2 contas.

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
EdersonSilveira
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jan 23, 2020 10:51 am

2 contas.

Mensagempor EdersonSilveira » Sáb Fev 01, 2020 11:53 pm

alguém sabe o porque de agora eu não conseguir logar na minha conta e na do meu amigo ao mesmo tempo?

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: 2 contas.

Mensagempor darthius » Dom Fev 02, 2020 3:00 pm

PQ ISSO É SHAREAR CONTA, E É MOTIVO DE BAN.

aCHO MELHOR APAGAR ESSE TÓPICO OU VAI SER BANIDO

EdersonSilveira
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jan 23, 2020 10:51 am

Re: 2 contas.

Mensagempor EdersonSilveira » Ter Fev 04, 2020 5:36 pm

uau! um primo pedir p fazer missão diária e eu logar na dele e na minha é ban? comunidade mesquinha a gente se ve por aqui.

joelpedrosa
Mensagens: 47
Registrado em: Sáb Mai 11, 2019 7:44 pm
Localização: Canada

Re: 2 contas.

Mensagempor joelpedrosa » Ter Fev 04, 2020 5:58 pm

alguém sabe o porque de agora eu não conseguir logar na minha conta e na do meu amigo ao mesmo tempo?
Explica melhor o que vc não conseguiu fazer.
Logar ao memso tempo no mesmo pc?
Um bom jogo para todos nós. / A good game for everyone.

EdersonSilveira
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jan 23, 2020 10:51 am

Re: 2 contas.

Mensagempor EdersonSilveira » Ter Fev 04, 2020 6:03 pm

eu fico minerando direto, e meu primo pediu pra fazer as 2 missões diárias pois ele teve que viajar a trabalho e quando loguei na dele a minha foi deslogada.

joelpedrosa
Mensagens: 47
Registrado em: Sáb Mai 11, 2019 7:44 pm
Localização: Canada

Re: 2 contas.

Mensagempor joelpedrosa » Ter Fev 04, 2020 6:20 pm

Entendi.
Vc ja tinha tentado antes e dava certo e agora n da mais? Ou foi a primeira vez que tentou?
Pq eu acho que nao da pra logar 2 contas ao mesmo tempo no mesmo pc.
Um bom jogo para todos nós. / A good game for everyone.

ThiagoManoel
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 12:33 am

Re: 2 contas.

Mensagempor ThiagoManoel » Qui Fev 06, 2020 2:19 am

Olá, eu gostaria de deixar algumas informações para você, não me entenda errado por favor, eu não estou criticando o que você faz, nem o que pretende fazer com a sua conta ou do seu amigo.

Mas ao logar na conta, seu IP fica registrado nos servidores, e por um determinado tempo este IP, e considerado seu computador de acesso a aquela conta, logo ao tentar se conectar com outra conta, o mesmo IP vai bloquear seu login, o que pode sim levar a banimento da sua conta pelo fato de você tentar logar duas contas simultaneamente no mesmo endereço de IP.

Essa Pratica de Charear, ( nem sei como chamam na verdade ), e ilegal.

O normal e apenas você jogar em sua conta, e assim seu amigo ser totalmente responsável pelo desenvolvimento dele no jogo, eu de verdade não tenho ideia do porque a pratica de logar com outras contras simultaneamente e proibido, mas existe um motivo, talvez seja para evitar múltiplos jogos abertos, com varias contras ao mesmo tempo, prejudicando os servidores.

Talvez conversar com o seu amigo, e explicar a ele que você tem que jogar e atingir seus objetivos e infelizmente não poder ajudar ele, seja de fato a solução, porem e só um conselho.

Espero que tenha um bom jogo.
Imagem

orkcvaldo
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 3:11 pm

Re: 2 contas.

Mensagempor orkcvaldo » Seg Fev 10, 2020 8:44 am

Olá, eu gostaria de deixar algumas informações para você, não me entenda errado por favor, eu não estou criticando o que você faz, nem o que pretende fazer com a sua conta ou do seu amigo.

Mas ao logar na conta, seu IP fica registrado nos servidores, e por um determinado tempo este IP, e considerado seu computador de acesso a aquela conta, logo ao tentar se conectar com outra conta, o mesmo IP vai bloquear seu login, o que pode sim levar a banimento da sua conta pelo fato de você tentar logar duas contas simultaneamente no mesmo endereço de IP.

