Péssima relação com cliente (CM Diegão)

Discussões gerais sobre o jogo
carlosgyga
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Jun 15, 2017 5:43 am

Péssima relação com cliente (CM Diegão)

Mensagempor carlosgyga » Sáb Jan 08, 2022 7:48 pm

O CM Diegão vem prestando um péssimo serviço.

Não sabe dialogar com o cliente e com cobranças sobre concertos de falhas.

Questionado sobre o bug da recém implementada masmorras em especial as dos vermes de lvl 30, onde, players com lvl inferior a 85 não pegam recompensa. Perguntei no chat geral do discord oficial se só arrumariam no dia 10, qnd entra uma pequena atualização para o começo do evento de aniversario. Afirmei tbm que essa demora de qlqr tipo de resposta é o q prejudica o jogo e faz a comunidade diminuir cada vezes mais.

O mesmo me questionou onde foi feito o report. Respondi que eu reportei para o Theaso, e outros players a ele (CM Diegão), porém sem respostas a pelo menos 3 ou 4 dias, e que até achavam que ele estaria de férias (assim sem a obrigação de dá-las).
Porém com o desrespeito ao um consumidor e jogador que sempre reportar bugs qnd os encontra simples me baniu do discord.

Ou seja se não está de férias está precisando, pq se qualquer questionamento que lhe for feito e tiver essa atitude infantil, não se faz necessário a figura de com CM.

Deixando claro que momento algum houve falta de respeito ou insulto para tal atitude do "CM" Diegão. E se o mesmo não apagou as respostas estará implícito o despreparo ou a real necessidade de férias.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Péssima relação com cliente (CM Diegão)

Mensagempor megalhoes » Sáb Jan 08, 2022 7:57 pm

O CM Diegão vem prestando um péssimo serviço.

Não sabe dialogar com o cliente e com cobranças sobre concertos de falhas.

Questionado sobre o bug da recém implementada masmorras em especial as dos vermes de lvl 30, onde, players com lvl inferior a 85 não pegam recompensa. Perguntei no chat geral do discord oficial se só arrumariam no dia 10, qnd entra uma pequena atualização para o começo do evento de aniversario. Afirmei tbm que essa demora de qlqr tipo de resposta é o q prejudica o jogo e faz a comunidade diminuir cada vezes mais.

O mesmo me questionou onde foi feito o report. Respondi que eu reportei para o Theaso, e outros players a ele (CM Diegão), porém sem respostas a pelo menos 3 ou 4 dias, e que até achavam que ele estaria de férias (assim sem a obrigação de dá-las).
Porém com o desrespeito ao um consumidor e jogador que sempre reportar bugs qnd os encontra simples me baniu do discord.

Ou seja se não está de férias está precisando, pq se qualquer questionamento que lhe for feito e tiver essa atitude infantil, não se faz necessário a figura de com CM.

Deixando claro que momento algum houve falta de respeito ou insulto para tal atitude do "CM" Diegão. E se o mesmo não apagou as respostas estará implícito o despreparo ou a real necessidade de férias.
E aí Gyga, suave?

foi de base.
Imagem

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Péssima relação com cliente (CM Diegão)

Mensagempor diegao » Sáb Jan 08, 2022 8:16 pm

O CM Diegão vem prestando um péssimo serviço.

Não sabe dialogar com o cliente e com cobranças sobre concertos de falhas.

Questionado sobre o bug da recém implementada masmorras em especial as dos vermes de lvl 30, onde, players com lvl inferior a 85 não pegam recompensa. Perguntei no chat geral do discord oficial se só arrumariam no dia 10, qnd entra uma pequena atualização para o começo do evento de aniversario. Afirmei tbm que essa demora de qlqr tipo de resposta é o q prejudica o jogo e faz a comunidade diminuir cada vezes mais.

O mesmo me questionou onde foi feito o report. Respondi que eu reportei para o Theaso, e outros players a ele (CM Diegão), porém sem respostas a pelo menos 3 ou 4 dias, e que até achavam que ele estaria de férias (assim sem a obrigação de dá-las).
Porém com o desrespeito ao um consumidor e jogador que sempre reportar bugs qnd os encontra simples me baniu do discord.

Ou seja se não está de férias está precisando, pq se qualquer questionamento que lhe for feito e tiver essa atitude infantil, não se faz necessário a figura de com CM.

Deixando claro que momento algum houve falta de respeito ou insulto para tal atitude do "CM" Diegão. E se o mesmo não apagou as respostas estará implícito o despreparo ou a real necessidade de férias.
Boa noite carlosgyga,

Agradeço pelo feedback. No entanto, suas afirmações não são verdadeiras.

Primeiramente, o canal que você utilizou para acusar a equipe de não aplicar ao jogo algo que sequer você sugeriu, não é indicado pra isso e eu apenas dei essa orientação. Depois disso, atacou diretamente um membro da equipe com inverdades, e um dos meus papeis de moderação gerou o seu banimento. Procedimento padrão da empresa, qualquer outro membro faria o mesmo.

Aliás, o bug que você relatou lá, foi devidamente registrado e está em investigação pelos desenvolvedores.

Eu não deixo de responder nenhuma dúvida no Discord, independente do horário ou do dia da semana. Talvez você possa mostrar alguma comprovação que eu não tenha respondido, mas provavelmente não era algo relevante, e eu preciso concentrar o atendimento para questões válidas.

Por exemplo, jogadores com histórico de banimento no Discord não recebem essa atenção.

Além disso, tenho a tranquilidade em saber que sua opinião não é unânime. O nível de aprovação para o serviço que eu presto é de excelência :)

Ah, e eu não preciso de férias, obrigado pela indicação. Eu sou muito feliz com o papel que eu cumpro diariamente e nem mesmo considero um trabalho.

Abs e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

hellpadah
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Set 14, 2017 12:30 pm

Re: Péssima relação com cliente (CM Diegão)

Mensagempor hellpadah » Sáb Jan 08, 2022 8:25 pm

Os caras do Gold desistiram de tomar ban no game aí pararam pra começar a tomar ban no Discord 🤣

carlosgyga
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Jun 15, 2017 5:43 am

Re: Péssima relação com cliente (CM Diegão)

Mensagempor carlosgyga » Sáb Jan 08, 2022 8:55 pm

O CM Diegão vem prestando um péssimo serviço.

Não sabe dialogar com o cliente e com cobranças sobre concertos de falhas.

Questionado sobre o bug da recém implementada masmorras em especial as dos vermes de lvl 30, onde, players com lvl inferior a 85 não pegam recompensa. Perguntei no chat geral do discord oficial se só arrumariam no dia 10, qnd entra uma pequena atualização para o começo do evento de aniversario. Afirmei tbm que essa demora de qlqr tipo de resposta é o q prejudica o jogo e faz a comunidade diminuir cada vezes mais.

O mesmo me questionou onde foi feito o report. Respondi que eu reportei para o Theaso, e outros players a ele (CM Diegão), porém sem respostas a pelo menos 3 ou 4 dias, e que até achavam que ele estaria de férias (assim sem a obrigação de dá-las).
Porém com o desrespeito ao um consumidor e jogador que sempre reportar bugs qnd os encontra simples me baniu do discord.

Ou seja se não está de férias está precisando, pq se qualquer questionamento que lhe for feito e tiver essa atitude infantil, não se faz necessário a figura de com CM.

Deixando claro que momento algum houve falta de respeito ou insulto para tal atitude do "CM" Diegão. E se o mesmo não apagou as respostas estará implícito o despreparo ou a real necessidade de férias.
Boa noite carlosgyga,

Agradeço pelo feedback. No entanto, suas afirmações não são verdadeiras.

Primeiramente, o canal que você utilizou para acusar a equipe de não aplicar ao jogo algo que sequer você sugeriu, não é indicado pra isso e eu apenas dei essa orientação. Depois disso, atacou diretamente um membro da equipe com inverdades, e um dos meus papeis de moderação gerou o seu banimento. Procedimento padrão da empresa, qualquer outro membro faria o mesmo.

Aliás, o bug que você relatou lá, foi devidamente registrado e está em investigação pelos desenvolvedores.

Eu não deixo de responder nenhuma dúvida no Discord, independente do horário ou do dia da semana. Talvez você possa mostrar alguma comprovação que eu não tenha respondido, mas provavelmente não era algo relevante, e eu preciso concentrar o atendimento para questões válidas.

Por exemplo, jogadores com histórico de banimento no Discord não recebem essa atenção.

Além disso, tenho a tranquilidade em saber que sua opinião não é unânime. O nível de aprovação para o serviço que eu presto é de excelência :)

Ah, e eu não preciso de férias, obrigado pela indicação. Eu sou muito feliz com o papel que eu cumpro diariamente e nem mesmo considero um trabalho.

Abs e bom jogo!
Primeiramente não faltei ao respeito, como é final/começo de ano e época de férias, e a demora de retorno aos reports, durante a live do Suurfe após 3 dias dele ter tentado fazer o conteúdo em questão e sem resposta ao reporte, o mesmo achou que vc poderia está de férias. (Sendo essa a ideia que expressei ao dar-te a resposta).
(Já que aparentemente houve descaso com os reports, já que como vc msm menciona que já tem ciência de tal problema e nenhuma resposta a comunidade). O mesmo encerra a live chateado com a falta de resposta e desmotivado a realizar login no dia seguinte.

E outra não sugestionei o tp, falei que teriam coisas mais imediatas pra serem pensadas, e exemplifiquei o tp.
Como sempre fiz qnd é uma sugestão as direciono a seu privado e ou ao do Theaso.

E questionei se a correção viria junto a att do dia 10, tento em vista que uma das politicas de correção de bug serem feitas nessas datas.
Agora aponte-me onde estão a falta de educação a não ser na sua cabeça. Logo então faz-se necessário paciência ao fazer um dialogo com ideias contrarias as suas interpretações.

Aguardando os pontos onde estão as ofensas que vc disse "atacou diretamente um membro da equipe com inverdades".


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes