Problema no pagamento do PagSeguro

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
universe
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Problema no pagamento do PagSeguro

Mensagempor universe » Sex Jan 24, 2020 1:50 pm

Problema no pagamento do PagSeguro

Certifique se digitou corretamente, geralmente é cancelado por ter informações não condizentes.
Para evitar qualquer tipo de problema, certifique inclusive letras maiúsculas e minúsculas.

Abaixo estão alguns dos motivos que podem levar as transações a serem canceladas durante a análise:

- Cartão sem limite;
- Cartão com sinalizações na operadora;
- Cartão com histórico de divergências de pagamento usando o PagSeguro;
- Cadastro com dados incorretos;
- Dados do cartão preenchidos incorretamente;
- Cartão fora da validade;
- Falta de confirmação de dados em contato para aprovação (quando há contato);
- Cadastro do PagSeguro sinalizado por registros de problemas com compras anteriores;
Entre outros.

*A Streamy não tem o poder de cancelar qualquer compra realizada por nossos clientes.

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Sugestões para solucionar o problema:

-Criar uma conta do PagSeguro e comprar utilizando a conta PagSeguro.
-Pagar com boleto*
-Agora nos temos a opção de pagamento pelo PicPay


Perguntas Frequentes

Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?

O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado.
PagSeguro:
i. Boleto: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
ii. Débito online: o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
iii. Cartão de Crédito: em até 2 dias úteis após o pagamento;
iv. Depósito Bancário: entre 2 à 13 dias úteis para confirmação de pagamento.

*Aos sábados, domingos ou feriados não há expediente bancário. Dessa forma, o valor será compensado no dia seguinte.


!Atenção!

-O pagamento pode levar de horas ou dias para serem aprovado por bancos. Existe a compensação bancária e a responsabilidade é de toda e exclusivamente da instituição bancária.
-Às vezes seu banco pode descontar o valor da sua compra na hora, mas isso não quer dizer que seu banco enviou a notificação de aprovação de pagamento para nosso sistema.
-Assim que o banco nos notificar, seu "status" de compra vai alterar como “Pago”. E a ativação da conta VIP/Cristal é feita automaticamente, logo após que ocorrer seu login dentro do jogo.
-Para saber se sua compra foi aprovada e notificada para o nosso sistema, acesse o “histórico de compras” da sua conta.
-Se o problema persistir, entre em contato com Suporte.

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