Sub-Classes(tem novas Edições no tópico, leiam pf)

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
bubblegum99
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Set 20, 2017 12:53 am

Sub-Classes(tem novas Edições no tópico, leiam pf)

Mensagempor bubblegum99 » Qui Abr 04, 2019 12:18 am

eu não pude jogar o jogo e no momento estou esperando ele sair da manutenção pra poder jogar, então eu queria perguntar sobre uma coisa, como funciona a parte da Mineração, Metalurgia & as Habilidades? por que eu queria sugerir uma coisa, que existisse uma Sub-Classe para os guerreiros que seria os Ferreiros, eles fariam os itens pros guerreiros em geral, e por quê isso? por quê seria tipo, como isso é algo que depende de força (Mineração e Metalurgia), eu acho que seria legal pro jogo que os Ferreiros fossem uma Sub-Classe que vem dos Guerreiros, isso daria uma imersão maior no jogo (do meu ponto de vista) e o mesmo vale pros Magos, só que eles vão além, ou talvez isso se mantenha também nos guerreiros, tipo, Poder criar armas mágicas ou encantar armas mais ordinárias, tipo, eu tenho uma espada muito boa e vou encanta-la com um Poder de Gelo, ou um que dê um Sangramento no inimigo e ele fique tomando dano por segundo, ou um envenenamento, coisas desse tipo, os Arqueiros talvez não fizessem coisas desse tipo por ser uma classe voltada mais pra dano mesmo e à longa distância, ou então, eles poderiam ter uma Habilidade de encantamento para os seus próprios itens com coisas da Natureza, tipo, uma "Flecha Viva" que quando atinge um alvo ela "Enraíza" ele, ou então um Envenenamento que só sai com "Artes Sagradas" magias de cura de nível alto ou então em alguma igreja do jogo, coisas desse tipo, enfim, são as sugestões que eu queria dar, principalmente a dos Ferreiros, eu adoraria que os Ferreiros fossem uma Sub-Classe da Classe de Guerreiro.

Edição:
no momento eu estou lendo as Notas de Atualização e estou gostando do que estou vendo sobre as Classes e Sub-Classes, vocês pensam parecido comigo, talvez a parte sobre os Ferreiros ser algo único dos Guerreiros seja exagero meu, mas, se existir um sistema de Força, Agilidade, Defesa, Vida, essas coisas, esses Status dentro do jogo, eu acho que seria interessantíssimo se para adquirir a Sub-Classe de ferreiro, fosse necessário um nível minimo de força, ou alguma missão com o Ferreiro da cidade inicial, coisas do tipo, por que isso é algo bem importante pelo que eu posso ver pra mecânica do próprio jogo & do meu ponto de vista seria triste se algo tão importante não fosse bem aproveitado e não desse uma imersão grande no jogador, eu tenho como exemplo disso o RuneScape, o meu maior passa-tempo no jogo é ficar Minerando e Criando itens, meu nível de mineração e metalurgia la passaram os níveis de combate da minha personagem, é algo que eu gosto muito.
Acho que seria uma troca justa para os jogadores, meio que, você pode só ficar caçando, "Dropar" seus itens e vender para outros jogadores, mas você também pode adquirir uma Sub-Classe e "Criar" os itens e vende-los para os jogadores, e quanto mais você se empenhar nisso mais o seu nível de "Criação de Itens", Mineração e Metalurgia (Ferreiro) vai aumentar, seria algo que daria um gostinho de trabalho bem feito, daria uma satisfação extra, tipo; "eu me dediquei a ser uma Ferreiro e consigo fazer itens muito bons apesar do meu nível de combate não ser tão alto", eu espero muito que vocês vejam esse tópico e me respondam, Staff do BloodStone e os outros jogadores.

2ª Edição: eu acabei de ler que existe um sistema de Durabilidade com os itens, então eu creio que também deva existir um sistema de reparo dos itens não é? e não só para a Durabilidade baixa, mas também que deva existir um sistema de "Reparo de itens quebrados" que seria algo mais demorado e mais caro, mas que traria o item de volta, esse seria um sistema incrível caso os Ferreiros se Tornem uma Sub-Classe e ganhem habilidades relacionadas aos itens e reparos dos mesmo, por exemplo, em um determinado nível só um pouco mais alto o Ferreiro a Habilidade de reparo para certos itens de nível baixo, e de acordo ele vai upando as Habilidades de Ferreiro a habilidade de reparo também sobe de nível

zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Re: Sub-Classes(tem novas Edições no tópico, leiam pf)

Mensagempor zerus » Qui Abr 04, 2019 9:49 am

Olá Bubblegum99, entendemos sua vontade e linha de pensamento, mas vamos ao que interessa... kkkk

Nosso sistema de Sub-classe não funcionará como uma extensão da sua classe, mas sim como um complemento de build. Nosso sistema de subclasse definirá para um classe uma sub-classe dentre as classes já existentes. Eu posso ser um Cavaleiro com sub em Xamã, por exemplo, ou então um Cavaleiro com sub em Arqueiro. O que a sub irá fazer é disponibilizar a skill referente à classe escolhida da sub, além de algumas magias que faz com que existam novas possibilidades de builds a serem feitas. A ideia com isso é a diversificação de combinações de magias e elementos em uma classe, o que faz com que nenhum jogador seja igual ao outro.

A questão das habilidades manuais é algo à parte. Todos podem exerce-las e pratica-las pois elas não são habilidades que interferem diretamente no combate. Elas foram feitas para que os jogadores tenham mais opções de monetização dentro do jogo, podendo se especializar em uma ou outa área, ou fazer um pouco de todas.

Adicionar sistemas que mexam com outros tipos de status está fora de cogitação, pois já temos funcionando o que planejamos, que é o que queremos para o nosso jogo.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

leonidasbr
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Mar 29, 2019 6:03 pm

Re: Sub-Classes(tem novas Edições no tópico, leiam pf)

Mensagempor leonidasbr » Sáb Abr 06, 2019 3:48 pm

Olá Bubblegum99, entendemos sua vontade e linha de pensamento, mas vamos ao que interessa... kkkk

Nosso sistema de Sub-classe não funcionará como uma extensão da sua classe, mas sim como um complemento de build. Nosso sistema de subclasse definirá para um classe uma sub-classe dentre as classes já existentes. Eu posso ser um Cavaleiro com sub em Xamã, por exemplo, ou então um Cavaleiro com sub em Arqueiro. O que a sub irá fazer é disponibilizar a skill referente à classe escolhida da sub, além de algumas magias que faz com que existam novas possibilidades de builds a serem feitas. A ideia com isso é a diversificação de combinações de magias e elementos em uma classe, o que faz com que nenhum jogador seja igual ao outro.

A questão das habilidades manuais é algo à parte. Todos podem exerce-las e pratica-las pois elas não são habilidades que interferem diretamente no combate. Elas foram feitas para que os jogadores tenham mais opções de monetização dentro do jogo, podendo se especializar em uma ou outa área, ou fazer um pouco de todas.

Adicionar sistemas que mexam com outros tipos de status está fora de cogitação, pois já temos funcionando o que planejamos, que é o que queremos para o nosso jogo.
Eu sinceramente não curti esse tipo de sub classe. Preferia que as sub-classes fossem especializações. E com essas especializações tivessem magias diferentes. Por exemplo, o Xamã ele escolheria uma sub classe pelos poderes elementais. Uma sub classo com fogo, uma com terra, e assim por diante. Esse negócio de misturar na minha opinião tira a mistica do jogo.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 349 visitantes