Algumas sugestões para melhoria do Bloodstone
Enviado: Qui Mar 11, 2021 5:06 pm
Salve bloodstonianos, estou voltando a jogar bloodstone, e me deparei com alguns problemas aqui e ali.
Venho aqui colocar algumas pontos sobre o que penso, que seriam boas mudanças para o melhor balanceamento e da experiência com o jogo.
1- Aumentar o dano de envenenamento por criaturas (Proporcional a dificuldade de criatura) - Ajudaria a dar algum significado a skill "cura de veneno" e das poções de anti veneno.
2- Impossibilitar que as flechas dropadas de monstros entrem direto no quiver, quando coletadas no corpo.
3- Amuletos de proteção contra elemento, deveriam ser retrabalhados, para durar um periodo de tempo, talvez 30 min, ao invez de ter carga. Digo isso por causa de danos constantes, seja de trevas,veneno,trovão, que consomem as cargas muitíssimo rápido do amuleto.
4- Quando tenta-se dar target em uma criatura, por meio do mouse, é um pouco falho quando a criatura esta se movimentando, você as vezes precisa clicar várias vezes até o alvo ser selecionado.
5- Remover esse negócio de Magos/Xamã poderem trocar de arma, para tacar a skill de level 65 de cada elemento ao mesmo tempo, é muito roubado isso. Eu penso que poderia ser bloqueado a troca de armas para todas classes enquanto estiver em batalha pve/pvp.
6- Já que estão se preparando para por upgrade na qualidade das armas, bem que poderia colocar para dropar armas de qualidade normal em criaturas né. Eu penso que também deveria ter a possibilidade de craftar armaduras,escudos,amuletos,aneis etc.
7- Poderiam ter armas de Cavaleiro/Bárbaro/Arqueiro que dessem dano elemental(Tirarei esse padrão um pouco de seguir estritamente as armas que estão no ferreiro para craft). Talvez um boss/mini boss que desse receita desse item, ou talvez um drop mega raro.
8- Gostaria de ver no bloodstone lugares de poucos monstros, porém com sua dificuldade elevada, dando possibilidades de drops legais,
xp razoavel, algo semelhante os demons do tibia old times. Por exemplo se o jogo no atual momento, se encontrar com equipamentos de level 250, colocar monstros no level 300, forçando os players a se unirem em time, para derrubar um único monstro.
9- Os mini bosses deveriam ter seus respawns melhorados.
10- Poderiam implementar mais armas especializadas em auto ataque, dropadas de bosses/mini boss/evento, como arco curto, espada, machado, para divergir um pouco de bestas,maça e malho.
11- Atualmente existem armas de level 150 mais fracas e mais fortes. Os jogadores, obviamente só craftam as mais fortes, pois não compensa craftar as mais fracas. Poderiam rever o level, desses equipamentos, talvez colocando as armas mais fortes do level 150, para um level superio, talvez 200.
Gostaria de ouvir o que a comunidade pensa sobre minha visão, do que deveria mudar no jogo. Flw e boas aventuras.
Venho aqui colocar algumas pontos sobre o que penso, que seriam boas mudanças para o melhor balanceamento e da experiência com o jogo.
1- Aumentar o dano de envenenamento por criaturas (Proporcional a dificuldade de criatura) - Ajudaria a dar algum significado a skill "cura de veneno" e das poções de anti veneno.
2- Impossibilitar que as flechas dropadas de monstros entrem direto no quiver, quando coletadas no corpo.
3- Amuletos de proteção contra elemento, deveriam ser retrabalhados, para durar um periodo de tempo, talvez 30 min, ao invez de ter carga. Digo isso por causa de danos constantes, seja de trevas,veneno,trovão, que consomem as cargas muitíssimo rápido do amuleto.
4- Quando tenta-se dar target em uma criatura, por meio do mouse, é um pouco falho quando a criatura esta se movimentando, você as vezes precisa clicar várias vezes até o alvo ser selecionado.
5- Remover esse negócio de Magos/Xamã poderem trocar de arma, para tacar a skill de level 65 de cada elemento ao mesmo tempo, é muito roubado isso. Eu penso que poderia ser bloqueado a troca de armas para todas classes enquanto estiver em batalha pve/pvp.
6- Já que estão se preparando para por upgrade na qualidade das armas, bem que poderia colocar para dropar armas de qualidade normal em criaturas né. Eu penso que também deveria ter a possibilidade de craftar armaduras,escudos,amuletos,aneis etc.
7- Poderiam ter armas de Cavaleiro/Bárbaro/Arqueiro que dessem dano elemental(Tirarei esse padrão um pouco de seguir estritamente as armas que estão no ferreiro para craft). Talvez um boss/mini boss que desse receita desse item, ou talvez um drop mega raro.
8- Gostaria de ver no bloodstone lugares de poucos monstros, porém com sua dificuldade elevada, dando possibilidades de drops legais,
xp razoavel, algo semelhante os demons do tibia old times. Por exemplo se o jogo no atual momento, se encontrar com equipamentos de level 250, colocar monstros no level 300, forçando os players a se unirem em time, para derrubar um único monstro.
9- Os mini bosses deveriam ter seus respawns melhorados.
10- Poderiam implementar mais armas especializadas em auto ataque, dropadas de bosses/mini boss/evento, como arco curto, espada, machado, para divergir um pouco de bestas,maça e malho.
11- Atualmente existem armas de level 150 mais fracas e mais fortes. Os jogadores, obviamente só craftam as mais fortes, pois não compensa craftar as mais fracas. Poderiam rever o level, desses equipamentos, talvez colocando as armas mais fortes do level 150, para um level superio, talvez 200.
Gostaria de ouvir o que a comunidade pensa sobre minha visão, do que deveria mudar no jogo. Flw e boas aventuras.