Fim da Game para Mim

Discussões gerais sobre o jogo
575411
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jul 28, 2018 12:29 am
Localização: RS

Fim da Game para Mim

Mensagempor 575411 » Ter Nov 17, 2020 8:16 pm

vim hoje dizer os motivos no qual estou destinado a abandonar o game.

QUESTS

Só há 2 quests valem a pena fazer, que são ritual dos olhos famintos e a coroa dos findados.
quase todos os bosses do game não dropam nada de valor, você mata eles simplesmente para completar o bestiary,
e no fim descobre que os pontos de bestiary não dão nada.
Quando anunciaram o chaveiro, pensei que ele viria na quest dos piratas, mas não, preferiram vender o item na loja por cristais.
A quest dos pitaras pra mim foi a pior ja feita, pq você se motivaria em fazer uma quest de 100 dias reais para ganhar uma mochila de 50 slots e um outfit, custava colocar algum item útil ali, o chaveiro seria uma boa.

CLASSES

Classes de dano, tais como arqueiro, bárbaro e mago estão sempre em desvantagem por não ter defesa e o dano é quase inferior a das outras 2 classes.
Para classes como xama e cavaleiro, depois de certo level é melhor caçar solo do que em pt, sendo que são as classes essências para a pt.
Arqueiro, por causa de seu vampirismo que é uma magia de ataque, só tem 2 magias em área que pode usar, sem falar que se você errar as skills, você morre pq depende delas para se curar
Bárbaro, além de o dano ser baixo e depender muito de sua arma, erra muitas skills, sendo ele e o arqueiro as mochilas da pt
Mago tem o maior dano em área, mas morre que nem papel, extremamente ridículo de caçar solo, pois não tem defesa alguma para tankar qualquer dano
Cavaleiro, além de não tankar, depende de lamina sanguessuga para caçar pq se não tem como se curar.
Xama, a classe de suporte que bate mais que classes de dano e tankando quase igual a cavaleiro, só perde pq não tem tanto hp
Classes como xama e cavaleiro fazem muito bem 2.2kk hora no lv 200 já as outras classes não passam de 1.8kk horas,
e quando fazem a pt o xp para eles ainda diminui.
FORJA

sistema de fazer armas ridículo, conheci pessoas que fizeram 80 armas, tirando 2 épicas ruins e 2 raras e pessoas que fizeram 10 armar e tiraram 1 lendária e 2 raras.
assim deixando claro que quem tem sorte fica melhor do que quem se empenha, por mais que você jogue e invista em forjar armas, pessoas com sorte tem chance muito maior que que quem investe tempo e dinheiro nisso, fortalecendo o mercado negro no jogo, pessoas que tiram armas boas em game, não vender por grana no game pelo simples fato de que não tem o que fazer com dinheiro no jogo, você guarda guarda e no fim fica com dinheiro parado, pq ninguém vende nada de interessante no Market.
Não importa se você tem forja 30 ou 50, isso não muda nada, sua sorte ainda é a mesma.

COMCLUSAO

O jogo em si não tem muito oque fazer, você caça, pega fragmentos, tenta fazer alguma arma e só.
Sinto que o jogo esta indo para o lado de caçar caçar caçar, pegar dinheiro e comprar itens como roupa e decoração na loja de cristais.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Fim da Game para Mim

Mensagempor Archen » Qua Nov 18, 2020 3:08 pm

Olá,

Agradecemos pelos feedbacks, já os encaminhamos a gerência. Faremos o possível para trabalhar nessas demandas assim que possível.

Lunoooo
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jul 17, 2019 8:05 pm

Re: Fim da Game para Mim

Mensagempor Lunoooo » Seg Fev 08, 2021 9:04 pm

vim hoje dizer os motivos no qual estou destinado a abandonar o game.

QUESTS

Só há 2 quests valem a pena fazer, que são ritual dos olhos famintos e a coroa dos findados.
quase todos os bosses do game não dropam nada de valor, você mata eles simplesmente para completar o bestiary,
e no fim descobre que os pontos de bestiary não dão nada.
Quando anunciaram o chaveiro, pensei que ele viria na quest dos piratas, mas não, preferiram vender o item na loja por cristais.
A quest dos pitaras pra mim foi a pior ja feita, pq você se motivaria em fazer uma quest de 100 dias reais para ganhar uma mochila de 50 slots e um outfit, custava colocar algum item útil ali, o chaveiro seria uma boa.

CLASSES

Classes de dano, tais como arqueiro, bárbaro e mago estão sempre em desvantagem por não ter defesa e o dano é quase inferior a das outras 2 classes.
Para classes como xama e cavaleiro, depois de certo level é melhor caçar solo do que em pt, sendo que são as classes essências para a pt.
Arqueiro, por causa de seu vampirismo que é uma magia de ataque, só tem 2 magias em área que pode usar, sem falar que se você errar as skills, você morre pq depende delas para se curar
Bárbaro, além de o dano ser baixo e depender muito de sua arma, erra muitas skills, sendo ele e o arqueiro as mochilas da pt
Mago tem o maior dano em área, mas morre que nem papel, extremamente ridículo de caçar solo, pois não tem defesa alguma para tankar qualquer dano
Cavaleiro, além de não tankar, depende de lamina sanguessuga para caçar pq se não tem como se curar.
Xama, a classe de suporte que bate mais que classes de dano e tankando quase igual a cavaleiro, só perde pq não tem tanto hp
Classes como xama e cavaleiro fazem muito bem 2.2kk hora no lv 200 já as outras classes não passam de 1.8kk horas,
e quando fazem a pt o xp para eles ainda diminui.
FORJA

