Transferência entre servidores

Discussões gerais sobre o jogo
mushzord
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Out 10, 2017 11:25 am
Localização: Brasil

Re: Transferência entre servidores

Mensagempor mushzord » Ter Mar 30, 2021 1:38 pm

Upou free e agora quer transferir?aqui o player te mata por nada,vão tomar power abuse e transferir de volta
Primeiramente, sabemos que a realidade dentro dos servidores de pvp-aberto não é essa. Como já ouvi de diversos jogadores, tanto do ruby quanto do gold, os servidores estão/são tão pacíficos quanto o servidor de pvp-opcional, salvo alguns conflitos isolados (uso de exemplo a invasão de pessoas do servidor X par ao servidor Y em uma guerra entre os mundos). Dito isso, é válido lembrar que, mesmo em menor escala, a ilha pvp, no onix, é um local onde o meta de up se da durante uma grande faixa de lvl (70 -200) e que nela o risco de morte por pvp existe e a punição é nula (ignorando o sistema de fama). Dito isso, o jogador que sair do opcional-pvp para o pvp-aberto, obviamente, estará ciente de que pode ser alvo de outros jogadores em todos os ambientes do jogo e não mais somente na ilha pvp.
E caso queira transferir de volta, bom, qual o problema disso? Mais cristal sendo gasto no jogo, melhor para os jogadores que terão a valorização do cristal e melhor pra empresa que tem um novo "ralo" pro giro de cristais no game.
Rodo | Bárbaro | 540+


Imagem

viciado
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 5:40 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Transferência entre servidores

Mensagempor viciado » Ter Mar 30, 2021 7:23 pm

Se criou em nonpvp fica em nonpvp, não viaja. Pede para a streamy copiar o coirmão osso da perna e colocar bazar de char no site, assim voce vai poder comprar um boneco em server pvp... E se não tem xama com dedo ai no onix foi voce que escolheu criar o seu boneco ai, azar éusguri.
Beleza, legal tua manifestação... mas, por favor, teria como tu trazer algum aspecto argumentativo pra salientar a tua opinião, sem ser o "criou aí azar é seu"?
Eu, sinceramente, não tenho culpa alguma dos players quitarem no Onix e, ainda assim, quero continuar jogando e tendo uma progressão com o personagem no qual estou jogando a mais de 1 ano. E sobre o sistema de servidor de eventos será justo o Onix competir com servidores pvp?
Você quando criou o char em NONPVP deveria ter essa noção!
Não teve guerra por respawn em inicio de server, upou sempre tranquilo sem preocupação.
JUSTO NÃO É!
Imagem

mushzord
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Out 10, 2017 11:25 am
Localização: Brasil

Re: Transferência entre servidores

Mensagempor mushzord » Ter Mar 30, 2021 7:33 pm

Se criou em nonpvp fica em nonpvp, não viaja. Pede para a streamy copiar o coirmão osso da perna e colocar bazar de char no site, assim voce vai poder comprar um boneco em server pvp... E se não tem xama com dedo ai no onix foi voce que escolheu criar o seu boneco ai, azar éusguri.
Beleza, legal tua manifestação... mas, por favor, teria como tu trazer algum aspecto argumentativo pra salientar a tua opinião, sem ser o "criou aí azar é seu"?
Eu, sinceramente, não tenho culpa alguma dos players quitarem no Onix e, ainda assim, quero continuar jogando e tendo uma progressão com o personagem no qual estou jogando a mais de 1 ano. E sobre o sistema de servidor de eventos será justo o Onix competir com servidores pvp?
Você quando criou o char em NONPVP deveria ter essa noção!
Não teve guerra por respawn em inicio de server, upou sempre tranquilo sem preocupação.
JUSTO NÃO É!

Teve guerra por respawn, teve morte na ilha pvp e meses de ks diário. Eu mesmo fiquei dando ks por mais de 10 horas seguidas em um jogador. (muito mais que a duração das batalhas de pvp) É válido lembrar que o servidor é OPICIONAL-PVP e não NO-PVP
Rodo | Bárbaro | 540+


Imagem

marcelito
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Jun 08, 2019 10:27 am

Re: Transferência entre servidores

Mensagempor marcelito » Qua Mar 31, 2021 9:47 am

Baseado no fato que vocês escolheram o server non pvp com o objetivo de não correrem o risco de serem executados em qualquer momento do game, baseado no fato que vocês nunca tiveram influência direta de conflitos, nunca tiveram que se preocupar com isso, eu Don Michael Romeo acho totalmente injusto a transferência de servidores Non Pvp para pvp optional. Esperem sair um server non pvp, ou incentivem novos playeres a jogarem com vcs. Esperem uma união de servidores futuros. No server Ruby tentamos manter uma economia bem ativa, incentivamos novos playeres a jogar, temos um servidor bem justo aqui. Seria muito injusto com os playeres que passaram por várias wars, gastaram dinheiro in game com isso, tempo se depararem com players de non pvp rodando pela cidade. Porém como eu gosto mt de um peleguinho, eu vou te dar outra ideia, o player que transferisse do non pvp para o pvp teria uma redução de experiência no periodo de 6 meses para 0,5x ou algo do tipo. Ai acho que seria um equilibrio, eu gosto de servidor cheio, e gostaria de cortar sua cabeça pra pegar o top barbaro. Bjos Don
[b]Don Michael Suarez[/b] :evil:

mushzord
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Out 10, 2017 11:25 am
Localização: Brasil

