Reformulação de Bixos/Hunts

Discussões gerais sobre o jogo
frodoskt
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Fev 28, 2017 1:20 pm

Reformulação de Bixos/Hunts

Mensagempor frodoskt » Qua Fev 03, 2021 2:21 pm

Boa tarde pessoal

A ideia aqui é levantar bixos ou hunts que precisam ser reavaliados para que sejam viáveis de caçar e aproveitar os respaws que existem.

Vou citar algumas que na minha opinião, precisam:

- Beebeetle
Acho que é um bixo e um respaw bem legal que fizeram em shellshire, porém apenas serve pra fazer diária, nada mais.
Além do dano e vida dele ser muito elevado (o que impossibilita matar mais de 3/4 por vez), ele apenas da 3.000 xp. Uma comparação com os scholobeast, que na minha opinião ficaram bons apos ultima reformulação.. Eles dão bastante exp a mais, e é possivel aguentar pra matar até 5 por vez.

- Dragonete
Eu acho esse bixo sensacional, porém n existe respaw bom pra hunt, e o fato deles atacarem de longe, impede que seja feito uma boa xp. O unico respaw é em shellshire que tambem so serve pra diaria.

- Molete
Acho esse bixo muito desbalanceado para a xp que ele dá. Quase ninguem caça no respaw em eastgroove pois ele é muito forte.. vale mais a pena caçar bixos que dao mais exp.

- Mighty Thief
A vida dele é muito desproporcional, o que atrapalha muito na hunt em eastgroove por exemplo. Deveria ser revisto.

- Ettin
Acho que ele está bom da forma de hoje e o respaw de shell é bom também, porém acho que ele da pouca xp para a força.
Aumentando a xp dele, se tornaria uma boa hunt.

- Primal Shoooter
O dano dele me parece um pouco despropocional ao nivel da hunt (faz tempo que n vou, n sei se mudou), e o fato dele apenas atacar de longe, tornou a hunt absoleta após a ilha pvp. Se fosse feito esse ajuste e talvez calibrado a xp, poderia voltar a ser um local.. hoje so vejo pt de 50+ em infected.

- Giant
Falta um respaw bom de giant, mas tambem acho que deveria dar mais xp para a força que ele tem hoje

- Wyvern/Drake
Gosto muito do respaw de geoseth, porém acho que esses mobs poderiam ter um pouco mais de xp.. Outra coisa seria um barco de acesso pra ermos, é muito longe pra ir até geoseth, que acaba se tornando obsoleto.

- Ancient Ent
O fato dele usar a skill que te deixa sem possibilidade de fazer nada, torna ele totalmnete overpower. Eu ja quase morri no lv 200 pra 4 deles
Isso se aplica a qualquer bixo que tenha essa skill, acho que ela deveria ser revista

- Infected Willow Tree
Gostaria muito de poder caçar esse bixo para alternar entre o cojurso, porém pelo mesmo problema do acima, é impossivel caçar solo.

Que eu me lembre seria esses, com certeza deve ter mais, se souberem, favor complementar

Abraço

Themis
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 1:06 am

Re: Reformulação de Bixos/Hunts

Mensagempor Themis » Sex Fev 05, 2021 12:44 pm

E aí.

Cara, pra readequar um resp, você tem que colocar um critério global, definir lvls, definir se vai ser em pt ou não, etc... é complicado.

Por exemplo, o beebeetle que você citou, ele foi feito pra se matar de poucos em poucos. Então teoricamente tá cumprindo o que foi proposto para esse monstro. O que não está nos conformes são nossos amigos cavaleiros juntando box. (não foi feita para ser uma hunt de xp)

Dito isso, resps hoje que acredito estarem esquecidos:

Eastgroove: formigas, aranhas, molpies, molettes/steel molettes, primal, goblins (tudo além de venex).
Port Rackham: Ambos os diluvians, TODOS os piratas com exceção do quartermaster, todos os paguro.
Shellshire: Skeleton Mage
Ilhas: Ilha Porakka, ilha Whilsp


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes