Bestiário/Quantidade de Kills vs Pontos!!

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
kosame
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Nov 10, 2020 11:08 pm

Bestiário/Quantidade de Kills vs Pontos!!

Mensagempor kosame » Qui Jun 24, 2021 8:22 am

Olá está muito desbalanceado o Bestiário, onde tem criaturas de lv baixo para matar 5000 delas dando 20 pontos apenas, onde outras você mata 500 e lhe da os mesmos 20 pontos, deveriam ajustar isso, no caso criaturas de 500 kill dar 10 pontos, 1000 kills dar 25 pontos e 5000 dar 50 pontos, isso é um exemplo!!! E ajustar as criaturas corretas para tais números de kills!!! está muito surreal matar 5k de kobold pra ganhar apenas 20 pontos, onde posso fazer 2 bestiário de 500 kill e pegar os mesmo 20 pontos!!!

arnaldogranato
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Mai 04, 2020 9:22 am
Localização: Sao paulo

Re: Bestiário/Quantidade de Kills vs Pontos!!

Mensagempor arnaldogranato » Qui Jun 24, 2021 8:57 am

Concordo, mas acredito que como é um sistema novo e recente eles ainda vão ajustar aos poucos. Eu vi que ajustaram o bestiário de cavalo de 1000 para 500, é que eles não conseguem soltar nota de todos os ajustes se não veríamos mais atividade nesse sentido.
Acredito que tenham selos precisando de ajuste também exemplo:
Aura divina = Quem é o doido que vai pagar 500 pontos pra quando morrer para um bicho que já tem bestiário perder menos pontos, ninguém quer morrer, muito menos pra bichos que já matou mais até fechar bestiário.
Refletir = Esse eu peguei, esse é bom para você refletir se devia ter gasto os pontos com isso pq refletir dano mesmo... nunca vi ele refletindo.
Atenciosamente,
Terrivel Aquiles (Onix)

kosame
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Nov 10, 2020 11:08 pm

Re: Bestiário/Quantidade de Kills vs Pontos!!

Mensagempor kosame » Qui Jun 24, 2021 9:12 am

Concordo, mas acredito que como é um sistema novo e recente eles ainda vão ajustar aos poucos. Eu vi que ajustaram o bestiário de cavalo de 1000 para 500, é que eles não conseguem soltar nota de todos os ajustes se não veríamos mais atividade nesse sentido.
Acredito que tenham selos precisando de ajuste também exemplo:
Aura divina = Quem é o doido que vai pagar 500 pontos pra quando morrer para um bicho que já tem bestiário perder menos pontos, ninguém quer morrer, muito menos pra bichos que já matou mais até fechar bestiário.
Refletir = Esse eu peguei, esse é bom para você refletir se devia ter gasto os pontos com isso pq refletir dano mesmo... nunca vi ele refletindo.
pois é eu to em vista de pegar, refletir, esquivar e roubo de vida!!! acho que pra cavaleiro deve compensar bem, alem de diminuir os gastos vai ajudar a matar mais rapido, no caso de refletir, se assim ajustarem corretamente, como você disse, tbm tem as de dano, de dar uma certa chance de causa 5% do life da criatura como dano! igual o game concorrente tem com runas de zap, freeze etc... a longo prazo eu crei oque esses selos podem sim valer a pena, no end game para as hunts melhores do jogo. Visto que ate sair hunts novas você será obrigado a caçar nelas, assim irá maximizar seu xp ou diminuir sua waste!


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes