Movimento de jogadores!

Discussões gerais sobre o jogo
Rlessa
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Ago 30, 2021 3:54 am

Movimento de jogadores!

Mensagempor Rlessa » Seg Ago 30, 2021 3:59 am

Entrei recentemente no jogo, estava no servidor platinum porem existia poucos jogadores, vi que o gold teria mais e assim comecei a jogar nele, mas vi menos players online, estou no momento mais em Doncaster, gostaria de saber de vocês que ainda estão jogando se o jogo esta indo ladeira a baixo ou vale a pena continuar jogando mesmo. Por que um jogo no qual tem poucos players não da nem graça de jogar, principalmente modo PVP.

w1r4tz
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 5:34 pm

Re: Movimento de jogadores!

Mensagempor w1r4tz » Ter Ago 31, 2021 11:46 am

sim amigo infelizmente o jogo vive em altos e baixos, quando lançam algo novo sempre da uma estourada mas eles não estão sabendo manter os players entretido acredito que pela demora de lançamento de conteúdo, essa geração esta acostumada com daily rift, vip pass, jogos vivem apenas de estética e visual porém lançam ou semanalmente ou mensalmente conteúdos, eventos, outfits, personagens, montarias, pets, desde 2004 com World of warcraft tínhamos arenas pvps, dungeons para enfrentar BOSS diferentes e podendo tirar um equipe ou qualquer loot diferente, por exemplo agora, vão lançar um novo update e isso vai dar uma lotada mas se demorarem muito pra lançarem novo conteúdo vai cair na mesmice e isso desanima a maioria.
Bom eu ainda gosto muito do blood e tenho expectativa de que ele pode ser ainda o mais top entre os 2D, particularmente sou fã das artes que eles produzem e acho o game muito bonito, sei que não é fácil manter player e criar conteúdo semanalmente mas também acho que ja passou da hora de fazer uma arena vs guild ou vs servidor, em WoW sempre teve a gear PvP e a PvE sabendo equilibrar os dois com constância vc atinge a massa.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes