MAPA E HABILIDADES NÃO FICAM SALVAS

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
teuscu
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jan 17, 2017 5:18 pm
Localização: IRATI - PR
Contato:

MAPA E HABILIDADES NÃO FICAM SALVAS

Mensagempor teuscu » Ter Abr 14, 2020 6:16 pm

Boa tarde Pessoal! :)

Estou tendo dificuldades na seguinte questão: Meu mapa, minhas habilidades e meu pre set de configuração de atalhos não estão ficando salvas quando deslogo... Já me sugeriram desconectar através do CNTRL+L e fechar o jogo, abrir o jogo em modo administrador, etc. Porém sempre que reabro o jogo, está tudo desconfigurado, nenhuma habilidade no atalho e o mapa todo bloqueado apenas com as marcações.

Se alguém puder me ajudar a resolver, agradeço! :D


Azenggard
Xamã - LV 20
Servidor Onyx

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: MAPA E HABILIDADES NÃO FICAM SALVAS

Mensagempor tamaxmus » Ter Abr 14, 2020 9:17 pm

Boa tarde Pessoal! :)

Estou tendo dificuldades na seguinte questão: Meu mapa, minhas habilidades e meu pre set de configuração de atalhos não estão ficando salvas quando deslogo... Já me sugeriram desconectar através do CNTRL+L e fechar o jogo, abrir o jogo em modo administrador, etc. Porém sempre que reabro o jogo, está tudo desconfigurado, nenhuma habilidade no atalho e o mapa todo bloqueado apenas com as marcações.

Se alguém puder me ajudar a resolver, agradeço! :D


Azenggard
Xamã - LV 20
Servidor Onyx
Ola Teuscu,

O Bloodstone salva as configurações em arquivos na pasta de instalação do jogo. Então caso seu usuário não tenha permissão de escrita, não conseguirá salvar as configurações.

Faz o seguinte procedimento para verificar se salva. Vai até a pasta do Bloodstone clica com o botao direito no Cliente.exe e escolhe para abrir no modo Administrador. Dentro do jogo, salve apenas 1 magia nas hotkeys. Feche o jogo e abre novamente para checar se a configuração foi salva.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: MAPA E HABILIDADES NÃO FICAM SALVAS

Mensagempor megalhoes » Ter Abr 14, 2020 10:46 pm

Boa tarde Pessoal! :)

Estou tendo dificuldades na seguinte questão: Meu mapa, minhas habilidades e meu pre set de configuração de atalhos não estão ficando salvas quando deslogo... Já me sugeriram desconectar através do CNTRL+L e fechar o jogo, abrir o jogo em modo administrador, etc. Porém sempre que reabro o jogo, está tudo desconfigurado, nenhuma habilidade no atalho e o mapa todo bloqueado apenas com as marcações.

Se alguém puder me ajudar a resolver, agradeço! :D


Azenggard
Xamã - LV 20
Servidor Onyx
Então pra ajeitar isso você precisa sair do personagem, clicar em sair e depois fechar o jogo e não apenas apertar Alt + F4 porque quando você usa esse comando o jogo não salva as mudanças.
Imagem


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes