O objetivo deste tópico e reunir várias sugestões em um único lugar para facilitar a visualização por parte dos jogadores e da equipe, além de concentrar o debate num único lugar
--- Achievements/Conquistas
O objetivo das conquistas e dar um gás a mais para jogadores novos ou antigos, criando novos objetivos que podem (ou não), recompensá-los com dinheiro, itens, poções, curativos e etc. A ideia é que sejam direitos e simples, algo para se fazer de vez em quando e não serem algo necessário para a real progressão do jogo.
--- Área loot
O objetivo é facilitar a vida dos jogadores, está função em questão já se faz presente em muitos jogos dos mais diversos gêneros conhecidos, a ideia é que ao utilizar um botão configurável (ex: E), o jogador pegue todo o loot da área demarcada com "X".
--- Daily Login Rewards
A ideia é que ao logar no jogos todos os dias, o jogador seja recompensado com algum item (algo básico, apenas um incentivo), como poções, curativos ou semelhantes. Este também é um sistema que já se faz presente em diversos jogos ao redor do mundo.
--- Energia Separada
A ideia aqui é bem clara e direta, a energia bônus que garante aos jogadores vips (e, portanto, PAGANTES), que possam desfrutar das suas 2 horas diárias independentemente do gasto de energia, ou seja, a energia bônus iria resetar todos os dias, independente do uso da energia comum feita pelo jogador.
--- Fitting Hud
Este é um problema simples e de fácil correção, basta ajustar a janela para que caiba na lateral da tela, afinal, quem diabos achou ok deixar uma janela maior que a área que ela deveria ocupar?
--- Selos
Os jogadores teriam acesso ao máximo de 5 selos por vez, e nesse caso, 1 desses selos seria aplicado a todas as criaturas (ainda que seu bestiário não estivesse completo), também, afim de evitar problemas com balanceamento, os selos de experiência e drop rate não poderiam ser utilizados desta forma.
--- Useful Guilds
No momento atual em que o jogo se encontra, guilds são inúteis, a fim de dar uma maior (e real), utilidade a guilds, elas teriam 5 níveis (obtidos da forma que a equipe julgar melhor), e cada nível daria aos membros um bônus fixo (e que é igual a todas as guilds), como por exemplo, 2% a mais de velocidade, 5% de desconto em poções, viagens de barco mais baratas e etc.
Coletânea de susgestões
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Re: Coletânea de susgestões
Eu gostei muito da ideia de ajustar o tamanho da janela do game, mas acredito que isso já vem no próximo cliente que está sendo desenvolvido.
Outra coisa que gostei foi o pegar lote em box, pois o intuito do game não é ficar loteando. Vai equilibrar a xp/h dos jogadores pois jogador que pega lote mais rápido mata mais bicho...
Sugestão: Aumentar a pilhagem do Fragmento mágico, poeira Mágica e alga de 100 para 500. Dessa forma a Galera pode carregar mais equipamentos nas mochilas e organizar melhor o Banco de itens. Curativos também seria legal, dai eu com uma bag cheia ia dar pro gasto em?
Outra coisa que gostei foi o pegar lote em box, pois o intuito do game não é ficar loteando. Vai equilibrar a xp/h dos jogadores pois jogador que pega lote mais rápido mata mais bicho...
Sugestão: Aumentar a pilhagem do Fragmento mágico, poeira Mágica e alga de 100 para 500. Dessa forma a Galera pode carregar mais equipamentos nas mochilas e organizar melhor o Banco de itens. Curativos também seria legal, dai eu com uma bag cheia ia dar pro gasto em?
Atenciosamente,
Terrivel Aquiles (Onix)
Terrivel Aquiles (Onix)
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