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Algumas sugestões para melhoria do Bloodstone

Enviado: Qui Mar 11, 2021 5:06 pm
por Lunoooo
Salve bloodstonianos, estou voltando a jogar bloodstone, e me deparei com alguns problemas aqui e ali.
Venho aqui colocar algumas pontos sobre o que penso, que seriam boas mudanças para o melhor balanceamento e da experiência com o jogo.

1- Aumentar o dano de envenenamento por criaturas (Proporcional a dificuldade de criatura) - Ajudaria a dar algum significado a skill "cura de veneno" e das poções de anti veneno.

2- Impossibilitar que as flechas dropadas de monstros entrem direto no quiver, quando coletadas no corpo.

3- Amuletos de proteção contra elemento, deveriam ser retrabalhados, para durar um periodo de tempo, talvez 30 min, ao invez de ter carga. Digo isso por causa de danos constantes, seja de trevas,veneno,trovão, que consomem as cargas muitíssimo rápido do amuleto.

4- Quando tenta-se dar target em uma criatura, por meio do mouse, é um pouco falho quando a criatura esta se movimentando, você as vezes precisa clicar várias vezes até o alvo ser selecionado.

5- Remover esse negócio de Magos/Xamã poderem trocar de arma, para tacar a skill de level 65 de cada elemento ao mesmo tempo, é muito roubado isso. Eu penso que poderia ser bloqueado a troca de armas para todas classes enquanto estiver em batalha pve/pvp.

6- Já que estão se preparando para por upgrade na qualidade das armas, bem que poderia colocar para dropar armas de qualidade normal em criaturas né. Eu penso que também deveria ter a possibilidade de craftar armaduras,escudos,amuletos,aneis etc.

7- Poderiam ter armas de Cavaleiro/Bárbaro/Arqueiro que dessem dano elemental(Tirarei esse padrão um pouco de seguir estritamente as armas que estão no ferreiro para craft). Talvez um boss/mini boss que desse receita desse item, ou talvez um drop mega raro.

8- Gostaria de ver no bloodstone lugares de poucos monstros, porém com sua dificuldade elevada, dando possibilidades de drops legais,
xp razoavel, algo semelhante os demons do tibia old times. Por exemplo se o jogo no atual momento, se encontrar com equipamentos de level 250, colocar monstros no level 300, forçando os players a se unirem em time, para derrubar um único monstro.

9- Os mini bosses deveriam ter seus respawns melhorados.

10- Poderiam implementar mais armas especializadas em auto ataque, dropadas de bosses/mini boss/evento, como arco curto, espada, machado, para divergir um pouco de bestas,maça e malho.

11- Atualmente existem armas de level 150 mais fracas e mais fortes. Os jogadores, obviamente só craftam as mais fortes, pois não compensa craftar as mais fracas. Poderiam rever o level, desses equipamentos, talvez colocando as armas mais fortes do level 150, para um level superio, talvez 200.

Gostaria de ouvir o que a comunidade pensa sobre minha visão, do que deveria mudar no jogo. Flw e boas aventuras.

Re: Algumas sugestões para melhoria do Bloodstone

Enviado: Qui Mar 11, 2021 6:18 pm
por Themis
E aí jovem mancebo

1) Nunca tinha pensado, acho que é ok

2) Seria uma adição decente pra qualidade de vida.

3) Já foi abordado, eles preferem deixar os amuletos por carga e coisas futuras como comidas por tempo. É meio frustrante enquanto ainda não tem nada de culinária no jogo, mas é o feedback que já foi dado.

4) Nunca tive esse problema

5) as builds individuais atuais são falhas e deficientes, mudar isso sem um rework das classes seria ruim.. apesar de concordar com você, melhor assim do que sem.

6) Na entrevista não oficial que o Theaso deu, ele menciona que isso de forjar equipamentos está sendo desenvolvido, apesar deste não ter sido assunto do devtalk. Imagino que esteja nas fases iniciais e por isso não foi mencionado. Dropar armas de qualidade normal não faz muito sentido pra mim, forjar elas já é suficiente (na minha opinião).

7) Agora já vão ter os selos pra dar dano elemental adicional, não vejo a necessidade.. para os ghosts já tem o amuleto fantasmagórico também.

8) Essa foi a intenção dos vombies e dos beebeetles e não deu certo. Ainda no aguardo de algo assim.

9) Agora que eles vão ser uma das fontes de gemas, duvido muito que mexam a curto prazo.

10) talvez nos reworks dos equips, quem sabe... mencionaram algo assim do arco curto, estou imaginando que seria para todas as armas assim.

11) denovo, no rework dos equipamentos espera-se que este problema seja sanado. Mas somente especulações.

Re: Algumas sugestões para melhoria do Bloodstone

Enviado: Qui Mar 11, 2021 10:57 pm
por Lunoooo
E aí jovem mancebo

1) Nunca tinha pensado, acho que é ok

2) Seria uma adição decente pra qualidade de vida.

3) Já foi abordado, eles preferem deixar os amuletos por carga e coisas futuras como comidas por tempo. É meio frustrante enquanto ainda não tem nada de culinária no jogo, mas é o feedback que já foi dado.

4) Nunca tive esse problema

5) as builds individuais atuais são falhas e deficientes, mudar isso sem um rework das classes seria ruim.. apesar de concordar com você, melhor assim do que sem.

6) Na entrevista não oficial que o Theaso deu, ele menciona que isso de forjar equipamentos está sendo desenvolvido, apesar deste não ter sido assunto do devtalk. Imagino que esteja nas fases iniciais e por isso não foi mencionado. Dropar armas de qualidade normal não faz muito sentido pra mim, forjar elas já é suficiente (na minha opinião).

7) Agora já vão ter os selos pra dar dano elemental adicional, não vejo a necessidade.. para os ghosts já tem o amuleto fantasmagórico também.

8) Essa foi a intenção dos vombies e dos beebeetles e não deu certo. Ainda no aguardo de algo assim.

9) Agora que eles vão ser uma das fontes de gemas, duvido muito que mexam a curto prazo.

10) talvez nos reworks dos equips, quem sabe... mencionaram algo assim do arco curto, estou imaginando que seria para todas as armas assim.

11) denovo, no rework dos equipamentos espera-se que este problema seja sanado. Mas somente especulações.
3) Sobre os amuletos eu tenho a visão, que se você tiver um amuleto por tempo, você irá conseguir se programar melhor com ele na hunt. E esse problema de procagem de dano elemental, como veneno e trevas incomoda muito, porque faz com que o amuleto acabe muito rápido.

6) Eu digo para poder dropar armas normais, para dar significado ao craft, e mesmo assim dar mais uma ajuda nas mecânicas novas, de upgrade de raridade.

7) Realmente tenho que concordar com você, não sabia que gemas dariam dano elemental. Mas ainda assim eu gostaria de que implementassem armas de bosses, para sair desse padrãozao de usar somente as armas já disponiveis para craftar no ferreiro. Quero ter que sofrer para conseguir uma arma ou equipamento realmente dificil, além de raro, por meio de quest/boss/miniboss/evento/invasão.

Vlw pelos comentários =]

Re: Algumas sugestões para melhoria do Bloodstone

Enviado: Seg Mar 22, 2021 5:16 pm
por Colitinha
Gostei e apoio as sugestões citadas, são algo para melhorar a gameplay do jogo.

Re: Algumas sugestões para melhoria do Bloodstone

Enviado: Seg Mar 22, 2021 5:39 pm
por yorkll
Eu concordo com o lance das armas, (espadas, machados, arco curto/longo).

Como eu já disse diversas vezes, claro que tem q ter uma diferença entre uma e outra, mas essa diversidade de armas, iria dar mais identidade pro estilo de jogo de cada 1. Ter só besta/malho/clava como opção, já vira ''meta game'' que você sendo um jogador de RPG, tem q deixar de jogar com algo que você gosta, pra poder usar algo q está mais forte... Isso ficou evidente quando lançaram as armas do 250. Tem a besta, fizeram um MACHADO, mas com os status de um malho (velocidade de ataque, taxa de critico/acerto) e o mesmo na Espada, q é uma espada com status de clava (mesma coisa do machado).

Cada um tem q jogar com aquilo que gosta sem ser afetado de alguma forma.

Uma coisa que eu sugeri também, foi ter skills específicas para cada tipo de arma, (tudo bem q é um JOGO e não precisa fazer sentido) como você usaria um ''Corte preciso'' com uma clava? Que no início do game é um porrete... Ataque perfurante, CORTE horizontal, esses mesmo não são ataques pra uma clava, então acredito que poderiam adicionar skills extras (De mesmo nível mas com efeitos diferentes) Apenas pelo roleplay, (Mas mantendo as mesmas skills já existentes obviamente e não impossibilitando o player de pegá-las, independente do tipo de arma, caso haja pessoas que gostem de jogar com os 2 tipos de arma, a única coisa que mudaria é a quantidade de pontos de habilidade que o player teria q ter a mais para pegar as 2 skills) para o que eu disse sobre a ''identidade'' fique ainda mais forte.

Sei que isso no atual momento é um pouco inviável por precisarem ainda balancear as classes de uma forma q fique bom pra todo mundo, então adicionar skills deixaria o trabalho ainda maior, mas espero que levem essa sugestão para um futuro não muito distante e pensem sobre. :)

Re: Algumas sugestões para melhoria do Bloodstone

Enviado: Ter Nov 28, 2023 7:05 pm
por xXDarkDemonXx
Boa Noite Equipe do BloodStone..
Entao minha opnião sobre o q podem fazer pra melhorar o game...
1: Adicionar lista de amigos.
2: Colocar um sistema q mostre os membros do grupo no mapa pra facilitar nas exploração...
3: Adicionar nome nas cidades quando abre o mapa...
4: Aumentar os slots do bau da galera free, pelomenos 500 slots taria bacana...
no mais é isso... Obrigado pelo jogo bacana q vcs criaram ^^

Re: Algumas sugestões para melhoria do Bloodstone

Enviado: Sex Mar 01, 2024 11:39 pm
por Thallyn
Existe lista de amigos( ctrl + n ). So não existe ninguém no jogo pra você adicionar nela kk