Novas missões diárias

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Novas missões diárias

Mensagempor apollyon1314 » Sáb Ago 14, 2021 10:39 am

Mais objetivos diários que quebrem mais o up constante na mesma cave com objetivos e recompensas interessantes, e ajude consequentemente pessoas que não jogam por muito tempo e/ou que não tenham grupo para jogar e fazer mta xp por hora:

Ex:

1. Separar as missões diárias de kill das de drop, assim terá mais missões diárias onde o personagem terá que buscar drops de criaturas aleatórias dentro de sua faixa de nível e as de kill sendo possível trocar os drops e as kills por experiência ou dinheiro).

2. Missões diárias de kill progressiva: O npc passa uma tarefa por vez sendo cada tarefa mais difícil que a outra em termos de kill para o level do personagem:

Ex: Personagem nível 10: 1º tarefa: 30 Baratas (xp: x), 2º Chaneque (xp: y), 3º Urso Negro (xp: w), e assim aumentando a dificuldade do mostro a cada tarefa e a xp fazendo a pessoa sofrer cada vez mais em prol de tentar conseguir mais xp do npc.

3. Dungeons solo diárias para diversas faixas de level onde o player terá duas chaves diárias (sugestão) de tais Dungeons onde poderá ter a opção em grupo ou solo, sendo a solo compatível com a força de nível dos personagem bem como com as recompensas de finalização da mesma.

arnaldogranato
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Mai 04, 2020 9:22 am
Localização: Sao paulo

Re: Novas missões diárias

Mensagempor arnaldogranato » Sex Set 17, 2021 10:44 am

Na ultima atualização, foi aplicado mais diárias para lv mais altos, estava fácil fazer todas.
Mas tem diária muito difíceis de fazer e outras muito fáceis, apesar de ter como roletar a lista, poderiam rever algumas como "espada bruta" essa acho que ninguém faz.

Certamente virão melhorias futuras como as que sugeriu, mas o importante é equilibrar e e ajustar o que já existe!
Tirar um relatório das menos entregues seria um caminho pra retificar algumas.
Atenciosamente,
Terrivel Aquiles (Onix)


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes