Porque tantas Filas

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
lucassvti
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jan 19, 2020 10:42 pm

Porque tantas Filas

Mensagempor lucassvti » Qua Jan 29, 2020 6:09 pm

Boa tarde,

Gostaria de saber como que funciona a questão de fila nos servidores, percebi que não existe uma forma de ver quantos players estão online e isso é muito errado.

Escolhi criar o meu personagem no servidor ruby3 pois dizia que era o mais vazio e quando vou jogar sempre tem 80 a 100 pessoas na fila 23:00 hrs no meio da semana??? Será que tem tanta gente online assim ou isso é proposital para que as pessoas coloquem Premium account?

Seria bem interessante se tivesse como ver a real população online dos servidores.

dfvadm
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 8:11 pm

Re: Porque tantas Filas

Mensagempor dfvadm » Qua Jan 29, 2020 6:13 pm

Também tenho a mesma dúvida... Ruby3 deveria ser vazia.. pq tanta fila?

nanaboo
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 6:29 pm

Re: Porque tantas Filas

Mensagempor nanaboo » Qui Jan 30, 2020 1:09 pm

Porque se muita gente estiver online, fica impossível de jogar pra todo mundo. E não, não tem "fila proposital", do meio da tarde até o começo da madrugada realmente aumenta a população in-game.

filipe1992
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Jan 27, 2020 10:39 am
Localização: Itaboraí - RJ

Re: Porque tantas Filas

Mensagempor filipe1992 » Qui Jan 30, 2020 2:01 pm

Boa tarde,

Gostaria de saber como que funciona a questão de fila nos servidores, percebi que não existe uma forma de ver quantos players estão online e isso é muito errado.

Escolhi criar o meu personagem no servidor ruby3 pois dizia que era o mais vazio e quando vou jogar sempre tem 80 a 100 pessoas na fila 23:00 hrs no meio da semana??? Será que tem tanta gente online assim ou isso é proposital para que as pessoas coloquem Premium account?

Seria bem interessante se tivesse como ver a real população online dos servidores.
Concordo, ficar esperando 40 à 50 min pra poder logar, melhor desistir e ir dormir...


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 316 visitantes