e até meio punitivo ao jogador que passa muito tempo caçando.

--- HABILIDADE ---

Formula - Resposta oficial da staff em relação a formula com a qual as habilidades são calculadas.

Uso - Resposta oficial da staff sobre a influência das habilidades (uma mão, duas mãos, escudo, magia e etc.) no dano médio, acerto e etc.

--- AFIXOS ---

Valor - Aqui entra uma dúvida pessoal minha, os afixos (qualidades extras num equipamento com raridade), são valores fixos ou porcentagem? Porque se forem fixos não valeriam a pena no level 100, 150+ certo? Enquanto se forem por porcentagem (1-2-3%) seriam muito mais uteis independente do nível.

--- GERAL ---

Roadmap - A elaboração de um roadmap ajuda tanto os desenvolvedores quanto a comunidade, porque os devs aumentaram a comunicação com os jogadores e a comunidade poderá ter uma ideia do que vem pela frente no jogo, tanto em conteúdo novo quanto ajustes e novas mecânicas (creio que o ideal seria um roadmap atualizado de 6 em 6 meses).

Eventos Rotativos - Mini-eventos nos finais de semana que se alternam entre si, por exemplo, um fim de semana com fast respawn, no próximo fim de semana 15% mais exp dos monstros, no outro 10% mais loot e etc. Sempre se alternando para que não haja repetição.

Obrigado a todos que leram e aos que quiserem discutir as ideias aqui apresentadas :!:

Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes