CHAT !!

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

CHAT !!

Mensagempor sapaoxx » Sex Abr 05, 2019 7:40 pm

Bom eu reparei que quando alguem manda mensagem privada ela aparece da mesma cor que a do pessoal que ta falando perto, oq torna imposivel saber quando vc ta recebendo mensagem privada. sugiro que a mensagem privada tenha outra cor para sabermos quem ta mandando mensagem pra nos, tem uma galera ficando no vacuo

jojonatanhm1
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 6:51 am

Re: CHAT !!

Mensagempor jojonatanhm1 » Sex Abr 05, 2019 7:41 pm

Outra sugestão em relação ao chat é criar abas em inglês e polonês, não pq estou incomodado por eles, mas sim para eles terem um maior auxílio em suas dúvidas + criação de uma comunidade entre eles.

radagast
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 1:56 pm

Re: CHAT !!

Mensagempor radagast » Sáb Abr 06, 2019 9:40 am

Bom eu reparei que quando alguem manda mensagem privada ela aparece da mesma cor que a do pessoal que ta falando perto, oq torna imposivel saber quando vc ta recebendo mensagem privada. sugiro que a mensagem privada tenha outra cor para sabermos quem ta mandando mensagem pra nos, tem uma galera ficando no vacuo
IMPORTANTE! UP

paradoxinc
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 5:29 pm
Localização: Recife
Contato:

Re: CHAT !!

Mensagempor paradoxinc » Sáb Abr 06, 2019 9:49 am

Bom eu reparei que quando alguem manda mensagem privada ela aparece da mesma cor que a do pessoal que ta falando perto, oq torna imposivel saber quando vc ta recebendo mensagem privada. sugiro que a mensagem privada tenha outra cor para sabermos quem ta mandando mensagem pra nos, tem uma galera ficando no vacuo
Por enquanto, põe nas configurações pra abrir um chat separado assim que te mandarem privado
" TENHA mais do que APARENTA, FALE menos do que SABE! "
ᴏʟᴅ ɪɴғᴇʀɴɴᴜᴍ 2008


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 360 visitantes