Qual o sentido de dar PK?

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
filipe1992
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Jan 27, 2020 10:39 am
Localização: Itaboraí - RJ

Qual o sentido de dar PK?

Mensagempor filipe1992 » Qua Jan 29, 2020 3:58 pm

Qual o sentido de abrir PK em alguém, se "aparentemente" você não ganha nada por isso, no Tibia clássico acontecia de você ficar com o loot do char morto, mas aqui não cai loot, e o PK ainda fica com a caveirinha.

blakems56
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 6:06 pm

Re: Qual o sentido de dar PK?

Mensagempor blakems56 » Qua Jan 29, 2020 4:08 pm

This also is not tibia lol

fellipems
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 9:23 pm

Re: Qual o sentido de dar PK?

Mensagempor fellipems » Qua Jan 29, 2020 4:11 pm

Qual o sentido de abrir PK em alguém, se "aparentemente" você não ganha nada por isso, no Tibia clássico acontecia de você ficar com o loot do char morto, mas aqui não cai loot, e o PK ainda fica com a caveirinha.
Realmente não faz sentido, ainda mais se for um player neutro (sem guild). Porém PVP é isso, é matar ou morrer (e eu prefiro matar).
Imagem
O maior pelegador de forum.

filipe1992
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Jan 27, 2020 10:39 am
Localização: Itaboraí - RJ

Re: Qual o sentido de dar PK?

Mensagempor filipe1992 » Qua Jan 29, 2020 4:47 pm

This also is not tibia lol
O jogo foi muito baseado no mesmo, até a caverinha de PK tem. Com todo respeito aos desenvolvedores, parece um Tibia 2, acho que todos concordam com isso (fato que não tira em nada o mérito dos desenvolvedores), tendo em vista que eu falo "baseado", não copiado.

filipe1992
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Jan 27, 2020 10:39 am
Localização: Itaboraí - RJ

Re: Qual o sentido de dar PK?

Mensagempor filipe1992 » Qua Jan 29, 2020 4:49 pm

Qual o sentido de abrir PK em alguém, se "aparentemente" você não ganha nada por isso, no Tibia clássico acontecia de você ficar com o loot do char morto, mas aqui não cai loot, e o PK ainda fica com a caveirinha.
Realmente não faz sentido, ainda mais se for um player neutro (sem guild). Porém PVP é isso, é matar ou morrer (e eu prefiro matar).
Sem dúvidas, mas mesmo assim... Continua sem sentido abrir PVP, a não ser que seja pra defender uma área de spawn... Esse sistema precisa dar uma refinada, melhorar o PK, para que se tenha vantagem em matar um player e para que tenha penalidade por ter matado. Essa é a verdadeira graça do PVP/PK.

fresq
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 8:55 pm

Re: Qual o sentido de dar PK?

Mensagempor fresq » Qua Jan 29, 2020 5:13 pm

Controle do local de hunt. Ou o cara sai ou morre e perde a XP que ele passou horas acumulando.

filipe1992
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Jan 27, 2020 10:39 am
Localização: Itaboraí - RJ

Re: Qual o sentido de dar PK?

Mensagempor filipe1992 » Qui Jan 30, 2020 1:58 pm

Controle do local de hunt. Ou o cara sai ou morre e perde a XP que ele passou horas acumulando.
Pois é, ta muito básico... Só tem essa função.


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 319 visitantes