Server online para poucos , WIPE ? RESET ?

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
luffyzao
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jul 05, 2018 12:13 pm

Server online para poucos , WIPE ? RESET ?

Mensagempor luffyzao » Sex Abr 05, 2019 12:56 am

Esses 3 dias de servidor , se eu consegui jogar 2 horas foi é muito !

Passamos 6 horas para tentar criar um personagem até receber a mensagem de que :
Servidor amanhã de manhã será aberto para correção disso e daquilo.

Quando finalmente você consegue criar a conta, Fica em uma fila infinita ... ok ?
Ao entrar no servidor você percebe que tem algumas pessoas com ''sorte'' , personagem criado e level bem alto já .
Depois que você começa a jogar um pouco, percebe que o servidor fica travando e dando lags que o fazem cair diversas vezes ... ok ?
Quando você pega level o bastante para sair da primeira ilha , percebe que : Pessoas já abusaram de bug para duplicar items entre outras coisas.
Conclusão disso tudo ?
A maioria foi totalmente prejudicada , alguns tiveram o privilégio de estar jogando mais cedo e outros com ''bugs'' .

Eu joguei e jogo todos os betas que já tiveram, estou completamente decepcionado , antes foi frustante jogar de xamã e ajudar a equipe reportando todos os erros ''bugs'' que tinham.
Esse começo de servidor não foi nada divertido.

guigamers
Mensagens: 95
Registrado em: Seg Jul 16, 2018 3:36 am

Re: Server online para poucos , WIPE ? RESET ?

Mensagempor guigamers » Sex Abr 05, 2019 1:01 am

ACHO QUE O MINIMO DE UMA EMRPESA SÉRIA, QUE NAO VAI FECHAR O JOGO DO NADA SEM AVISO PREVIA MAIS UMA VEZ, E UM RESETE PELO MENOS ASSIM QUE ESTIVER ARRUMADO O BUG DE CLONAGEM E FILA

revoltys
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 9:28 pm

Re: Server online para poucos , WIPE ? RESET ?

Mensagempor revoltys » Sex Abr 05, 2019 1:03 am

ACHO QUE O MINIMO DE UMA EMRPESA SÉRIA, QUE NAO VAI FECHAR O JOGO DO NADA SEM AVISO PREVIA MAIS UMA VEZ, E UM RESETE PELO MENOS ASSIM QUE ESTIVER ARRUMADO O BUG DE CLONAGEM E FILA


MDS ja ta querendo reset kkkk
cara para de chorar isso aqui nao é disputa pra quem vai ser o mais forte ou mais rico...
e so pra testar o jogo, JOGUE O JOGO E VAI REPORTAR BUGS e nao ficar no forum pedindo RESET!!!

luffyzao
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jul 05, 2018 12:13 pm

Re: Server online para poucos , WIPE ? RESET ?

Mensagempor luffyzao » Sex Abr 05, 2019 1:11 am

Rapaz acima deve ter abusado do bug ou não joga o jogo a 3 anos , inocente demais mesmo.

Abraço

guigamers
Mensagens: 95
Registrado em: Seg Jul 16, 2018 3:36 am

Re: Server online para poucos , WIPE ? RESET ?

Mensagempor guigamers » Sex Abr 05, 2019 1:18 am

Rapaz acima deve ter abusado do bug ou não joga o jogo a 3 anos , inocente demais mesmo.

Abraço
certeza que e um dos abusers do beta passado, ou e virjão de tudo no game, e o cara fala que e pra testar o game sendo que anunciaram que nao teria resete se ocorrer tudo bem hahaha ou seja ja esta valendo, afinal ngm quer jogar um game pra ser o fracassado do jogo

revoltys
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 9:28 pm

Re: Server online para poucos , WIPE ? RESET ?

Mensagempor revoltys » Sex Abr 05, 2019 1:31 am

Rapaz acima deve ter abusado do bug ou não joga o jogo a 3 anos , inocente demais mesmo.

