[FIX] Desaparecido / Missing MSCVCP140.dll

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
Hedgehog
Mensagens: 26
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 2:01 am
Localização: Poland

[FIX] Desaparecido / Missing MSCVCP140.dll

Mensagempor Hedgehog » Qua Abr 03, 2019 5:18 am

Imagem Portuguese (Google Translate)
Para pessoas que têm problemas com o Launcher causado pela falta de MSCVCP--.dll
MSCVCP .dll é uma biblioteca necessária para manipular arquivos compilados usando o Visual Studio.
O cliente do jogo foi compilado usando o Visual Studio e a administração esqueceu de adicionar essas bibliotecas ao Launcher.

Como corrigir esse problema? É o suficiente para baixar o pacote que está faltando no site oficial da Microsoft: DLL [vc_redist]
(Link abaixo da descrição)
Importante! Verifique sua versão do Windows antes de fazer o download (x86 - 32 bits, x64 - 64 bits)
Imagem English
For people who have problems running Launcher caused by missing MSCVCP - dll
MSCVCP .dll is a library needed to handle files compiled using Visual Studio.
The client of the game was compiled using Visual Studio and the administration forgot to add these libraries to the Launcher.

How to fix this problem? It is enough to download the missing package from Microsoft's official website. DLL [vc_redist]
(Link below the description)
Important! Check your version of Windows before downloading (x86 - 32 bit, x64 - 64 bit)
Imagem Polish
Dla ludzi, którzy mają problemy z uruchomieniem Launcher spowodowane brakiem MSCVCP--.dll
MSCVCP .dll jest to biblioteka potrzebna do obsługi plików skompilowanych za pomocą programu Visual Studio.
Klient gry był skompilowany przy użyciu Visual Studio i administracja zapomniała dodać tych bibliotek do Launcher.

Jak naprawić ten problem? Wystarczy ściągnąć z oficjalnej strony Microsoft brakującą paczkę .DLL [vc_redist]
(Link poniżej opisu)
Ważne! Sprawdźcie swoją wersję systemu Windows przed ściągnięciem (x86 - 32 bit, x64 - 64 bit)

Download MSCVCP140.dll
Link (Virus-Free - Official Microsoft Website):
x86 (32 bit System) : https://download.microsoft.com/download ... st.x86.exe
x64 (64 bit System) : https://download.microsoft.com/download ... st.x64.exe

To administrators / São administradores :
Please pin-up my post or atleast add the library to the Launcher. Thanks!
Por favor, pinup meu post ou pelo menos adicionar a biblioteca para o Launcher. Thanks!
I don't wash my hands after poop because I use paper. Imagem
Discord: Fresh#0395

kindgirl123
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 5:57 pm

Re: [FIX] Desaparecido / Missing MSCVCP140.dll

Mensagempor kindgirl123 » Qua Abr 03, 2019 10:00 am

Tentei instalar mais no final da erro, fui conferir o log e...
[1340:13A4][2019-04-03T09:57:34]e000: Error 0x80070666: Cannot install a product when a newer version is installed.

acho que ja tenho o 2017 instalado e continua dando erro nas dll's, tentei baixar manualmente e colocar na pasta, no entanto ja foram umas 20 dll's e fazer isso manualmente me parece que vai demorar muito...alguem sabe quantas dll's são ao todo?
___________________________________________________________________________________________________________________
edit.

Foram 21 Dll's...ZzzZ
agora o erro é outro.
"Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _callnewh na biblioteca de vínculo dinâmico C:\User\...\Dowload\Compressed\BloodStone\Qt5Xml.dll."


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 358 visitantes