Filas Ruby 2

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
Profector
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:24 pm

Filas Ruby 2

Mensagempor Profector » Qua Jan 22, 2020 7:59 pm

Meu, eu sei que free acc nao tem muito oq falar, porém, eu entrei na fila 4h da tarde, agora são 7:55, quando entrei peguei posiçao 92, agora estou na 36, esperei virar o 1 minuto, e fui pra 44. Ok, como ja disse, free acc nao tem muito direito, mas nao consigo entender, pq depois de 12 dias do lançamento do jogo, começou a ter esse problema com as filas, começo a achar q esta tendo algum tipo forçação de barra, pra obrigar as pessoas a pagar vip. 4hrs na fila e um absurdo,meio de seman ainda, toda hora vc ficar subindo na posição, e um desrespeito com o jogador, ate mesmo ele sendo free.

venturi
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 4:36 pm

Re: Filas Ruby 2

Mensagempor venturi » Qua Jan 22, 2020 8:08 pm

Poisé entrei agora na vila, peguei numero 215.. hoje não jogo mais pelo visto;

ta complicado mesmo, parece que te forçam a pagar vip

Profector
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:24 pm

Re: Filas Ruby 2

Mensagempor Profector » Qua Jan 22, 2020 8:10 pm

muito esquisito, meu, 4hrs da tarde, 90 pessos na fila??? 12 dia apos o lançamento, nem no primeiro dia q tinha so ruby 1 tava assim...

zaneru
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 8:15 pm

Re: Filas Ruby 2

Mensagempor zaneru » Qua Jan 22, 2020 8:28 pm

tem q pagar pra entrar, free to play é só criaçao do personagem e fila simulator

venturi
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 4:36 pm

Re: Filas Ruby 2

Mensagempor venturi » Qua Jan 22, 2020 8:55 pm

poisé parece mesmo fila simulador;

não é possivel isso;

ai cria fila simulador mas nao cria um host sem lag, vaai entender.

dfvadm
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 8:11 pm

Re: Filas Ruby 2

Mensagempor dfvadm » Qua Jan 29, 2020 6:33 pm

Isso é mau caratismo da empresa. Eu tinha intenção de colocar PA pra apoiar o jogo mas me deparando com essa situação estou desistindo. Essa é uma estratégia que a curto prazo funciona pra levantar uma grana dos entusiastas. Mas eles são uma pequena parcela do público em potencial.. ao longo prazo essa prática reduz o ciclo de vida do jogo... Eles tem q deixar os free accounty empolgados (dentro do jogo) ...querendo ter vip pra aproveitar melhor tudo q o game tem a oferecer.. oq eles estão fazendo é deixar os free frustrados com tanta fila


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 325 visitantes