Selos valem a pena?

Discussões gerais sobre o jogo
kbinho
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Dez 21, 2020 9:02 pm

Selos valem a pena?

Mensagempor kbinho » Sáb Out 16, 2021 5:22 am

Se não quiser se extender na leitura a resposta é não (pelo menos os que testei foram tão eficazes quanto sem usar o selo).
Durante esta semana estive testando alguns selos, fiz pelo menos 2 resetes de selo com o fim de testar alguns de meu interesse e depois ficar com os que se mostrassem mais eficazes. comecei com o SAQUEADOR que promete aumento na chance de cair itens raros, como a esperança era grande de ficar rico, usei por mas de mês até perceber que não faz diferença e então comecei a não usa-lo para comparar o drop, pra minha surpresa, não muda nada usa-lo, mas é nada mesmo. Mas pensando estar no fato de ser raro o item e raro é raro, fui pra o selo ESTRIPADOR que promete aumento de 20% na chance de cair iten classificado como produto de criatura, este da pra ver alguma diferença sim, realmente aumenta o drop mas longe de ser significativo, pelos 500 pontos que custa... não vale a pena. usei também o de aumento de 15% na velocidade de renascimento da criatura e... use em um lugar específico num bicho específico, achei ainda lento. BOOM CRÍTICO, nenhum selo me decepcionou como este, eu tive a impressão que os danos críticos diminuiram quando comparei os meus comumente 27% de crítico com os 33% usando o selo, eu simplesmente comecei a matar os bichos mais devagar e a xp até caiu. Pra não dizer que gastei grana atoa com meus resetes de selo, usei o ATAQUE RÁPIDO e pra arqueiro foi o melhor que tive oportunidade de testar, por atacar um pouco mais rápido consegui ganhar um pouco mais de xp em menos tempo. Então meus caros se não querem passar pelo mesmo dissabor que eu não comprem os selos que apontei, vc's vão se sentir obrigado a resetar na busca por outros.

arnaldogranato
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Mai 04, 2020 9:22 am
Localização: Sao paulo

Re: Selos valem a pena?

Mensagempor arnaldogranato » Ter Out 26, 2021 3:43 pm

Talvez o que falta é isso que vc fez, mais feedback.
Realmente os Selos tem um impacto baixo, mas tem muita gente que não sabe usar, ou não tem pontos ainda e seria injusto se fosse diferente.
Eu tenho Estripar, Explo.Exp e Refletir.
Refletir: não vejo diferença em usar ou não, este eu não recomendo.
Estripar: OK, cumpre a descrição.
Explo.Exp: OK, cumpre exatamente a descrição.
Atenciosamente,
Terrivel Aquiles (Onix)

angael
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jan 10, 2017 2:01 pm

Re: Selos valem a pena?

Mensagempor angael » Qua Out 27, 2021 1:46 pm

Talvez o que falta é isso que vc fez, mais feedback.
Realmente os Selos tem um impacto baixo, mas tem muita gente que não sabe usar, ou não tem pontos ainda e seria injusto se fosse diferente.
Eu tenho Estripar, Explo.Exp e Refletir.
Refletir: não vejo diferença em usar ou não, este eu não recomendo.
Estripar: OK, cumpre a descrição.
Explo.Exp: OK, cumpre exatamente a descrição.
Primeiro que Bárbaro não era pra usar refletir, vc não faz o papel de tank na pt ou solo pq sempre vai ta caitando os bixos e o melhor selo ja comprovado para Barbaro é o esquivar onde vai tankar mais e gastar menos.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes