Conta Suspensa

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
hugolaion
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Fev 02, 2020 12:07 am

Conta Suspensa

Mensagempor hugolaion » Sex Abr 23, 2021 5:17 pm

Olá, eu jogo esse jogo desde 02/02/2020, eu tinha um arqueiro chamado Robin Hood Gay no servidor Onix. Eu jogava frequentemente e etc, até que eu fiquei sem pc e não pude mais jogar, isso aconteceu em Junho de 2020 por aí. Porem eu consegui um notebook no final de 2020 e fui tentar jogar de novo, porem no site diz que minha conta foi suspensa (wtf?). Eu gostaria de saber o motivo dessa suspensão já que eu não entrava no jogo desde Junho, detalhe que quando eu tive que parar de jogar a minha conta estava normal e sem irregularidades. Se teve algum motivo para essa suspensão eu gostaria de saber qual é.

E também eu estranhei que tinha 731 cristais na minha conta, sendo que eu nunca coloquei cash ou comprei algo com dinheiro real no jogo. Imagino que isso tenha alguma relação, porem deve ter sido algum erro pois eu nunca coloquei cristal no jogo.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Conta Suspensa

Mensagempor Archen » Seg Abr 26, 2021 9:54 am

Olá hugolaion,

Por gentileza nos envie um ticket na categoria "outros" através de nossa página de suporte:

https://www.bloodstoneonline.com/pt/suporte/

Informe no ticket o nome de sua conta e e-mail atrelado a ela.

hugolaion
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Fev 02, 2020 12:07 am

Re: Conta Suspensa

Mensagempor hugolaion » Ter Abr 27, 2021 4:58 pm

Já tinha feito isso umas 2 vezes anteriormente, mas não tinha dado em nada. Mesmo assim, ontem eu enviei uma terceira vez. Agora estou no aguardo.


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes