Boa noite,
Acredito que o fórum não seja o lugar pra isso mas não recebi resposta do suporte de vocês. Eu já comprei mais de 10 premmiuns e nunca tive problema, porém na ultima compra que paguei por pix, o cupom não consta pra mim. Na área de "histórico de compras" consta que eu realizei, mas o cupom não aparece. Segue um link com alguns prints, como histórico e comprovante da compra.
https://imgur.com/a/BGEBhAH
Meu personagem é o Barbacoa. Me ajudem, por gentileza.
Comprei e não recebi cupom
-
OnlineArchen
- Mensagens: 762
- Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
- Localização: Donncaster
- Nickname: Archen
Re: Comprei e não recebi cupom
Bom dia,
Estamos com problema no sistema de ticket do site. Por gentileza encaminhe o código da transação em formato texto para o perfil de Suporte do Bloodstone no Discord. Suporte Bloodstone#7253
https://prnt.sc/zq8dFcZcQMt2
Estamos com problema no sistema de ticket do site. Por gentileza encaminhe o código da transação em formato texto para o perfil de Suporte do Bloodstone no Discord. Suporte Bloodstone#7253
https://prnt.sc/zq8dFcZcQMt2
Re: Comprei e não recebi cupom
Archen, cliquei no sue link e não abriu nada no meu discord, não entnedi muito bem...
Mas o código da transação é esse: 48be8572760445759a6bdb30f9e16be2
Gostaria de saber se os dias que já "rolaram" desde que fiz a compra, se os perderei ?
Mas o código da transação é esse: 48be8572760445759a6bdb30f9e16be2
Gostaria de saber se os dias que já "rolaram" desde que fiz a compra, se os perderei ?
Re: Comprei e não recebi cupom
Não consegui encontrar o servidor de vocês pelo discord. Entrei em contrado pelo suporte aqui via site (na semana passada) e até hoje não me responderam no e-mail. Fica dificil...
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 31 visitantes