Ética no Sistema de Claimed

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
Zulichiev
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Jan 30, 2020 9:35 pm

Ética no Sistema de Claimed

Mensagempor Zulichiev » Sex Set 09, 2022 7:14 pm

Pessoal, vamos ter um pouco de boa conduta no sistema de claimed. Alguns jogadores de nível alto reclamam e não deixam você entrar nos locais de caça, nem mesmo para fazer diária. Se tentarmos ficar, somos caçados pela guild inteira, de forma covarde, colocando diversos personagens de níveis altos para perseguir e impedir jogadores de continuarem upando. Mas eles fazem reservas no Discord com contas de nível 70 em lugares onde não é o personagem da reserva que está caçando, mas um de nível 600, que logo depois está com a reserva para ele de volta.
Se tentamos reservar vez, eles cancelam reservas de contas fakes e refazem a reserva, fazendo perdermos a fila de espera que pode levar até 18 horas. Isto está tornando impossível uparmos nestes lugares e criando "instâncias permanentes" no jogo para alguns jogadores.
Essa falta de ética, este comportamento de alguns jogadores, tende a acabar com o jogo. É a mesma falta de honestidade que compromete o país na vida real e gera corrupção, falsidade entre outros problemas. Vamos, por favor, agir de forma mais correta.

Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes