Boa tarde,
Gostaria de saber se vocês tem alguma ideia de como melhorar a localização entre jogadores, ou se vão manter da forma que está.
Acredito que deveria ter um sistema dizendo que o jogador está MUITO ou POUCO próximo.. Não precisa dar a localização exata, mas nenhuma informacao fica impossivel se defender apos alguma morte,
Por exemplo me mataram, Eu nao tenho info alguma sobre o jogador. Nao tenho como procurar o mapa inteiro por ele, é uma coisa inviavel. Sem contar que ele já pode até estar morto, e eu ficar igual um idiota procurando.
Acho que seria legal em pensar em algo como o Exiva do tibia, porem que nao seja tao especifico talvez.
Localização de Jogadores
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Re: Localização de Jogadores
Seria interessante vc pagar a algum npc pra dizer a região que seu inimigo se encontra, com um tempo para a proxima consulta, porém um EXIVA não concordo, isso só gera gente no teu pé... power abuseBoa tarde,
Gostaria de saber se vocês tem alguma ideia de como melhorar a localização entre jogadores, ou se vão manter da forma que está.
Acredito que deveria ter um sistema dizendo que o jogador está MUITO ou POUCO próximo.. Não precisa dar a localização exata, mas nenhuma informacao fica impossivel se defender apos alguma morte,
Por exemplo me mataram, Eu nao tenho info alguma sobre o jogador. Nao tenho como procurar o mapa inteiro por ele, é uma coisa inviavel. Sem contar que ele já pode até estar morto, e eu ficar igual um idiota procurando.
Acho que seria legal em pensar em algo como o Exiva do tibia, porem que nao seja tao especifico talvez.
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Re: Localização de Jogadores
interessante, concordo com essa do npcSeria interessante vc pagar a algum npc pra dizer a região que seu inimigo se encontra, com um tempo para a proxima consulta, porém um EXIVA não concordo, isso só gera gente no teu pé... power abuse
Re: Localização de Jogadores
Bloodstone não é Tibia.Boa tarde,
Gostaria de saber se vocês tem alguma ideia de como melhorar a localização entre jogadores, ou se vão manter da forma que está.
Acredito que deveria ter um sistema dizendo que o jogador está MUITO ou POUCO próximo.. Não precisa dar a localização exata, mas nenhuma informacao fica impossivel se defender apos alguma morte,
Por exemplo me mataram, Eu nao tenho info alguma sobre o jogador. Nao tenho como procurar o mapa inteiro por ele, é uma coisa inviavel. Sem contar que ele já pode até estar morto, e eu ficar igual um idiota procurando.
Acho que seria legal em pensar em algo como o Exiva do tibia, porem que nao seja tao especifico talvez.
Até.
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Re: Localização de Jogadores
1- Eu não sei como tem gente que fala que não é tibia... Que não é nós sabemos, mas que o jogo traz diversos, tipo MUITOS elementos do tibia é impossível a galera não comparar.Bloodstone não é Tibia.Boa tarde,
Gostaria de saber se vocês tem alguma ideia de como melhorar a localização entre jogadores, ou se vão manter da forma que está.
Acredito que deveria ter um sistema dizendo que o jogador está MUITO ou POUCO próximo.. Não precisa dar a localização exata, mas nenhuma informacao fica impossivel se defender apos alguma morte,
Por exemplo me mataram, Eu nao tenho info alguma sobre o jogador. Nao tenho como procurar o mapa inteiro por ele, é uma coisa inviavel. Sem contar que ele já pode até estar morto, e eu ficar igual um idiota procurando.
Acho que seria legal em pensar em algo como o Exiva do tibia, porem que nao seja tao especifico talvez.
Até.
2 - Eu acho que o sistema de PVP/PK desse ainda está muito cru, tem que add muita coisa, só o fato de que dar PK não faz sentido se não for pra segurar uma hunt ou por motivo de zoação. Uma vez que não dropar o item de quem morreu, não faz sentido eu atacar um player do nada. Sem falar que é difícil matar player com pouca diferença de lvl, ontem fugi de um xamã e um arqueiro do mesmo lvl que eu, não foi fácil, mas também não foi difícil, pela distancia que corri me curando, era pra ter morrido.
- Acho que falta um sistema como exiva sim, até pq até os skulls são idênticos ao do tibia (mas isso não é tibia);
- Falta dropar os itens de quem morreu, não precisa ser todos os itens, pode ser uma chance de drop, não sei, algum sistema de recompensa e punição por matar e morrer, até por que quem mata também não tem punição nenhuma, a skull é irrelevante, porque ninguem vai comprar uma briga com um cara skull sabendo que não vai ganhar nada com isso. Pra fazer algum sentido dar PK (afinal, estamos falando servidores PVP), quem não quer, joga PVE;
Não é tibia... Parece com tibia, tem jogabilidade de tibia, tem sistemas de tibia, mas não é tibia, então galera, não pode comparar pq "não faz sentido"... pelo amor né... rs
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Re:localização de Jogadores
Dizer que o jogo não é tíbia é resposta de preguiçoso. Um jogo baseado em tíbia, onde já é provado que existem sim semelhanças e inspirações. O jogo por ser atual tem que ser muito melhor em alguns aspectos, porém tem muito a aprender em outros. A cip tem anos de experiência e ainda faz umas cagadas que só por Deus, porém o bloodstone comete alguns erros que a cip já aprendeu (como no caso do dinheiro in game, que é um assunto polemico). A ideia do exiva é interessante, porém deve ser menos intuitivo, a ideia do npc é boa, mas é aplicável? A equipe teria capacidade de implementar?
Eu joguei pvp, matava sem dó, mas não era recompensador ém nenhum aspecto, matava simplesmente por diversão, logo para o player que da pk deve ser punido severamente. Algo do tipo, a próxima morte, independente de pvp ou pve sera a sua xp + a xp que a vítima perdeu, e quando a vítima for level bem mais baixo os valores são multiplicados.
Exemplo
Pk lvl 30 vs vítima lvl 10
20 leveis de diferença, logo a penalidade na sua próxima morte deveria ser
Xpperdida = xp Death pênalty + ( xp Death pênalty vítima X variação de level /5)
Logo
Lvl 30 perde 30k de xp é um lvl 10 perde 5
Sendo assim
30.000 + ( 5.000× (20/5) =
30.000 + 5.000 x 4 =
30.000 + 20.000 = 50.000
Quando o pk morrer ele vai perder 50k de xp
Da para acrecentar mais vitimas fazendo com que a punicao seja pior
No caso da morte de um level mais alto, no caso de galera , 3 players level 20 mataram um 45, e só pegar o valor da xp perdida pelo level 45 E dividir por 3
Os valores são exemplares, mas essa seria a ideia.
Eu joguei pvp, matava sem dó, mas não era recompensador ém nenhum aspecto, matava simplesmente por diversão, logo para o player que da pk deve ser punido severamente. Algo do tipo, a próxima morte, independente de pvp ou pve sera a sua xp + a xp que a vítima perdeu, e quando a vítima for level bem mais baixo os valores são multiplicados.
Exemplo
Pk lvl 30 vs vítima lvl 10
20 leveis de diferença, logo a penalidade na sua próxima morte deveria ser
Xpperdida = xp Death pênalty + ( xp Death pênalty vítima X variação de level /5)
Logo
Lvl 30 perde 30k de xp é um lvl 10 perde 5
Sendo assim
30.000 + ( 5.000× (20/5) =
30.000 + 5.000 x 4 =
30.000 + 20.000 = 50.000
Quando o pk morrer ele vai perder 50k de xp
Da para acrecentar mais vitimas fazendo com que a punicao seja pior
No caso da morte de um level mais alto, no caso de galera , 3 players level 20 mataram um 45, e só pegar o valor da xp perdida pelo level 45 E dividir por 3
Os valores são exemplares, mas essa seria a ideia.
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Re: Re:localização de Jogadores
Acho a ideia bacana, só precisa ser estudado os cálculos...Dizer que o jogo não é tíbia é resposta de preguiçoso. Um jogo baseado em tíbia, onde já é provado que existem sim semelhanças e inspirações. O jogo por ser atual tem que ser muito melhor em alguns aspectos, porém tem muito a aprender em outros. A cip tem anos de experiência e ainda faz umas cagadas que só por Deus, porém o bloodstone comete alguns erros que a cip já aprendeu (como no caso do dinheiro in game, que é um assunto polemico). A ideia do exiva é interessante, porém deve ser menos intuitivo, a ideia do npc é boa, mas é aplicável? A equipe teria capacidade de implementar?
Eu joguei pvp, matava sem dó, mas não era recompensador ém nenhum aspecto, matava simplesmente por diversão, logo para o player que da pk deve ser punido severamente. Algo do tipo, a próxima morte, independente de pvp ou pve sera a sua xp + a xp que a vítima perdeu, e quando a vítima for level bem mais baixo os valores são multiplicados.
