O launcher Nao Actualiza

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
draganito
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Dez 11, 2021 8:38 pm

O launcher Nao Actualiza

Mensagempor draganito » Qui Dez 16, 2021 10:15 pm

Boas noites, vim tenta entrar no jogo e com esse novo update parece que o launcher deixo de funcionar, eu veijo ele a sakar mesmo quase ate o fim depoix para e feixa sozinho.

Tambem exprimentei apagar a pasta do update e reiniciar o launcher mas sem sucesso, alguem pode ajudar ?

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: O launcher Nao Actualiza

Mensagempor Archen » Sex Dez 17, 2021 9:46 am

Olá Draganito,

- clique com botão direito sobre o ícone do jogo e selecione a opção "Abrir local do arquivo"
- Na pasta do jogo, localize a pasta “Data”.
- Localize o arquivo bloodoption.xml
- Clique com o botão direito sobre o arquivo e selecione a opção "Editar"
- No arquivo, mude para Version="114". Obs: Coloque sempre uma versão anterior a mais recente [no caso estamos na 129, então coloque 128]
- Salve o arquivo
- Clique para executar o laucher novamente
- Se ainda aparecer o erro, repita o mesmo procedimento.

Sempre execute o launcher e client como administrador.

draganito
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Dez 11, 2021 8:38 pm

Re: O launcher Nao Actualiza

Mensagempor draganito » Sex Dez 17, 2021 6:27 pm

apos varias tentativas o jogo continua a nao actualizar, voltei fazer download apagei tudo voltei a extrair nada nao actualiza, fica preso no download com valores incorrectos mesmo fazendo inumeras vezes o que me explicado aqui, estou a ficar sem esperança o meu colega tambem tem exatamente o mesmo problema e etava a gostar bastante do jogo mas com tantos problemas tecnicos so nos desencoraja em jogar bloodstone, pesso desculpa pela negatividade mas a verdade e que e facto real e nao e saudavel para o creschimento do jogo


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 75 visitantes