Novo servidor, será bastante povoado? ou logo será abandonado?

Discussões gerais sobre o jogo
SirBruno
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mai 18, 2021 9:23 pm

Novo servidor, será bastante povoado? ou logo será abandonado?

Mensagempor SirBruno » Qua Mai 19, 2021 5:15 pm

Galera, comecei a pouco tempo no bloodstone mas me apaixonei pelo jogo, entretanto vejo que o jogo não é lotado de players e os que ainda existem ficam divididos entre diferentes servidores, vocês acham que a criação desse novo servidor vai reunir a maioria dos players em um único servidor? ou logo todos voltarão para seus antigos saves, deixando os servers ainda mais fragmentados? por que não existe uma junção de servidores? qual a opinião de vocês?

arnaldogranato
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Mai 04, 2020 9:22 am
Localização: Sao paulo

Re: Novo servidor, será bastante povoado? ou logo será abandonado?

Mensagempor arnaldogranato » Qui Jul 29, 2021 4:07 pm

Cara, eu recomendo por incontáveis motivos ir para o Onix (único servidor não pvp).
O único problema do Onix é que vai passar rápido o contudo do game, mas é só alegria.
Atenciosamente,
Terrivel Aquiles (Onix)

w1r4tz
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 5:34 pm

Re: Novo servidor, será bastante povoado? ou logo será abandonado?

Mensagempor w1r4tz » Ter Ago 31, 2021 11:49 am

sim amigo infelizmente o jogo vive em altos e baixos, quando lançam algo novo sempre da uma estourada mas eles não estão sabendo manter os players entretido acredito que pela demora de lançamento de conteúdo, essa geração esta acostumada com daily rift, vip pass, jogos vivem apenas de estética e visual porém lançam ou semanalmente ou mensalmente conteúdos, eventos, outfits, personagens, montarias, pets, desde 2004 com World of warcraft tínhamos arenas pvps, dungeons para enfrentar BOSS diferentes e podendo tirar um equipe ou qualquer loot diferente, por exemplo agora, vão lançar um novo update e isso vai dar uma lotada mas se demorarem muito pra lançarem novo conteúdo vai cair na mesmice e isso desanima a maioria.
Bom eu ainda gosto muito do blood e tenho expectativa de que ele pode ser ainda o mais top entre os 2D, particularmente sou fã das artes que eles produzem e acho o game muito bonito, sei que não é fácil manter player e criar conteúdo semanalmente mas também acho que ja passou da hora de fazer uma arena vs guild ou vs servidor, em WoW sempre teve a gear PvP e a PvE sabendo equilibrar os dois com constância vc atinge a massa.

frodoskt
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Fev 28, 2017 1:20 pm

Re: Novo servidor, será bastante povoado? ou logo será abandonado?

Mensagempor frodoskt » Sáb Dez 18, 2021 11:48 am

Pra mim deveria é unificar todos o servidores BR e fazer algum esquema de Pvp tipo do new world, onde deixar o PVP ativo concede alguns bonus, mas quem não curte, ficaria com o PVP Inativo.
E novos servidores seriam algo de temporada, igual em outros jogos.
O fato dos servidores estarem vazios desanima qualquer um pra jogar, não tem PT, nada em grupo pra fazer.
Acho que seria uma solução, mas se continuar seguindo o esquema do tibia de ficar abrindo servidor novo pra trazer player por 1 mês, sei não.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes