Problema com casa

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
brunosrgama
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mar 03, 2020 1:54 am
Localização: ShellShire, Bahia
Contato:

Problema com casa

Mensagempor brunosrgama » Sáb Abr 17, 2021 11:23 am

Bom dia, como faço para ter contato direto com algum gm ?

Eu peguei a casa humilde 27 em donncaster em nome do char Gandalf Baiano (ruby), no canto superior esquerdo (no ultimo sqm) da casa eu não estava conseguindo colocar nenhum móvel de casa, praticamente nada, a única que coisa que eu conseguir colocar foi um baú do evento de pascoa (que eu ja tinha desde o evento passado) com todos os meus equipamentos de mago, quando deu o ss hoje (17 de abril - 9:00 am) no lugar do baú estava uma cabeceira de cama.

Eu sou a única pessoa que tem acesso a casa, meus 3 bonecos dessa conta, ngm tem acesso a minha senha, podem conferir no log do jogo se tem alguma transição ou algo do tipo, não ta no dp em nenhum dos 3 bonecos que eu tenho, o baú simplesmente sumiu com o ss e todos os meus equipamentos e armas de mago.

Inclusive eu tirei a cabeceira da cama que apareceu no lugar do baú e agora não consigo botar nada "pesado" no sqm novamente, so itens, equipamentos ou algo do tipo, acredito que se eu deixar novamente alguma coisa nesse sqm, no ss seguinte ira sumir o item que estiver no sqm citado. Gostaria de um contato direto com algum gm, se possível ate por discord para poder explicar tudo detalhado, só quero o que é meu, mais nada.

Agradeço!
Personagem: Gandalf Baiano 150+
Vocação: Mago Ar
Servidor: Ruby

brunosrgama
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mar 03, 2020 1:54 am
Localização: ShellShire, Bahia
Contato:

Re: Problema com casa

Mensagempor brunosrgama » Dom Abr 18, 2021 9:17 am

Alguem me ajuda ai por favor ?!
Fiz até um vídeo para mostrar a questão do sqm bugado, mais uma vez no ss apareceu uma cabeceira de cama no SQM citado, infelizmente não deu tempo de eu deixar nada, pois quando eu comecei a fazer o video deu o ss, mas se quiser faço outro vídeo amanhã mostrando a situação com um item no sqm citado. Segue o vídeo comprovando tudo que estou falando

https://vimeo.com/538301395
Personagem: Gandalf Baiano 150+
Vocação: Mago Ar
Servidor: Ruby

brunosrgama
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mar 03, 2020 1:54 am
Localização: ShellShire, Bahia
Contato:

Re: Problema com casa

Mensagempor brunosrgama » Seg Abr 19, 2021 9:13 am

Mais um SS e agora consegui gravar com algo no SQM citado e o mesmo some após o ss conforme o vídeo abaixo:

https://vimeo.com/538647650

Estou aguardando algum retorno...
Personagem: Gandalf Baiano 150+
Vocação: Mago Ar
Servidor: Ruby


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes