RESUMO DO DEV TALK PT01

Discussões gerais sobre o jogo
Edhanhunter
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RESUMO DO DEV TALK PT01

Mensagempor Edhanhunter » Sex Fev 26, 2021 1:09 am

RESUMO DEV TALK

1. VIAGENS RÁPIDAS
Vao ter viagens de "tapete" para alguns lugares. Só teve um lugar confirmado: da Floresta de Oldhan para Ermos.
Será necessário fazer quest para utilizar a viagem rápida.


2. EVENTO APOCALIPSE
Vai ter um servidor de eventos global (todos os servidores se encontrando em um só). Esse servidor vai abrir em horários específicos e os eventos também ocorrerão em horários específicos. Esse servidor de eventos possui um mapa próprio único dele.
Esse servidor trará o personagem como ele estava no último SS. Nada feito nesse servidor fica salvo (se você morrer, perder itens etc). A única coisa que fica salva é a recompensa que você ganhar no evento (é um outro data base utilizado).
Nesse servidor terão NPC's com recursos como ferreiro, poções etc, então não precisam se preocupar.

Priemiro Evento: será um PvE colaborativo com premiações.

Requisitos para entrar nesse servitor/evento: level 30 ou 50 (ainda não tem certeza), e não precisa ser VIP.


3. BALANCEAMENTO
Não falaram nada muito concreto. "vamos falar caracteristicas das mudanças", segundo eles.
As classes mais fracas irão ficar mais fortes para se aproximas das classes mais fortes. Ou seja, pelo que eu entendi, não terá Nerf, só Buff.
As modificações serão testadas em test server para verem como ficou.
Na real mesmo, senti que as classes que utilizam dano físico serão melhoradas e que a classe mais forte até então é o xama, seguindo pelo cavaleiro.. Nesse balanceamento eles tentarão puxar as demais classes para mais próximo do xama.
"as mudanças não serão grandes, mas serão significativas. Veremos na versão de testes."
"o balanceamento será nivelado por cima."

Arqueiro: vai ter mais sustain, ou seja, a capacidade de sobrevivência vai melhorar. O dano também será melhorado, inclusive o dano em área.
Spoiler: o tiro vampírico vai ser uma magia de support, e não mais de ataque. Arqueiro também terá capacidade de dar sangramento em seus ataques.

Bárbaro: vai ter mais sustain, ou seja, a capacidade de sobrevivência também vai melhorar.
Spoiler: vai melhorar o ultimate, o amedrontar também vai mudar. O dano no geral vai aumentar.

Cavaleiro: vão ser poucas mudanças. Será balanceado, melhorando algumas coisas e piorando outras. Eles acreditam que a classe deixará de funcionar de forma "indevida", e outras que passarão a funcionar de forma devida.
Minha interpretação: terá um leve nerf, mas nada demais.

Mago: será buffado. Ele terá um pouco mais de sustain e melhorará o controle sobre a hunt. As mecânicas das magias serão modificadas para maximizar o poder de controle e dano do Mago.

Xama: é o que menos será modificado. "As mudanças são bem próximas de zero."


4. NOVOS ITENS UTILITÁRIOS PARA CASA
Terão itens novos para casa. Todos os itens que serão adicionados servirão para fazer serviços que já estão disponíveis pela cidade.
Os itens adicionados confirmados serão:
Uma mesa de melhoramento de itens.
Uma mesa de reparo de itens.
Uma caixa de correio.
FOrnalha e bigorna.
Cabides para mudar seu outfit sem precisar ir na loja de roupas.


5. SELOS
Ajustes nas questões de quantidades de monstros e quantidade de pontos dados no bestiário poderão ser modificados, mas a princípio, todas estão corretas.
Selos são os "itens" (eu vejo mais como poderes, mas a palavra usada foi item) que serão adquiridos com os pontos de bestiário.
Você poderá utilizar até 5 selos de uma vez, um em cada monstro diferente.
O valor para desbloquear um selo será em torno de 200-700 pontos de bestiário (só consegui ver muito rápido a imagem, é em torno disso, e não exatamente isso)
Depois que você destravar um selo, você conseguirá usar aquele selo somente nos monstros que você já concluiu o bestiário.

Exemplos de selos que vi: melhoria na experiência, ataque rápido, mais defesa, ataques mágicos, maior crítico etc.


6. EXTRAS
A área do Deserto, ao lado de Ermos, está sendo trabalhada. Terá novas hunts e novos monstros.
Uma outra área também está sendo trabalhada.


O resto eu não assisti mais pra ver o jogo do Mengão kkkkkkkkk.

Tmj rapeize.

carlosgyga
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Jun 15, 2017 5:43 am

Re: RESUMO DO DEV TALK PT01

Mensagempor carlosgyga » Ter Mar 02, 2021 2:19 pm

Selos - Pelo menos os deram para serem vistos (Nome - Descrição - Pontos de bestiários gastos para adquiri-los)
1 - Alvejado = Acalma a criatura com certa chance e a paralisa por 4 seg.
2 - Ataque Rápido = Ao atacar a tem chance de aumentar em 20% a velocidade de ataque básico por 10 seg.
3 - Saqueador =
4 - Estripar = Estripar a criatura rende 20% mais produtos de criaturas.

5 - Poder de Água = Aumenta o dano Água ao atacar a criatura. = 450 pts
6 - Poder Físico = Aumenta o dano Físico ao atacar a criatura. = 450 pts
7 - Poder de Fogo = Aumenta o dano Fogo ao atacar a criatura. = 450 pts
8 - Poder das Trevas = Aumenta o dano Trevas ao atacar a criatura. = 450 pts
9 - Poder da Terra = Aumenta o dano Terra ao atacar a criatura. = 450 pts
10 - Poder do Ar = Aumenta o dano Ar ao atacar a criatura. = 450 pts
11 - Poder da Luz = Aumenta o dano Lux ao atacar a criatura. = 450 pts

12 - Roubo de Mana = Chance de roubo de pontos de mana ao atacar uma criatura.
13 - Roubo de Vida = Chance de roubo de pontos de vida ao atacar uma criatura.

14 - Dano Físico Supremo = = Ao realizar o ataque com arma chance de causar 5% dos pontos de vida como dano Físico. = 700 pts
15 - Dano de Ar Supremo = Ao realizar o ataque com arma chance de causar 5% dos pontos de vida como dano Ar. = 700 pts
16 - Dano de Água Supremo = Ao realizar o ataque com arma chance de causar 5% dos pontos de vida como dano Água. = 700 pts
17 - Dano de Fogo Supremo = Ao realizar o ataque com arma chance de causar 5% dos pontos de vida como dano Fogo. = 700 pts
18 - Dano de Trevas Supremo = Ao realizar o ataque com arma chance de causar 5% dos pontos de vida como dano Trevas. = 700 pts
19 - Dano de Luz Supremo = Ao realizar o ataque com arma chance de causar 5% dos pontos de vida como dano Luz. = 700 pts
20 - Dano de Terra Supremo = Ao realizar o ataque com arma chance de causar 5% dos pontos de vida como dano Terra. = 700 pts

21 - Sangramento Profundo
22 - Boom Crítico
23 - Explosão de Experiência
24 - Grande Impacto
25 - Adrenalina = 100 pts
26 - Limpador de Efeito = 250 pts
27 - Forticação = 250 pts
28 - Esquivar = 300 pts

29 - Proteção de Terra = Reduz o dano de Terra ao ser atacado. = 300 pts
30 - Proteção de Água = Reduz o dano de Água ao ser atacado. = 300 pts
31 - Proteção de Fogo = Reduz o dano de Fogo ao ser atacado. = 300 pts
32 - Proteção de Ar = Reduz o dano de Ar ao ser atacado. = 300 pts
33 - Proteção de Luz = Reduz o dano de Luz ao ser atacado. = 350 pts
34 - Proteção da Escuridão = Reduz o dano de trevas ao ser atacado. = 350 pts

35 - Aura Divina = 350 pts
36 - Refletir = Qualquer dano sofrido é refletico para o agressor com uma certa chance. = 500 pts
37 - Reaparecimento Rápido = 900 pts

megalhoes
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Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
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Re: RESUMO DO DEV TALK PT01

Mensagempor megalhoes » Ter Mar 02, 2021 11:25 pm

RESUMO DEV TALK

1. VIAGENS RÁPIDAS
Vao ter viagens de "tapete" para alguns lugares. Só teve um lugar confirmado: da Floresta de Oldhan para Ermos.
Será necessário fazer quest para utilizar a viagem rápida.


2. EVENTO APOCALIPSE
Vai ter um servidor de eventos global (todos os servidores se encontrando em um só). Esse servidor vai abrir em horários específicos e os eventos também ocorrerão em horários específicos. Esse servidor de eventos possui um mapa próprio único dele.
Esse servidor trará o personagem como ele estava no último SS. Nada feito nesse servidor fica salvo (se você morrer, perder itens etc). A única coisa que fica salva é a recompensa que você ganhar no evento (é um outro data base utilizado).
Nesse servidor terão NPC's com recursos como ferreiro, poções etc, então não precisam se preocupar.

Priemiro Evento: será um PvE colaborativo com premiações.

Requisitos para entrar nesse servitor/evento: level 30 ou 50 (ainda não tem certeza), e não precisa ser VIP.


3. BALANCEAMENTO
Não falaram nada muito concreto. "vamos falar caracteristicas das mudanças", segundo eles.
As classes mais fracas irão ficar mais fortes para se aproximas das classes mais fortes. Ou seja, pelo que eu entendi, não terá Nerf, só Buff.
As modificações serão testadas em test server para verem como ficou.
Na real mesmo, senti que as classes que utilizam dano físico serão melhoradas e que a classe mais forte até então é o xama, seguindo pelo cavaleiro.. Nesse balanceamento eles tentarão puxar as demais classes para mais próximo do xama.
"as mudanças não serão grandes, mas serão significativas. Veremos na versão de testes."
"o balanceamento será nivelado por cima."

Arqueiro: vai ter mais sustain, ou seja, a capacidade de sobrevivência vai melhorar. O dano também será melhorado, inclusive o dano em área.
Spoiler: o tiro vampírico vai ser uma magia de support, e não mais de ataque. Arqueiro também terá capacidade de dar sangramento em seus ataques.

Bárbaro: vai ter mais sustain, ou seja, a capacidade de sobrevivência também vai melhorar.
Spoiler: vai melhorar o ultimate, o amedrontar também vai mudar. O dano no geral vai aumentar.

Cavaleiro: vão ser poucas mudanças. Será balanceado, melhorando algumas coisas e piorando outras. Eles acreditam que a classe deixará de funcionar de forma "indevida", e outras que passarão a funcionar de forma devida.
Minha interpretação: terá um leve nerf, mas nada demais.

Mago: será buffado. Ele terá um pouco mais de sustain e melhorará o controle sobre a hunt. As mecânicas das magias serão modificadas para maximizar o poder de controle e dano do Mago.

Xama: é o que menos será modificado. "As mudanças são bem próximas de zero."


4. NOVOS ITENS UTILITÁRIOS PARA CASA
Terão itens novos para casa. Todos os itens que serão adicionados servirão para fazer serviços que já estão disponíveis pela cidade.
Os itens adicionados confirmados serão:
Uma mesa de melhoramento de itens.
Uma mesa de reparo de itens.
Uma caixa de correio.
FOrnalha e bigorna.
Cabides para mudar seu outfit sem precisar ir na loja de roupas.


5. SELOS
Ajustes nas questões de quantidades de monstros e quantidade de pontos dados no bestiário poderão ser modificados, mas a princípio, todas estão corretas.
Selos são os "itens" (eu vejo mais como poderes, mas a palavra usada foi item) que serão adquiridos com os pontos de bestiário.
Você poderá utilizar até 5 selos de uma vez, um em cada monstro diferente.
O valor para desbloquear um selo será em torno de 200-700 pontos de bestiário (só consegui ver muito rápido a imagem, é em torno disso, e não exatamente isso)
Depois que você destravar um selo, você conseguirá usar aquele selo somente nos monstros que você já concluiu o bestiário.

Exemplos de selos que vi: melhoria na experiência, ataque rápido, mais defesa, ataques mágicos, maior crítico etc.


6. EXTRAS
A área do Deserto, ao lado de Ermos, está sendo trabalhada. Terá novas hunts e novos monstros.
Uma outra área também está sendo trabalhada.


O resto eu não assisti mais pra ver o jogo do Mengão kkkkkkkkk.

Tmj rapeize.
🇧🇷 E ai pessoal!

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