Exemplo
Pk lvl 30 vs vítima lvl 10
20 leveis de diferença, logo a penalidade na sua próxima morte deveria ser
Xpperdida = xp Death pênalty + ( xp Death pênalty vítima X variação de level /5)
Logo
Lvl 30 perde 30k de xp é um lvl 10 perde 5
Sendo assim
30.000 + ( 5.000× (20/5) =
30.000 + 5.000 x 4 =
30.000 + 20.000 = 50.000
Quando o pk morrer ele vai perder 50k de xp
Da para acrecentar mais vitimas fazendo com que a punicao seja pior
No caso da morte de um level mais alto, no caso de galera , 3 players level 20 mataram um 45, e só pegar o valor da xp perdida pelo level 45 E dividir por 3
Os valores são exemplares, mas essa seria a ideia.
Mas oque tem de gente falando "isso não é tibia", mano com todo respeito, que argumento vazio e sem sentido, gostei do jogo e espero que ele melhore muito, que copie oque for bom, que melhore oque for ruim e que crie novos sistemas que sejam divertidos. Pra mim pouco importa de qual jogo vai copiar, o importante é que fique bom, e definitivamente o PVP do Bloodstone hoje está muito ruim. A pessoa que morre precisa cair o loot, pode ser uma parte do loot, ou uma chance de drop, não sei... Se tem essa penalidades pra quem morre de perder xp, tem que dar ferramentas pra que morreu se vingar, nesse sistema de pvp eu não consigo ver nada melhor que o exiva, aumenta a quantidade de mana pela sklill não sei, agora em um npc seria muito difícil de imaginar, uma vez que o npc teria que dizer o local exato e não a direção, pois, até se chegar no char caçado o cara já teria mudado de posição e o npc se tornaria inútil. Pra isso funcionar teria que ter uma pessoa na cidade utilizando o NPC o tempo todo pra saber a localização em quanto outras pessoa caçariam. O tempo de PK precisa durar mais também, não sei quanto tempo fica depois que mata um char, mas, o tempo que ele fica quando vc só da hits de pk é muito pouco, sai bem rápido, não da tempo da pessoa trocar de char, ou pedir ajuda pra se defender por exemplo.
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Re: Localização de Jogadores
Assino embaixo tudo o que vc escreveu, @filipe1992, pois o PvP está muito sem graça. Só a Streamy e meia duzia de player de Non-PvP que joga em server PvP não viram (ou fingem não ver) isso ainda.1- Eu não sei como tem gente que fala que não é tibia... Que não é nós sabemos, mas que o jogo traz diversos, tipo MUITOS elementos do tibia é impossível a galera não comparar.Bloodstone não é Tibia.Boa tarde,
Gostaria de saber se vocês tem alguma ideia de como melhorar a localização entre jogadores, ou se vão manter da forma que está.
Acredito que deveria ter um sistema dizendo que o jogador está MUITO ou POUCO próximo.. Não precisa dar a localização exata, mas nenhuma informacao fica impossivel se defender apos alguma morte,
Por exemplo me mataram, Eu nao tenho info alguma sobre o jogador. Nao tenho como procurar o mapa inteiro por ele, é uma coisa inviavel. Sem contar que ele já pode até estar morto, e eu ficar igual um idiota procurando.
Acho que seria legal em pensar em algo como o Exiva do tibia, porem que nao seja tao especifico talvez.
Até.
2 - Eu acho que o sistema de PVP/PK desse ainda está muito cru, tem que add muita coisa, só o fato de que dar PK não faz sentido se não for pra segurar uma hunt ou por motivo de zoação. Uma vez que não dropar o item de quem morreu, não faz sentido eu atacar um player do nada. Sem falar que é difícil matar player com pouca diferença de lvl, ontem fugi de um xamã e um arqueiro do mesmo lvl que eu, não foi fácil, mas também não foi difícil, pela distancia que corri me curando, era pra ter morrido.
- Acho que falta um sistema como exiva sim, até pq até os skulls são idênticos ao do tibia (mas isso não é tibia);
- Falta dropar os itens de quem morreu, não precisa ser todos os itens, pode ser uma chance de drop, não sei, algum sistema de recompensa e punição por matar e morrer, até por que quem mata também não tem punição nenhuma, a skull é irrelevante, porque ninguem vai comprar uma briga com um cara skull sabendo que não vai ganhar nada com isso. Pra fazer algum sentido dar PK (afinal, estamos falando servidores PVP), quem não quer, joga PVE;
Não é tibia... Parece com tibia, tem jogabilidade de tibia, tem sistemas de tibia, mas não é tibia, então galera, não pode comparar pq "não faz sentido"... pelo amor né... rs
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- Localização: Itaboraí - RJ
Re: Localização de Jogadores
Vlw mano, acredito que a maioria pense dessa forma, afinal, não tem como a pessoa falar que o PVP/PK está bom...Assino embaixo tudo o que vc escreveu, @filipe1992, pois o PvP está muito sem graça. Só a Streamy e meia duzia de player de Non-PvP que joga em server PvP não viram (ou fingem não ver) isso ainda.1- Eu não sei como tem gente que fala que não é tibia... Que não é nós sabemos, mas que o jogo traz diversos, tipo MUITOS elementos do tibia é impossível a galera não comparar.
Bloodstone não é Tibia.
Até.
2 - Eu acho que o sistema de PVP/PK desse ainda está muito cru, tem que add muita coisa, só o fato de que dar PK não faz sentido se não for pra segurar uma hunt ou por motivo de zoação. Uma vez que não dropar o item de quem morreu, não faz sentido eu atacar um player do nada. Sem falar que é difícil matar player com pouca diferença de lvl, ontem fugi de um xamã e um arqueiro do mesmo lvl que eu, não foi fácil, mas também não foi difícil, pela distancia que corri me curando, era pra ter morrido.
- Acho que falta um sistema como exiva sim, até pq até os skulls são idênticos ao do tibia (mas isso não é tibia);
- Falta dropar os itens de quem morreu, não precisa ser todos os itens, pode ser uma chance de drop, não sei, algum sistema de recompensa e punição por matar e morrer, até por que quem mata também não tem punição nenhuma, a skull é irrelevante, porque ninguem vai comprar uma briga com um cara skull sabendo que não vai ganhar nada com isso. Pra fazer algum sentido dar PK (afinal, estamos falando servidores PVP), quem não quer, joga PVE;
Não é tibia... Parece com tibia, tem jogabilidade de tibia, tem sistemas de tibia, mas não é tibia, então galera, não pode comparar pq "não faz sentido"... pelo amor né... rs
Re: Localização de Jogadores
Sim, Blood tem vários elementos que Tibia também possui assim também como Ragnarok, WoW, League of Legends, The Witcher, Ultima Online, Diablo e etc. Blood tem referência de muitas coisas e até mesmo do universo pop, se você não consegue enxerga-las isso é outra questão.1- Eu não sei como tem gente que fala que não é tibia... Que não é nós sabemos, mas que o jogo traz diversos, tipo MUITOS elementos do tibia é impossível a galera não comparar.
Certo, são vários pontos que podem ser pensados e sobre seu exemplo poderia haver uma reversão de um nerf desnecessário que a classe tomou no Disparo Duplo que garanto que te mataria com os pokes.2 - Eu acho que o sistema de PVP/PK desse ainda está muito cru, tem que add muita coisa, só o fato de que dar PK não faz sentido se não for pra segurar uma hunt ou por motivo de zoação. Uma vez que não dropar o item de quem morreu, não faz sentido eu atacar um player do nada. Sem falar que é difícil matar player com pouca diferença de lvl, ontem fugi de um xamã e um arqueiro do mesmo lvl que eu, não foi fácil, mas também não foi difícil, pela distancia que corri me curando, era pra ter morrido.
Assim como outros jogos não somente de RPG.- Acho que falta um sistema como exiva sim, até pq até os skulls são idênticos ao do tibia (mas isso não é tibia);
Mas já dropa, tente pegar caveira vermelha, roxa ou preta pra você ver. Sobre recompensa, olha concordo contigo e acho que poderia haver um sistema de Boa Fama e até missões secundárias como por exemplo um sistema de Caçador de Recompensas, olha só!- Falta dropar os itens de quem morreu, não precisa ser todos os itens, pode ser uma chance de drop, não sei, algum sistema de recompensa e punição por matar e morrer, até por que quem mata também não tem punição nenhuma, a skull é irrelevante, porque ninguem vai comprar uma briga com um cara skull sabendo que não vai ganhar nada com isso. Pra fazer algum sentido dar PK (afinal, estamos falando servidores PVP), quem não quer, joga PVE;
Realmente não é Tibia, tem jogabilidade de vários jogos, tem sistemas de vários jogos e vários que ainda virão. Vários jogadores sim, são tibianos e muitos não são.Não é tibia... Parece com tibia, tem jogabilidade de tibia, tem sistemas de tibia, mas não é tibia, então galera, não pode comparar pq "não faz sentido"... pelo amor né... rs
Que tal participar um pouco mais do jogo antes de vir reclamar com tanta impropriedade?
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