Novas missões diárias
Enviado: Sáb Ago 14, 2021 10:39 am
Mais objetivos diários que quebrem mais o up constante na mesma cave com objetivos e recompensas interessantes, e ajude consequentemente pessoas que não jogam por muito tempo e/ou que não tenham grupo para jogar e fazer mta xp por hora:
Ex:
1. Separar as missões diárias de kill das de drop, assim terá mais missões diárias onde o personagem terá que buscar drops de criaturas aleatórias dentro de sua faixa de nível e as de kill sendo possível trocar os drops e as kills por experiência ou dinheiro).
2. Missões diárias de kill progressiva: O npc passa uma tarefa por vez sendo cada tarefa mais difícil que a outra em termos de kill para o level do personagem:
Ex: Personagem nível 10: 1º tarefa: 30 Baratas (xp: x), 2º Chaneque (xp: y), 3º Urso Negro (xp: w), e assim aumentando a dificuldade do mostro a cada tarefa e a xp fazendo a pessoa sofrer cada vez mais em prol de tentar conseguir mais xp do npc.
3. Dungeons solo diárias para diversas faixas de level onde o player terá duas chaves diárias (sugestão) de tais Dungeons onde poderá ter a opção em grupo ou solo, sendo a solo compatível com a força de nível dos personagem bem como com as recompensas de finalização da mesma.
Ex:
1. Separar as missões diárias de kill das de drop, assim terá mais missões diárias onde o personagem terá que buscar drops de criaturas aleatórias dentro de sua faixa de nível e as de kill sendo possível trocar os drops e as kills por experiência ou dinheiro).
2. Missões diárias de kill progressiva: O npc passa uma tarefa por vez sendo cada tarefa mais difícil que a outra em termos de kill para o level do personagem:
Ex: Personagem nível 10: 1º tarefa: 30 Baratas (xp: x), 2º Chaneque (xp: y), 3º Urso Negro (xp: w), e assim aumentando a dificuldade do mostro a cada tarefa e a xp fazendo a pessoa sofrer cada vez mais em prol de tentar conseguir mais xp do npc.
3. Dungeons solo diárias para diversas faixas de level onde o player terá duas chaves diárias (sugestão) de tais Dungeons onde poderá ter a opção em grupo ou solo, sendo a solo compatível com a força de nível dos personagem bem como com as recompensas de finalização da mesma.