Duvidas Gerais alguem pode me ajudar?

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
Lexyrus
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Fev 21, 2020 10:01 pm

Duvidas Gerais alguem pode me ajudar?

Mensagempor Lexyrus » Seg Dez 14, 2020 12:03 pm

Ola Para todos como estão? tudo certinho?

Então joguei por um tempo mais por motivos maiores parei de jogar, agora voltando tenho umas duvidas sobre o jogo, sou da galera do RP, fazer QUEST´s, caçar historias me divirto muito com isso, Bloodstone tem uma historia de inicio mais não fui atrais de mais, gostaria de saber se como no T..... o Bloodstone tem questlines pra descobrir, historias sobre bosses, Itens, digamos assim "coisas escondidas", Creio que o maior foco do pessoal seja o PvP, mais queria só saber se existe.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Duvidas Gerais alguem pode me ajudar?

Mensagempor megalhoes » Seg Dez 14, 2020 1:27 pm

Ola Para todos como estão? tudo certinho?

Então joguei por um tempo mais por motivos maiores parei de jogar, agora voltando tenho umas duvidas sobre o jogo, sou da galera do RP, fazer QUEST´s, caçar historias me divirto muito com isso, Bloodstone tem uma historia de inicio mais não fui atrais de mais, gostaria de saber se como no T..... o Bloodstone tem questlines pra descobrir, historias sobre bosses, Itens, digamos assim "coisas escondidas", Creio que o maior foco do pessoal seja o PvP, mais queria só saber se existe.
E aí Lexyrus,
Suave?

Bom recomendo que faça o seguinte: existem npcs que, amém de contar histórias de duas coisas, contam coisas sobre sua região e histórias antigas, povos que ali vivera muitas gerações antes.

Converse com as pessoas que veja nas casas e no meio da rua, vcs mas biblioteca, explore o mundo e converse com os mais velhos. Vira e mexe eles sempre tem algo ou alguns história para contar.

Vou deixar algumas sugestões dietas:
  • Na biblioteca de Donncaster existem vários livros, alguns escondidos, leia.
  • antes do Pantanal tem a vila de Oocolono, que é bem antiga.
  • ao norte dos Ermos existe Danmori
  • A leste de Donncaster há uma pequena vila.
Explore, ainda existe muito o que se descobrir. Algumas páginas o guiará em sua jornada.
Imagem

Lexyrus
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Fev 21, 2020 10:01 pm

Re: Duvidas Gerais alguem pode me ajudar?

Mensagempor Lexyrus » Seg Dez 14, 2020 8:54 pm

Vlw Megalhoes!

E Parabéns pelo 150 :D


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes