Client do jogo não quer reconhecer minha conta

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
kalilsiqueira
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Abr 13, 2020 5:18 am

Client do jogo não quer reconhecer minha conta

Mensagempor kalilsiqueira » Seg Abr 13, 2020 8:28 am

Bom dia!

Fiquei muito interessado em passar um tempo no jogo após anos jogando Tibia. Criei minha conta pelo site, fiz tudo bonitinho e etc...

Entretanto, ao entrar no client do jogo, onde coloco meu usuário e senha, ele insiste em dizer que minha senha ou usuário está errado(a). Se eu tentar entrar mais de algumas vezes, ele bloqueia meu IP.

Curioso é que, aqui no site, entra tudo normal. Qual o motivo de isto acontecer?

Sou usuário de Linux e estou rodando o jogo no Manjaro XFCE, através do port Wine.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Client do jogo não quer reconhecer minha conta

Mensagempor diegao » Ter Abr 14, 2020 3:52 pm

Bom dia!

Fiquei muito interessado em passar um tempo no jogo após anos jogando Tibia. Criei minha conta pelo site, fiz tudo bonitinho e etc...

Entretanto, ao entrar no client do jogo, onde coloco meu usuário e senha, ele insiste em dizer que minha senha ou usuário está errado(a). Se eu tentar entrar mais de algumas vezes, ele bloqueia meu IP.

Curioso é que, aqui no site, entra tudo normal. Qual o motivo de isto acontecer?

Sou usuário de Linux e estou rodando o jogo no Manjaro XFCE, através do port Wine.
Olá kalil,

Por gentileza, me envia o nome do seu personagem no meu privado.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 368 visitantes