Sugestões Gráficas

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
delimajoe
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Ago 17, 2021 2:32 am

Sugestões Gráficas

Mensagempor delimajoe » Ter Ago 17, 2021 2:39 am

Primeiramente queria dar os parabens a equipe de arte do jogo, é um pixel art realmente muito bonito, acredito que vcs tenham outras prioridades no momento, mas eu gostaria de ver em um futuro próximo, um sistema de ciclo dia/noite com uma iluminação dinâmica isso traria uma imersão maior, as caves tbm deveriam ser mais variadas, o chão e as paredes são sempre da mesma cor, poderia ter umas caves com chão de terra marrom, outras variações de "terra" pra nao ficar sempre com aquela impressão de que vc esta sempre na mesma cave.
A HUD tbm deixa um pouco a desejar, a action bar ficaria muito melhor na parte inferior do que na lateral, 2 fileiras de barra tbm seria mais conveniente.

danilomaiads
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 3:19 pm

Re: Sugestões Gráficas

Mensagempor danilomaiads » Ter Ago 17, 2021 9:07 am

As sprites desse jogo e animações são maravilhosas mesmo. Existe sim um certo padrão para as cavernas, principalmente em áreas iniciais, mas ao longo da exploração do jogo você descobre alguns biomas diferentes que fazem o cenário mudar um pouco.

A ideia do dia e noite é bem legal também, não só por questões visuais, mas pelas possibilidades que isso poderia gerar dentro do jogo em termos de puzzle e desenvolvimento de quests que explorem essa mecânica de horários.
Quanto à iluminação, foi dito a um tempo atrás pela equipe que eles estariam trabalhando em cima disso e dos shaders do jogo, não sei se é verdade, espero que sim hehehe. Acredito que muitos vão optar por remover os efeitos de iluminação, por questões de otimização de performance do computador, e questões visuais, assim como as músicas ambientes que são obsoletas. Mas independente disso eu iria adorar ter essas opções gráficas.

A HUD dos atalhos realmente poderia ser em baixo, ficaria melhorar de ver os CD's além de proporcionar um espaço horizontal maior na tela, que poderia ser utilizado pelo painel direito. Quem sabe daria até pra encaixar uma janela de backpack aberta ali, não é?


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes