Alguem já descobriu pra que server isso em mangoo?

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
dinho0721
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 10:57 pm

Re: Alguem já descobriu pra que server isso em mangoo?

Mensagempor dinho0721 » Sáb Fev 01, 2020 12:36 pm

Então já matei ele varias vezes para ver se dropava algo, mas nada.... o fato de não ter nada me deixa decepcionado, por que o que lasca o RPG são essas coisas, com posso dedicar meu tempo resolvendo mistérios se eu não tenho a confiança de que esse 'mistério' tem um fim? E putz o que o produto de conteúdo, maper, desenvolvedor, diretor ou sei lá quem é responsável por isso pensou ao colocar isso na ilha? "vou colocar aqui mais ninguém vai querer saber o que é" ???? será, fico me questionando. será que realmente vale a pena para os fans de uma boa história, jogar esse jogo?? ou ele é só mais um joguinho PVP mata mata, que tem umas quests só pra pegar itens.

Eu ia sair da ilha de Mangoo hoje, ia esquecer esse mistério e seguir em frente, maaas, não quero mais uma Spike Sword na minha vida, vou ficar... E só saio de la quando descobrir ou me cansar e parar de jogar que parece ser o mais provável.

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Alguem já descobriu pra que server isso em mangoo?

Mensagempor darthius » Sáb Fev 01, 2020 4:30 pm

Só quero deixar bem claro duas coisas:
foi decisão sua ficar numa ilha inicial que todos lhe informaram que não tem nada e SIM o goblin thief tem um item raro que dropa só dele.

vc procurar e perder tempo em busca de quests que não existem AINDA ou nunca existirão foi decisão sua.

Sei que vc deve ter ficado decepcionado, mas está perdendo o melhor do jogo que é a cidade e os continentes, esses sim tem várias quests e mistérios que serão aumentados quando o deserto for lançado.

até lá, desejo sorte e aconselho fazer um outro char pra aproveitar o continente principal.
Não se preocupe com pvp, não é algo tão normal quanto vc pénsa.

Desejo mesmo que vc crie outro char e aproveite o jogo, e não caia no desanimo por tentar achar algo que não existe, e que foi criação da sua cabeça.

dinho0721
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 10:57 pm

Re: Alguem já descobriu pra que server isso em mangoo?

Mensagempor dinho0721 » Sáb Fev 01, 2020 8:37 pm

Concordo com quase tudo que você falou, principalmente sobre a decisão ser minha e talz, porem, como vamos saber se um mistério não exite?
Como determinar que, só por que eu nao achei nada significa que não existe?
Como saber se na verdade não está bem escondido ou que precisa de contexto da historia do jogo pra saber?
Essas perguntas são normais e fazem parte do RPG! não é por que eu não consegui encontrar o mistério que ele não existe, acho que uma mensagem informando "Não tem nada pra você no momento" ou algo assim (Não lembro direito a mensagem) é uma pista muuuuito boa para ter certeza que ali deveria ter algum mistério! Se uma mensagem no jogo não for relevante pra vc procurar um mistério o que será?

E ainda tem mais, o NPC onde vende os itens de criatura fala sobre um anão e que nunca mais viu um e que eu posso ter a sorte de encontrar,
você acha que isso não é motivos pra procurar? Isso aguça a vontade do jogador! Detalhe também não tem anão na ilha!

Enfim, se eu tomar a decisão de ignorar esse fato, levando em consideração que o jogo esta "mal feito" ops "Em desenvolvimento", vou ter que sempre ignorar quando não encontrar a solução de uma quest, e não é assim que o RPG funciona. passar dias pensando e buscando algo e ter o prazer de descobrir faz parte de uma boa historia de RPG.

guhcast
Mensagens: 141
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 4:21 am
Localização: são joão da boa vista
Contato:

Re: Alguem já descobriu pra que server isso em mangoo?

Mensagempor guhcast » Dom Fev 02, 2020 7:59 pm

Concordo com quase tudo que você falou, principalmente sobre a decisão ser minha e talz, porem, como vamos saber se um mistério não exite?
Como determinar que, só por que eu nao achei nada significa que não existe?
Como saber se na verdade não está bem escondido ou que precisa de contexto da historia do jogo pra saber?
Essas perguntas são normais e fazem parte do RPG! não é por que eu não consegui encontrar o mistério que ele não existe, acho que uma mensagem informando "Não tem nada pra você no momento" ou algo assim (Não lembro direito a mensagem) é uma pista muuuuito boa para ter certeza que ali deveria ter algum mistério! Se uma mensagem no jogo não for relevante pra vc procurar um mistério o que será?

E ainda tem mais, o NPC onde vende os itens de criatura fala sobre um anão e que nunca mais viu um e que eu posso ter a sorte de encontrar,
você acha que isso não é motivos pra procurar? Isso aguça a vontade do jogador! Detalhe também não tem anão na ilha!

Enfim, se eu tomar a decisão de ignorar esse fato, levando em consideração que o jogo esta "mal feito" ops "Em desenvolvimento", vou ter que sempre ignorar quando não encontrar a solução de uma quest, e não é assim que o RPG funciona. passar dias pensando e buscando algo e ter o prazer de descobrir faz parte de uma boa historia de RPG.
mas também não quer dizer que existe.. justamente pelo jogo estar em desenvolvimento talvez ainda não tenham adicionado funções aos cenários interativos, pode ser que exista algo pode ser que vá existir no futuro ou pode ser que nunca terá, só ficando em mangoo com um char pra sempre pra saber.


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 318 visitantes