Melhoria de arma cidade Doncaster

Discussões gerais sobre o jogo
Cavaleirorave
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Set 04, 2020 6:56 am

Melhoria de arma cidade Doncaster

Mensagempor Cavaleirorave » Dom Dez 20, 2020 10:03 am

Prezados,

Bom dia,

Estou tentando melhorar a minha arma "Clava do Guardião" para +1 no ferreiro de Doncaster, coloquei os martelos de refino, chances aumentaram para 85%, porém já falharam três tentativas.

Themis
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 1:06 am

Re: Melhoria de arma cidade Doncaster

Mensagempor Themis » Dom Dez 20, 2020 2:32 pm

Bom dia

Eu não entendi exatamente qual é o tema da discussão que você quis levantar aqui, mas você simplesmente deu azar, não acontece com a maioria das pessoas...

Pensa assim, em 100 tentativas, 15 irão falhar; e nada impede que as 3 primeiras tentativas sejam falhas. Não é comum, você só deu muito azar mesmo rs

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Melhoria de arma cidade Doncaster

Mensagempor megalhoes » Seg Dez 21, 2020 7:40 am

Prezados,

Bom dia,

Estou tentando melhorar a minha arma "Clava do Guardião" para +1 no ferreiro de Doncaster, coloquei os martelos de refino, chances aumentaram para 85%, porém já falharam três tentativas.
E aí Cavaleirorave, suave?

Sei que deve ter ouvido rumores que algumas cidades são melhores que outras para aprimorar suas armas, pois bem é apenas sorte.


Espero que tenha êxito em sua próxima tentativa.
Imagem

Zythes
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Out 15, 2020 10:52 am

Re: Melhoria de arma cidade Doncaster

Mensagempor Zythes » Ter Dez 22, 2020 12:20 pm

Pois é grande cavaleiro, vocês simplesmente deu azar. Eu me lembro quando estava fazendo a minha missão de vocação onde tinha que fazer as barras, bom, a minha falhou kk eu me senti do mesmo jeito, o negocio então foi ter que tentar dnv e deu certo.

Como foi dito acima,
Esse negocio que tu ja deve ter escutado que é melhor em certas cidade ou locais como a montanha de Doon, é pura superstição não há nenhum dado que comprove isso oficialmente, então tente novamente no primeiro ferreiro que tu encontrar :D e boa sorte.

Gadianton
105 Xama
Gold


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 38 visitantes