BIG MAP com muita parte preta

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

BIG MAP com muita parte preta

Mensagempor yorkll » Sex Fev 07, 2020 9:20 pm

O meu mapa ta MUITO aberto, muita coisa, porém, quando eu olho o bigmap detalhado, ele continua com umas partes pretas como se eu não tivesse aberto tal área, isso complica muito pra mim em algumas situações, porém, o bigmap comum está aberto como o minimap. O mapa detalhado parece que não acompanha o outro quando você anda pelo mapa, aí tem q ir la andar de novo.
Doom Knight

Ruby 2 :!:

Mofina
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 9:07 pm

Re: BIG MAP com muita parte preta

Mensagempor Mofina » Sex Fev 07, 2020 9:43 pm

Estava com um problema parecido com esse dias atrás, eu abria o mapa e depois quando logava no outro dia estava tudo preto de novo. Comentei com um amigo e ele disse que eu deveria abrir o jogo como administrador que resolveria o problema, e resolveu! Não sei se vai resolver o teu problema, mas vale a pena tentar.

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: BIG MAP com muita parte preta

Mensagempor yorkll » Sex Fev 07, 2020 9:47 pm

Estava com um problema parecido com esse dias atrás, eu abria o mapa e depois quando logava no outro dia estava tudo preto de novo. Comentei com um amigo e ele disse que eu deveria abrir o jogo como administrador que resolveria o problema, e resolveu! Não sei se vai resolver o teu problema, mas vale a pena tentar.
Tentarei, muito obrigado mano!
Doom Knight

Ruby 2 :!:

guhcast
Mensagens: 141
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 4:21 am
Localização: são joão da boa vista
Contato:

Re: BIG MAP com muita parte preta

Mensagempor guhcast » Sáb Fev 08, 2020 7:25 am

isso é muito irritante mesmo, e eu ainda faço tutoriais e ter que ficar abrindo de novo perco mt tempo, fora que as vezes quando diminui o zoom do bigmag o jogo trava uns segundos depois desloga o char.


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 277 visitantes