Abraço
certeza que e um dos abusers do beta passado, ou e virjão de tudo no game, e o cara fala que e pra testar o game sendo que anunciaram que nao teria resete se ocorrer tudo bem hahaha ou seja ja esta valendo, afinal ngm quer jogar um game pra ser o fracassado do jogo
MDS mesma conversa dos teste passados... cara o jogo esta com muitos bug ainda vc acredita mesmo q eles vao continuar com as acc
quando abrir oficial... para de ser inocente cara, a e tbm nao preciso abusar de bugs cara até pq nao quero ficar mais forte que ngm, nesse teste estou apenas classificando os resp para up e os resp q da gold, pq ai quando lançar o oficial ai sim vai ser outra historia!!!!

guigamers
Mensagens: 95
Registrado em: Seg Jul 16, 2018 3:36 am

Re: Server online para poucos , WIPE ? RESET ?

Mensagempor guigamers » Sex Abr 05, 2019 1:34 am

Rapaz acima deve ter abusado do bug ou não joga o jogo a 3 anos , inocente demais mesmo.

Abraço
certeza que e um dos abusers do beta passado, ou e virjão de tudo no game, e o cara fala que e pra testar o game sendo que anunciaram que nao teria resete se ocorrer tudo bem hahaha ou seja ja esta valendo, afinal ngm quer jogar um game pra ser o fracassado do jogo
MDS mesma conversa dos teste passados... cara o jogo esta com muitos bug ainda vc acredita mesmo q eles vao continuar com as acc
quando abrir oficial... para de ser inocente cara, a e tbm nao preciso abusar de bugs cara até pq nao quero ficar mais forte que ngm, nesse teste estou apenas classificando os resp para up e os resp q da gold, pq ai quando lançar o oficial ai sim vai ser outra historia!!!!
jogar um game por meses pra perder tdu do nda, sem aviso pela 2x? não obrigado

malfazejas
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 7:15 pm

Re: Server online para poucos , WIPE ? RESET ?

Mensagempor malfazejas » Sex Abr 05, 2019 2:01 am

Pessoal vocês estão se esquecendo de procurar se divertir antes de qualquer coisa em um MMO.

Esperaram tanto tempo pra poder experimentar um MMORPG de verdade e agora não podem esperar alguns dias para poderem jogar com mais estabilidade.

Este é meu terceiro test de Bloodstone (se não me engano) e não estou com pressa nenhuma pra poder desfrutar desse MMORPG maravilhoso, até por que não tem nada nesse mercado MMO que me encante tanto quanto Bloodstone.

Vou jogar quantos tests forem necessários e irei aproveitar todos eles. Pois acima de tudo procuro me divertir em um MMO e não competir ou parecer mais forte que outro player. Quero evoluir meu personagem para que possa desbravar todo mundo de Bloodstone e não para mostrar para os outros que eu sou um top rank (não que isso seja ruim).

Assim como vocês estou ansioso para jogar. Mas perder meu tempo criando tópicos sem utilidades apenas para desabafar minha ansiedade de jogar ou frustração não vai ajudar em nada (reportar bugs e evitar conflitos desnecessárias vai ajudar e muito).

pernasfoda
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Mai 29, 2017 7:20 pm

Re: Server online para poucos , WIPE ? RESET ?

Mensagempor pernasfoda » Sex Abr 05, 2019 3:13 am

Como vc diz se ta online pra poucos se no jogo ta tao lotado q vc nao consegue nem matar 1 bixo direito kakakaka

Horeek
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mar 26, 2019 11:43 am

Re: Server online para poucos , WIPE ? RESET ?

Mensagempor Horeek » Sex Abr 05, 2019 10:45 am

Bom, estou desde terça-feira tentando jogar, só consegui chegar até a tela de criação de personagem e só consegui criar ele ontem, e pra meu azar na hora que cliquei pra jogar o servidor ficou offline.

O jogo parece ser bom, mas estou receoso de acabar o beta e eu não conseguir sequer ver como é o jogo além do botão "jogar"...

Ninguém gosta de wipe, mas se uns conseguem jogar e outros não, conhecendo bem BR, deve abrir pk em low lvl, seria até questão de bom senso ter um wipe.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 335 visitantes