Comprei e não recebi cupom

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
malevolos
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 8:58 pm

Comprei e não recebi cupom

Mensagempor malevolos » Seg Abr 10, 2023 8:48 pm

Boa noite,

Acredito que o fórum não seja o lugar pra isso mas não recebi resposta do suporte de vocês. Eu já comprei mais de 10 premmiuns e nunca tive problema, porém na ultima compra que paguei por pix, o cupom não consta pra mim. Na área de "histórico de compras" consta que eu realizei, mas o cupom não aparece. Segue um link com alguns prints, como histórico e comprovante da compra.

https://imgur.com/a/BGEBhAH

Meu personagem é o Barbacoa. Me ajudem, por gentileza.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 756
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Comprei e não recebi cupom

Mensagempor Archen » Ter Abr 11, 2023 10:05 am

Bom dia,
Estamos com problema no sistema de ticket do site. Por gentileza encaminhe o código da transação em formato texto para o perfil de Suporte do Bloodstone no Discord. Suporte Bloodstone#7253

https://prnt.sc/zq8dFcZcQMt2

malevolos
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 8:58 pm

Re: Comprei e não recebi cupom

Mensagempor malevolos » Ter Abr 11, 2023 3:19 pm

Archen, cliquei no sue link e não abriu nada no meu discord, não entnedi muito bem...

Mas o código da transação é esse: 48be8572760445759a6bdb30f9e16be2

Gostaria de saber se os dias que já "rolaram" desde que fiz a compra, se os perderei ?

malevolos
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 8:58 pm

Re: Comprei e não recebi cupom

Mensagempor malevolos » Ter Abr 11, 2023 4:14 pm

Não consegui encontrar o servidor de vocês pelo discord. Entrei em contrado pelo suporte aqui via site (na semana passada) e até hoje não me responderam no e-mail. Fica dificil...


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 71 visitantes