Essa Pratica de Charear, ( nem sei como chamam na verdade ), e ilegal.

O normal e apenas você jogar em sua conta, e assim seu amigo ser totalmente responsável pelo desenvolvimento dele no jogo, eu de verdade não tenho ideia do porque a pratica de logar com outras contras simultaneamente e proibido, mas existe um motivo, talvez seja para evitar múltiplos jogos abertos, com varias contras ao mesmo tempo, prejudicando os servidores.

Talvez conversar com o seu amigo, e explicar a ele que você tem que jogar e atingir seus objetivos e infelizmente não poder ajudar ele, seja de fato a solução, porem e só um conselho.

Espero que tenha um bom jogo.
Não logar duas contas simultaneamente blza OK esse não é nem o primeiro nem o ultimo jogo a fazer isso, é meio que normal ser assim. mas não logar duas contas no mesmo pc, uma de cada vez???? isso não existe. quer dizer então que se eu logar em uma lan house por exemplo, todas as pessoas que logarem lá depois vão tomar ban por charear??? isso é meio sem lógica. Acredito q o caso seja essa questão mesmo de cada um ser responsável por sua conta.

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: 2 contas.

Mensagempor darthius » Seg Fev 10, 2020 2:08 pm

uau! um primo pedir p fazer missão diária e eu logar na dele e na minha é ban? comunidade mesquinha a gente se ve por aqui.
Não é ser mesquinho, é entender as regras da empresa e como funciona sistema de login no jogo.
Se vc loga na conta que não é sua, vc e quem vc loga a conta correm sim risco de serem banidos por sharear conta, no caso, mais o seu primo já que vc só loga no seu pc.

Antes de abrir a boca pra falar merda, leia as regras do jogo e procure saber o que é sharear conta, seu apedeuta.

Desejo que seja mesmo banido pra aprender.

ThiagoManoel
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 12:33 am

Re: 2 contas.

Mensagempor ThiagoManoel » Seg Fev 10, 2020 3:36 pm

Olá, eu gostaria de deixar algumas informações para você, não me entenda errado por favor, eu não estou criticando o que você faz, nem o que pretende fazer com a sua conta ou do seu amigo.

Mas ao logar na conta, seu IP fica registrado nos servidores, e por um determinado tempo este IP, e considerado seu computador de acesso a aquela conta, logo ao tentar se conectar com outra conta, o mesmo IP vai bloquear seu login, o que pode sim levar a banimento da sua conta pelo fato de você tentar logar duas contas simultaneamente no mesmo endereço de IP.

Essa Pratica de Charear, ( nem sei como chamam na verdade ), e ilegal.

O normal e apenas você jogar em sua conta, e assim seu amigo ser totalmente responsável pelo desenvolvimento dele no jogo, eu de verdade não tenho ideia do porque a pratica de logar com outras contras simultaneamente e proibido, mas existe um motivo, talvez seja para evitar múltiplos jogos abertos, com varias contras ao mesmo tempo, prejudicando os servidores.

Talvez conversar com o seu amigo, e explicar a ele que você tem que jogar e atingir seus objetivos e infelizmente não poder ajudar ele, seja de fato a solução, porem e só um conselho.

Espero que tenha um bom jogo.
Não logar duas contas simultaneamente blza OK esse não é nem o primeiro nem o ultimo jogo a fazer isso, é meio que normal ser assim. mas não logar duas contas no mesmo pc, uma de cada vez???? isso não existe. quer dizer então que se eu logar em uma lan house por exemplo, todas as pessoas que logarem lá depois vão tomar ban por charear??? isso é meio sem lógica. Acredito q o caso seja essa questão mesmo de cada um ser responsável por sua conta.
Acho que o intuito disso seria para evitar pessoas com 4 ou + contas logadas simultaneamente, isso seria problemático de varias formas para os servidores, fora o fato de que pessoas poderiam se apossar de respow inteiros.

Sim eu tenho noção de que isso sobre IP e bem complicado, e que as pessoas tem que ter a ideia de que o jogo e projetado para você utilizar apenas a sua conta, a mudança de conta no mesmo computador pode ser feito com um espaço de tempo relativamente baixo, agora a abertura de vários jogos ao mesmo tempo eu acredito que não possa ser possível, e uma atitude passível de banimento.
Imagem


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 322 visitantes