Coletânea de susgestões

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
sithlord
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Fev 27, 2020 9:24 am
Localização: São Paulo

Coletânea de susgestões

Mensagempor sithlord » Qui Mai 06, 2021 2:37 pm

O objetivo deste tópico e reunir várias sugestões em um único lugar para facilitar a visualização por parte dos jogadores e da equipe, além de concentrar o debate num único lugar :!:

--- Achievements/Conquistas

Imagem

O objetivo das conquistas e dar um gás a mais para jogadores novos ou antigos, criando novos objetivos que podem (ou não), recompensá-los com dinheiro, itens, poções, curativos e etc. A ideia é que sejam direitos e simples, algo para se fazer de vez em quando e não serem algo necessário para a real progressão do jogo.

--- Área loot

Imagem

O objetivo é facilitar a vida dos jogadores, está função em questão já se faz presente em muitos jogos dos mais diversos gêneros conhecidos, a ideia é que ao utilizar um botão configurável (ex: E), o jogador pegue todo o loot da área demarcada com "X".

--- Daily Login Rewards

Imagem

A ideia é que ao logar no jogos todos os dias, o jogador seja recompensado com algum item (algo básico, apenas um incentivo), como poções, curativos ou semelhantes. Este também é um sistema que já se faz presente em diversos jogos ao redor do mundo.

--- Energia Separada

Imagem

A ideia aqui é bem clara e direta, a energia bônus que garante aos jogadores vips (e, portanto, PAGANTES), que possam desfrutar das suas 2 horas diárias independentemente do gasto de energia, ou seja, a energia bônus iria resetar todos os dias, independente do uso da energia comum feita pelo jogador.

--- Fitting Hud

Imagem

Este é um problema simples e de fácil correção, basta ajustar a janela para que caiba na lateral da tela, afinal, quem diabos achou ok deixar uma janela maior que a área que ela deveria ocupar?

--- Selos

Imagem

Os jogadores teriam acesso ao máximo de 5 selos por vez, e nesse caso, 1 desses selos seria aplicado a todas as criaturas (ainda que seu bestiário não estivesse completo), também, afim de evitar problemas com balanceamento, os selos de experiência e drop rate não poderiam ser utilizados desta forma.

--- Useful Guilds

Imagem

No momento atual em que o jogo se encontra, guilds são inúteis, a fim de dar uma maior (e real), utilidade a guilds, elas teriam 5 níveis (obtidos da forma que a equipe julgar melhor), e cada nível daria aos membros um bônus fixo (e que é igual a todas as guilds), como por exemplo, 2% a mais de velocidade, 5% de desconto em poções, viagens de barco mais baratas e etc.

arnaldogranato
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Mai 04, 2020 9:22 am
Localização: Sao paulo

Re: Coletânea de susgestões

Mensagempor arnaldogranato » Qui Jul 29, 2021 4:38 pm

Eu gostei muito da ideia de ajustar o tamanho da janela do game, mas acredito que isso já vem no próximo cliente que está sendo desenvolvido.

Outra coisa que gostei foi o pegar lote em box, pois o intuito do game não é ficar loteando. Vai equilibrar a xp/h dos jogadores pois jogador que pega lote mais rápido mata mais bicho...

Sugestão: Aumentar a pilhagem do Fragmento mágico, poeira Mágica e alga de 100 para 500. Dessa forma a Galera pode carregar mais equipamentos nas mochilas e organizar melhor o Banco de itens. Curativos também seria legal, dai eu com uma bag cheia ia dar pro gasto em?
Atenciosamente,
Terrivel Aquiles (Onix)


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes