Zerando os players

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
gregorymilleo
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Set 25, 2017 8:51 am

Zerando os players

Mensagempor gregorymilleo » Qua Abr 03, 2019 9:57 am

Gostaria de saber se quando o jogo estiver funcionando normal, voces vao zerar todos os player q ja estao jogando, ou vao manter eles no lvl q estao? fiz minha conta em 2017 e espero q voces entendao a frustaçao em nao poder jogar o game, nao consegui criar o personagem ai vi um post do mediador falando q hoje talvez resolvam o problema, estou aqui para ajudar no q for preciso mesmo q pra ficar mais uns dias sem jogar, so espero q no final de tudo sejam justos na questao de lvl o jogo parece ta massa pra ***** e ainda mais um game nesse estilo sou muito fa, força ai pra resolver os crash e o problema do servidor.

macolt
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Jan 02, 2019 3:51 pm

Re: Zerando os players

Mensagempor macolt » Qua Abr 03, 2019 10:03 am

Acredito que todo beta é feito com proposito de testar o jogo e é feita a proposta de manter o progresso dos jogadores, como ate uma recompensa por ajudar... porem acho muito difícil isso acontecer, pois por conta de erros e coisas inacabadas alguns jogadores abusaram de bugs no ultimo beta e foi feito o wipe, acredito que vamos passar por algo parecido neste beta também, já que funções novas e complexas estão ai para ser testadas, como o mercado, craft, mineração, etc.
O guerreiro conhece o silêncio que antecipa o combate importante
Imagem

bamzika
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 13, 2018 9:40 pm

Re: Zerando os players

Mensagempor bamzika » Qua Abr 03, 2019 11:02 am

Foi dito pela equipe no facebook, que o progresso seria mantido após esse open beta.

vale lembrar que existe a diferença entre closed e open beta, normalmente o progresso é perdido depois de um closed beta, para 90% dos jogos o open beta já é considerado praticamente como lançamento oficial e não há + resets, é só questão burocratica mesmo a diferença.

mas é como o player acima disse, há a possibilidade de reset em caso de bug grave que beneficie ou prejudique demais uma certa quantidade de players (como clone de itens, bug exp, etc).

porém sempre existe a possibilidade de corrigir o bug e não precisar de um reset por meio de rollbacks de poucas horas ou dias, banimento/correção dos personagens bugados, etc.


dito isso, no ultimo beta a equipe tbm tinha dito que não iria resetar após o beta terminar, mas vemos que não foi isso que fizeram.
a explicação que no ultimo beta tiveram muitos bugs, e muitas mudanças foram feitas do ultimo para o atual (e isso é verdade)


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 359 visitantes