sistema de fazer armas ridículo, conheci pessoas que fizeram 80 armas, tirando 2 épicas ruins e 2 raras e pessoas que fizeram 10 armar e tiraram 1 lendária e 2 raras.
assim deixando claro que quem tem sorte fica melhor do que quem se empenha, por mais que você jogue e invista em forjar armas, pessoas com sorte tem chance muito maior que que quem investe tempo e dinheiro nisso, fortalecendo o mercado negro no jogo, pessoas que tiram armas boas em game, não vender por grana no game pelo simples fato de que não tem o que fazer com dinheiro no jogo, você guarda guarda e no fim fica com dinheiro parado, pq ninguém vende nada de interessante no Market.
Não importa se você tem forja 30 ou 50, isso não muda nada, sua sorte ainda é a mesma.

COMCLUSAO

O jogo em si não tem muito oque fazer, você caça, pega fragmentos, tenta fazer alguma arma e só.
Sinto que o jogo esta indo para o lado de caçar caçar caçar, pegar dinheiro e comprar itens como roupa e decoração na loja de cristais.
Foi por esses motivos listados que eu acabei por parar de jogar, o jogo tinha tanto potencial, mas a empresa opta por não fazer roadmap, e por lançar atualizações que não hypam ou que não trazem quase nada de interessante.
Em vez da empresa focar em trazer cidade nova, poderia corrigir as quests antigas e adicionar recompensas que realmente compensem faze-las, além disso adicionar novos equips regularmente(Sejam dropados de mobs ou boss), armas, amuletos, aneis etc, adicionar o sistema de invasão de monstros com recompensas boas, melhorar os respawns dos mobs, balancear as classes descentemente, dentre outras coisas.

admsystem
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 12:10 pm

Re: Fim da Game para Mim

Mensagempor admsystem » Dom Abr 18, 2021 9:09 am

Bom dia, Cara que feedback ****, você disse tudo, eu literalmente jogo bloodstone por um mês e paro por vários desde o lançamento, justamente por toda essa monotonia e falta de retribuição por certas quests...

Thallyn
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 28, 2019 1:31 am

Re: Fim da Game para Mim

Mensagempor Thallyn » Dom Fev 06, 2022 5:58 pm

mais de 1 ano e meio depois... e nada foi feito.

RIP BS

bielgreg
Mensagens: 56
Registrado em: Ter Fev 01, 2022 8:45 pm

Re: Fim da Game para Mim

Mensagempor bielgreg » Qui Abr 28, 2022 4:00 pm

Calma pessoal! Muita calma nessa hora! xD
Também já me deparei com esse pensamento mas lembrando que o jogo é novo ,sei que para os mais antigos que jogam desde o início é maçante esperar tanto tempo, mas essas mesmas coisas aconteceram no tibia. Eu joguei em Antica que foi o primeiro servidor no Tibia e teve esse mesmo problema,anos sem atualização ,bugs, quests bugadas, skills bugadas e olha agora, 25 anos de jogo e quando você vai no site tem 20 mil pessoas jogando,são fases do desenvolvimento do jogo e demora, demora muito mesmo, principalmente pra quem gasta bastante dinheiro no jogo esperando um resultado mais rápido,achando que as atualizações virão, mas um jogo é mais complexo do que um aplicativo, é muita coisa envolvida e acredite , no futuro você irá voltar! E quando voltar venha para o Onix, xero na cabeça.

Att: Soldado Anonimo :geek: :mrgreen:
https://prnt.sc/YErV_BNqnQT9
https://prnt.sc/FHxmypplxK-A
https://prnt.sc/C-6O5tP1PpXz
https://www.youtube.com/watch?v=M5QY2_8704o

bielgreg
Mensagens: 56
Registrado em: Ter Fev 01, 2022 8:45 pm

Re: Fim da Game para Mim

Mensagempor bielgreg » Qui Abr 28, 2022 4:05 pm

https://prnt.sc/BCf0b2ZSRLwG

Olha isso! Depois de 25 anos,tibia anunciou no site oficial que este ano terá som, depois de (25) anos sem som.
E logo de cara nos deparamos que o jogo terá som para cada ambiente e som para cada habilidade e skills.
Paciência! Eu também queria muito que aparecesse logo as updates, pelo menos antes da rainha Elizabeth morrer kkkkkk zoeira
Mas também estou muito ansioso ,principalmente pela update de raridade e forja de armaduras, mas temos que dar tempo ao tempo.
Tudo será feito.
Abraço meu caro

Att: Soldado Anonimo :geek: :mrgreen:
https://prnt.sc/YErV_BNqnQT9
https://prnt.sc/FHxmypplxK-A
https://prnt.sc/C-6O5tP1PpXz
https://www.youtube.com/watch?v=M5QY2_8704o

Thallyn
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 28, 2019 1:31 am

Re: Fim da Game para Mim

Mensagempor Thallyn » Dom Nov 27, 2022 12:21 am

Jogo morto, fórum morto... infelizmente..!!


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes