Inspirações que podem vir para agregar.

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
duffly
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:22 pm

Inspirações que podem vir para agregar.

Mensagempor duffly » Sex Abr 05, 2019 12:26 pm

Oi, eu sou novo no jogo e ainda não tive a oportunidade de jogar, mas acompanho o forum, videos, lives e outros conteúdos do game. O objetivo da postagem é ajudar os desenvolvedores com inspirações que podem contribuir com a melhor experiencia no BLOODSTONE. Claramente o jogo foi inspirado em Tibia, entretanto, gostaria de sugerir outras inspirações.

- Ragnarok: Aqui poderia ser aproveitado o sistema de distribuição de pontos em atributos do game (eu to ligado que tem em magia, eu dei uma lida em alguns artigos do forum), acredito que a grande maioria ja tenha jogado o game e saiba como era interessante o sistema. Outra inspiração seria ter uma variável de classe, tipo: Kina - Guardião (defesa) ou Campeão (dano); Arqueiro - Ladino (combate físico) ou Atirador de elite (melhorar o combate a distancia); etc...

- Albion: Joguei pouco do game, comprei na época de lançamento, mas pude observar bastante conteúdo do game, como por exemplo: Magias que são de próprias armas ou armaduras, vi que no Bloodstone tem sistema de craft, poderia ser incluso com receitas ou com matérias.

Enfim, eu gostaria só de contribuir um pouco com o desenvolvimento do game, sei que ainda ta em beta e que é um caminho longo e talvez trabalhoso para incrementar tais funções.

Forte abraço! :D

revoltys2
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Abr 04, 2019 6:54 pm

Re: Inspirações que podem vir para agregar.

Mensagempor revoltys2 » Sex Abr 05, 2019 12:31 pm

Oi, eu sou novo no jogo e ainda não tive a oportunidade de jogar, mas acompanho o forum, videos, lives e outros conteúdos do game. O objetivo da postagem é ajudar os desenvolvedores com inspirações que podem contribuir com a melhor experiencia no BLOODSTONE. Claramente o jogo foi inspirado em Tibia, entretanto, gostaria de sugerir outras inspirações.

- Ragnarok: Aqui poderia ser aproveitado o sistema de distribuição de pontos em atributos do game (eu to ligado que tem em magia, eu dei uma lida em alguns artigos do forum), acredito que a grande maioria ja tenha jogado o game e saiba como era interessante o sistema. Outra inspiração seria ter uma variável de classe, tipo: Kina - Guardião (defesa) ou Campeão (dano); Arqueiro - Ladino (combate físico) ou Atirador de elite (melhorar o combate a distancia); etc...

- Albion: Joguei pouco do game, comprei na época de lançamento, mas pude observar bastante conteúdo do game, como por exemplo: Magias que são de próprias armas ou armaduras, vi que no Bloodstone tem sistema de craft, poderia ser incluso com receitas ou com matérias.

Enfim, eu gostaria só de contribuir um pouco com o desenvolvimento do game, sei que ainda ta em beta e que é um caminho longo e talvez trabalhoso para incrementar tais funções.

Forte abraço! :D
Joguei muito Ragnarok e gostava muito desse tipo que vc citou, porem o jogo esta em fase terminal dos teste e acredito eu, q teria muito trabalho para fazer essas mudanças mas sim é valido sua opnião.


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