Re: Transferência entre servidores

Mensagempor mushzord » Qua Mar 31, 2021 2:26 pm

Baseado no fato que vocês escolheram o server non pvp com o objetivo de não correrem o risco de serem executados em qualquer momento do game, baseado no fato que vocês nunca tiveram influência direta de conflitos, nunca tiveram que se preocupar com isso, eu Don Michael Romeo acho totalmente injusto a transferência de servidores Non Pvp para pvp optional. Esperem sair um server non pvp, ou incentivem novos playeres a jogarem com vcs. Esperem uma união de servidores futuros. No server Ruby tentamos manter uma economia bem ativa, incentivamos novos playeres a jogar, temos um servidor bem justo aqui. Seria muito injusto com os playeres que passaram por várias wars, gastaram dinheiro in game com isso, tempo se depararem com players de non pvp rodando pela cidade. Porém como eu gosto mt de um peleguinho, eu vou te dar outra ideia, o player que transferisse do non pvp para o pvp teria uma redução de experiência no periodo de 6 meses para 0,5x ou algo do tipo. Ai acho que seria um equilibrio, eu gosto de servidor cheio, e gostaria de cortar sua cabeça pra pegar o top barbaro. Bjos Don
Do jeito que o onix tá não vai ser preciso cortar minha cabeça pra pegar top bárbaro ;)

Se sair um sv de pvp-opcional, quanto tempo tu acha que vai demorar pra abrir a transfer? Até lá pessoas que estão na situação similar a minha (o que não é pouco) vão parar de jogar. Não sei se é interessante pro jogo ter o top arqueiro e, possivelmente, o top bárbaro do jogo quitando por falta de opção de up.
Eu não consigo entender também essa lógica de dizer que no servidor X é mais fácil de upar do que no servidor Y. Top 1, 3, 4 do jogo inteiro são de servidor PVP.
Outro ponto é o fato de que, como você bem disse, a possiblidade de ter mais gente no seu servidor só aumenta.
Com a transfer entre todos os servidores, seria muito mais fácil tu ter uma movimentação maior em servidores antigos de pvp, como é o caso do ruby... afinal, a galera possivelmente vai sempre criar no sv mais novo e dificilmente transferir pra um sv antigo... liberando pra todos talvez possa haver uma aliança que faça com que alguém do opcional vá pra um servidor mais antigo. Fora que terá o servidor de eventos e a justificativa de "tive que defender meu servidor de pelegos no inicio (coisa que aconteceu no onix tbm só que sem o risco de morte a qualquer momento, porém com ks de horas e horas que é bem mais cansativo que um pelego de alguns minutos) cai por terra se levar em consideração que o onix player vai competir e disputar uma premiação com um cara do ruby ou do gold. Será justo, por exemplo, comigo que não tenho opções de up ficar sem participar desses conteúdos pq não posso transferir pra onde tem gente? Fora o fato do giro do cristal ser bem maior e, por consequência, faz com que ele valorize e possibilidade de rentabilidade pra quem gosta de brincar com essa "moeda" aumente.
Rodo | Bárbaro | 540+


Imagem

Themis
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 1:06 am

Re: Transferência entre servidores

Mensagempor Themis » Sex Abr 02, 2021 10:55 pm

Aparentemente jogar nos mundos pvp te deixa com uma insegurança que aflora quando ve alguem do non-pvp..

Pra empresa, acho que não faz diferença alguma, eles só ganham liberando a transferência.
Aí é questão do que vai acontecer dentro do jogo com as guilds dominantes e o que decidirem fazer com esses jogadores... se decidirem excluir essas pessoas e "executar essas pessoas em qualquer momento do game", vai continuar dando na mesma, e todo mundo sai feliz.

manoelleonam
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Abr 12, 2019 1:48 am

Re: Transferência entre servidores

Mensagempor manoelleonam » Ter Set 07, 2021 8:39 pm

Sou a favor do open transfer.

victorbiazioli
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Jan 16, 2020 2:07 am

Re: Transferência entre servidores

Mensagempor victorbiazioli » Ter Set 07, 2021 8:53 pm

Sou a favor da transferencia entre mundos !!!


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes