Itens de boss Nyog e outros

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Itens de boss Nyog e outros

Mensagempor arlan1801 » Sáb Jun 15, 2019 12:57 pm

Estou com Duvida os itens de Bosses quando finalizamos são aleatório para jogadores ou para quem esta dando mas Dano pós eu sou Xamâ e sabe né maioria xamâ são Suporte quase não ira esta atacando Boss se for Aleatório itens do boss finaliza tudo bem fica ótimo agora se não for para os Xamã nem vale pena ir vai fica se matando dando suporte chega final não ganha nada só tirem minha duvida desde já agradeço

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Itens de boss Nyog e outros

Mensagempor darthius » Sáb Jun 15, 2019 2:02 pm

Vou falar o que sei sobre o Nyog e, com base nisso, tenta explicar melhor o que vc quiz dizer.
Após fazer a quest e matar o boss, todos ganham:
Novo slot de bag
Acesso a sala onde vc pode escolher uma das armas e apenas uma. (vc ganha receita para faer a arma e não a arma em si.)
Acesso a sala onde vc pode escolher a bota de nice OU mochila de 62 slots, só pode escolher uma delas.

Se fizer a quest novamente, pode escolher novamente arma e ou bota ou mochila.

O que dropa diferente do nyog são as peles dele.
A pele acho que é disso que vc se refere, parece dropar para quem da dano no boss, ai não sei dizer se tem que dar mais ou menos dano, ou apenas bater no bicho

Espero ter ajudado.

Se puder explicar melhor ao que se referiu, ajudaria.

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: Itens de boss Nyog e outros

Mensagempor arlan1801 » Sáb Jun 15, 2019 3:09 pm

Vou falar o que sei sobre o Nyog e, com base nisso, tenta explicar melhor o que vc quiz dizer.
Após fazer a quest e matar o boss, todos ganham:
Novo slot de bag
Acesso a sala onde vc pode escolher uma das armas e apenas uma. (vc ganha receita para faer a arma e não a arma em si.)
Acesso a sala onde vc pode escolher a bota de nice OU mochila de 62 slots, só pode escolher uma delas.

Se fizer a quest novamente, pode escolher novamente arma e ou bota ou mochila.

O que dropa diferente do nyog são as peles dele.
A pele acho que é disso que vc se refere, parece dropar para quem da dano no boss, ai não sei dizer se tem que dar mais ou menos dano, ou apenas bater no bicho

Espero ter ajudado.

Se puder explicar melhor ao que se referiu, ajudaria.

Obrigado man isso msm queria sabe referente as pele poxa for quem bate mas nuca vou ganha pele, esta fazendo minha arma do xamâ Idolo

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: Itens de boss Nyog e outros

Mensagempor arlan1801 » Sáb Jun 15, 2019 3:10 pm

Agora Espera alguém do Suporte fala se é por quem da mas Dano ou Aleatório

zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Re: Itens de boss Nyog e outros

Mensagempor zerus » Seg Jun 17, 2019 10:33 am

Existem diversos casos que conseguimos controlar bem especificamente. Numa mesma criatura conseguimos colocar itens que tem a chance de vir para quem da mais dano, e também que tem a chance de vir aleatoriamente para cada jogador. Nós que definimos cada um desses itens.

Geralmente trabalhamos muito mais com itens aleatórios, onde cada pessoa que participou da batalha tem uma chance própria de ganhar o item, que não é influenciada pelo dano. Porém existem casos mais específicos, os quais não posso falar, onde os itens são dados para aqueles que aplicam mais dano.

Como regra geral, consideramos diversos aspectos como "participar da luta". Queremos que as recompensas sejam justas para todos, e acreditamos que da maneira como estamos fazendo está cumprindo este papel. :D
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Itens de boss Nyog e outros

Mensagempor gUdUoficial » Seg Mai 04, 2020 1:16 am

Então essa missão da pra fazer quantas vezes quiser ?

Da pra pegar 5 mochilas e varias botas fazendo a missão varias e varias vezes, É isso e qual nome da missão?

Vou falar o que sei sobre o Nyog e, com base nisso, tenta explicar melhor o que vc quiz dizer.
Após fazer a quest e matar o boss, todos ganham:
Novo slot de bag
Acesso a sala onde vc pode escolher uma das armas e apenas uma. (vc ganha receita para faer a arma e não a arma em si.)
Acesso a sala onde vc pode escolher a bota de nice OU mochila de 62 slots, só pode escolher uma delas.

Se fizer a quest novamente, pode escolher novamente arma e ou bota ou mochila.

O que dropa diferente do nyog são as peles dele.
A pele acho que é disso que vc se refere, parece dropar para quem da dano no boss, ai não sei dizer se tem que dar mais ou menos dano, ou apenas bater no bicho

Espero ter ajudado.

Se puder explicar melhor ao que se referiu, ajudaria.


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes