Personagens com nomes inapropriados

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
RestoDeAborto
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 6:03 pm

Personagens com nomes inapropriados

Mensagempor RestoDeAborto » Qui Fev 20, 2020 1:21 pm

Como acabou de atualizar a regra de conduta do jogo (conforme link https://www.bloodstoneonline.com/pt/not ... e-conduta/ ) gostaria que algum adm/gm pudesse me auxiliar e os demais jogadores que por acaso estiverem usando um nome inapropriado, porém iniciamos a conta anteriormente ao publicado pelo site no dia 20/02/2020.
Gostaria que alguem da staff pudesse me ajudar e me responder, se o meu nick é ofensivo e como voces poderiam auxiliar o resto dos players que nao querem levar ban, mas somente jogar o joguin

Meu nick no servidor onix é : Esprestodeaborto , espero que não me julgem xP

Mas é que eu imagino que voces devem ter alguma solução sem conflitos ou aplicações de Ban Permanentes nos players que querem cooperar e que estão dispostos a se adequar as novas regras de conduta dos players :)

Obrigado pela atenção , estou postando isso em um novo topico no fórum para tentar elucidar essa questão para os players

jhonwillk
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 2:02 pm

Re: Personagens com nomes inapropriados

Mensagempor jhonwillk » Sex Fev 21, 2020 1:11 am

Bom, minha opinião sobre isso seria bom vc procurar mudar esse cenário ate pq melhor agora do que vc levar Ban ou perde sua conta definitivamente.
Nao tenho nada contra com opinião alheia mas se o jogo tem regras e bom estabelecer, pq eles tem punições a ser aplicadas.

RestoDeAborto
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 6:03 pm

Re: Personagens com nomes inapropriados

Mensagempor RestoDeAborto » Sex Fev 21, 2020 1:37 am

Bom, minha opinião sobre isso seria bom vc procurar mudar esse cenário ate pq melhor agora do que vc levar Ban ou perde sua conta definitivamente.
Nao tenho nada contra com opinião alheia mas se o jogo tem regras e bom estabelecer, pq eles tem punições a ser aplicadas.
Sera que então alguem poderia dizer para um iniciante como eu poderia resolver esse problema sem maiores problemas ?? Antes na data da criação do meu personagem nao existiam tais regras ne, e estou disposto a cooperar ;d

eu tenho que pagar algum tipo de servidor de "troca de nick" dentro do jogo ?? ou os administradores poderiam "fornecer" esse serviço pra gente ?


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 249 visitantes