Atualização não funciona

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
Skorch
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mai 29, 2020 7:41 pm

Atualização não funciona

Mensagempor Skorch » Seg Jun 14, 2021 9:30 pm

Olá,

Vim dar um feedback: Eu parei de jogar o jogo há algumas atualizações. A atualização no meu cliente sempre deu erro, mas sempre contornei alterando o bloodoption.xml. Dessa vez, creio que pelo meu jogo ser mais antigo esse método não funcionou. Tentei colocar a versão que parei, tentei colocar uma versão antes da atual, coloquei a versão antes da que eu parei e não funcionou. Coloquei a versão atual e consegui abrir o jogo, mas crashou em seguida.
Acabei desistindo... da outra vez que tive problemas e reinstalei o jogo perdi todos os meus mapas explorados então não quis fazer isso, mas vim aqui dar esse feedback pra desabafar pela minha frustração.

Att,
Skorch.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Atualização não funciona

Mensagempor diegao » Ter Jun 15, 2021 10:24 am

Salve Skorch, beleza?

Lamentamos pelo ocorrido. Estamos trabalhando em constantes melhorias de otimização do nosso launcher, bem como do client.

Vou deixar aqui uma indicação dos arquivos que você pode salvar para ter backup das suas preferências:

O progresso da exploração do seu mapa é a pasta "minimap"

Outras preferências ficam dentro da pasta data:

Hotkeys: bloodstone.hot
Marcações do mapa: bloodstone.mrk
Outros atalhos e preferências: bloodstone.xml

Mantendo esses arquivos, você consegue reinstalar e recuperar suas configurações.

Abraço e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes