RESUMO DO DEV TALK PT01
Enviado: Sex Fev 26, 2021 1:09 am
RESUMO DEV TALK
1. VIAGENS RÁPIDAS
Vao ter viagens de "tapete" para alguns lugares. Só teve um lugar confirmado: da Floresta de Oldhan para Ermos.
Será necessário fazer quest para utilizar a viagem rápida.
2. EVENTO APOCALIPSE
Vai ter um servidor de eventos global (todos os servidores se encontrando em um só). Esse servidor vai abrir em horários específicos e os eventos também ocorrerão em horários específicos. Esse servidor de eventos possui um mapa próprio único dele.
Esse servidor trará o personagem como ele estava no último SS. Nada feito nesse servidor fica salvo (se você morrer, perder itens etc). A única coisa que fica salva é a recompensa que você ganhar no evento (é um outro data base utilizado).
Nesse servidor terão NPC's com recursos como ferreiro, poções etc, então não precisam se preocupar.
Priemiro Evento: será um PvE colaborativo com premiações.
Requisitos para entrar nesse servitor/evento: level 30 ou 50 (ainda não tem certeza), e não precisa ser VIP.
3. BALANCEAMENTO
Não falaram nada muito concreto. "vamos falar caracteristicas das mudanças", segundo eles.
As classes mais fracas irão ficar mais fortes para se aproximas das classes mais fortes. Ou seja, pelo que eu entendi, não terá Nerf, só Buff.
As modificações serão testadas em test server para verem como ficou.
Na real mesmo, senti que as classes que utilizam dano físico serão melhoradas e que a classe mais forte até então é o xama, seguindo pelo cavaleiro.. Nesse balanceamento eles tentarão puxar as demais classes para mais próximo do xama.
"as mudanças não serão grandes, mas serão significativas. Veremos na versão de testes."
"o balanceamento será nivelado por cima."
Arqueiro: vai ter mais sustain, ou seja, a capacidade de sobrevivência vai melhorar. O dano também será melhorado, inclusive o dano em área.
Spoiler: o tiro vampírico vai ser uma magia de support, e não mais de ataque. Arqueiro também terá capacidade de dar sangramento em seus ataques.
Bárbaro: vai ter mais sustain, ou seja, a capacidade de sobrevivência também vai melhorar.
Spoiler: vai melhorar o ultimate, o amedrontar também vai mudar. O dano no geral vai aumentar.
Cavaleiro: vão ser poucas mudanças. Será balanceado, melhorando algumas coisas e piorando outras. Eles acreditam que a classe deixará de funcionar de forma "indevida", e outras que passarão a funcionar de forma devida.
Minha interpretação: terá um leve nerf, mas nada demais.
Mago: será buffado. Ele terá um pouco mais de sustain e melhorará o controle sobre a hunt. As mecânicas das magias serão modificadas para maximizar o poder de controle e dano do Mago.
Xama: é o que menos será modificado. "As mudanças são bem próximas de zero."
4. NOVOS ITENS UTILITÁRIOS PARA CASA
Terão itens novos para casa. Todos os itens que serão adicionados servirão para fazer serviços que já estão disponíveis pela cidade.
Os itens adicionados confirmados serão:
Uma mesa de melhoramento de itens.
Uma mesa de reparo de itens.
Uma caixa de correio.
FOrnalha e bigorna.
Cabides para mudar seu outfit sem precisar ir na loja de roupas.
5. SELOS
Ajustes nas questões de quantidades de monstros e quantidade de pontos dados no bestiário poderão ser modificados, mas a princípio, todas estão corretas.
Selos são os "itens" (eu vejo mais como poderes, mas a palavra usada foi item) que serão adquiridos com os pontos de bestiário.
Você poderá utilizar até 5 selos de uma vez, um em cada monstro diferente.
O valor para desbloquear um selo será em torno de 200-700 pontos de bestiário (só consegui ver muito rápido a imagem, é em torno disso, e não exatamente isso)
Depois que você destravar um selo, você conseguirá usar aquele selo somente nos monstros que você já concluiu o bestiário.
Exemplos de selos que vi: melhoria na experiência, ataque rápido, mais defesa, ataques mágicos, maior crítico etc.
6. EXTRAS
A área do Deserto, ao lado de Ermos, está sendo trabalhada. Terá novas hunts e novos monstros.
Uma outra área também está sendo trabalhada.
O resto eu não assisti mais pra ver o jogo do Mengão kkkkkkkkk.
Tmj rapeize.
1. VIAGENS RÁPIDAS
Vao ter viagens de "tapete" para alguns lugares. Só teve um lugar confirmado: da Floresta de Oldhan para Ermos.
Será necessário fazer quest para utilizar a viagem rápida.
2. EVENTO APOCALIPSE
Vai ter um servidor de eventos global (todos os servidores se encontrando em um só). Esse servidor vai abrir em horários específicos e os eventos também ocorrerão em horários específicos. Esse servidor de eventos possui um mapa próprio único dele.
Esse servidor trará o personagem como ele estava no último SS. Nada feito nesse servidor fica salvo (se você morrer, perder itens etc). A única coisa que fica salva é a recompensa que você ganhar no evento (é um outro data base utilizado).
Nesse servidor terão NPC's com recursos como ferreiro, poções etc, então não precisam se preocupar.
Priemiro Evento: será um PvE colaborativo com premiações.
Requisitos para entrar nesse servitor/evento: level 30 ou 50 (ainda não tem certeza), e não precisa ser VIP.
3. BALANCEAMENTO
Não falaram nada muito concreto. "vamos falar caracteristicas das mudanças", segundo eles.
As classes mais fracas irão ficar mais fortes para se aproximas das classes mais fortes. Ou seja, pelo que eu entendi, não terá Nerf, só Buff.
As modificações serão testadas em test server para verem como ficou.
Na real mesmo, senti que as classes que utilizam dano físico serão melhoradas e que a classe mais forte até então é o xama, seguindo pelo cavaleiro.. Nesse balanceamento eles tentarão puxar as demais classes para mais próximo do xama.
"as mudanças não serão grandes, mas serão significativas. Veremos na versão de testes."
"o balanceamento será nivelado por cima."
Arqueiro: vai ter mais sustain, ou seja, a capacidade de sobrevivência vai melhorar. O dano também será melhorado, inclusive o dano em área.
Spoiler: o tiro vampírico vai ser uma magia de support, e não mais de ataque. Arqueiro também terá capacidade de dar sangramento em seus ataques.
Bárbaro: vai ter mais sustain, ou seja, a capacidade de sobrevivência também vai melhorar.
Spoiler: vai melhorar o ultimate, o amedrontar também vai mudar. O dano no geral vai aumentar.
Cavaleiro: vão ser poucas mudanças. Será balanceado, melhorando algumas coisas e piorando outras. Eles acreditam que a classe deixará de funcionar de forma "indevida", e outras que passarão a funcionar de forma devida.
Minha interpretação: terá um leve nerf, mas nada demais.
Mago: será buffado. Ele terá um pouco mais de sustain e melhorará o controle sobre a hunt. As mecânicas das magias serão modificadas para maximizar o poder de controle e dano do Mago.
Xama: é o que menos será modificado. "As mudanças são bem próximas de zero."
4. NOVOS ITENS UTILITÁRIOS PARA CASA
Terão itens novos para casa. Todos os itens que serão adicionados servirão para fazer serviços que já estão disponíveis pela cidade.
Os itens adicionados confirmados serão:
Uma mesa de melhoramento de itens.
Uma mesa de reparo de itens.
Uma caixa de correio.
FOrnalha e bigorna.
Cabides para mudar seu outfit sem precisar ir na loja de roupas.
5. SELOS
Ajustes nas questões de quantidades de monstros e quantidade de pontos dados no bestiário poderão ser modificados, mas a princípio, todas estão corretas.
Selos são os "itens" (eu vejo mais como poderes, mas a palavra usada foi item) que serão adquiridos com os pontos de bestiário.
Você poderá utilizar até 5 selos de uma vez, um em cada monstro diferente.
O valor para desbloquear um selo será em torno de 200-700 pontos de bestiário (só consegui ver muito rápido a imagem, é em torno disso, e não exatamente isso)
Depois que você destravar um selo, você conseguirá usar aquele selo somente nos monstros que você já concluiu o bestiário.
Exemplos de selos que vi: melhoria na experiência, ataque rápido, mais defesa, ataques mágicos, maior crítico etc.
6. EXTRAS
A área do Deserto, ao lado de Ermos, está sendo trabalhada. Terá novas hunts e novos monstros.
Uma outra área também está sendo trabalhada.
O resto eu não assisti mais pra ver o jogo do Mengão kkkkkkkkk.
Tmj rapeize.